Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2008 09:17

Novelas da Record

Record

Amor e Intrigas

Dorotéia escuta de Felipe falar a verdade sobre os pais de Bruno. Ela não acredita em Felipe. Silvia fica desesperada querendo falar com Bruno. Bruno cai no chão, desacordado. O faxineiro do prédio encontra Bruno caído no chão. O faxineiro liga para a polícia. Janaina pergunta como Alice vai conseguir o novo endereço de Valquíria. Ela diz que vai pedir na delegacia. Valquíria diz para Jacira que se aliou à Dorotéia e que agora está mais poderosa para poder se livrar de Alice. Alice diz para Janaina que a relação dela com Pedro está muito estranha. Bruno é levado em uma maca pelos bombeiros. A polícia isola a área onde ele foi baleado. Os policiais interrogam o faxineiro, que diz que viu Mario no prédio. Ranulfo e Petrônio conversam na prisão. Eles combinam de fugir da cadeia. Bruno, ainda desacordado, é levado apressadamente, por dois enfermeiros. Silvia, aflita, não consegue falar com Bruno. Bruno começa a ser operado. João diz para Cris que o filho de Alexandra vai se chamar Paulo Calisto Junior e o apelido será Jujuzinho. Cris estranha. João diz que é o apelido de Junior. Jurandir escuta o papo e fica feliz. Felipe diz para Débora que vai para Londres procurar Romeu Toscano. Mario vai à delegacia, transtornado, e diz que precisa falar com o delegado. Mario fala para o delegado que matou Bruno. Bruno acorda da cirurgia. O médico diz que ele levou um tiro e que acabou de ser operado. Bruno, desesperado, diz para o médico que não está sentido as pernas. O médico diz que o tiro atingiu a coluna e que ele vai ficar paraplégico.


Caminhos do Coração

Perpétua testa os sinais vitais de Pachola e avisa que ele não está respirando. Vavá pede para ela dar um choque em Pachola e ela lança raios elétricos próximos ao coração dele. Pachola continua sem respirar e Perpétua insiste mais uma vez. Hélio tenta acalmar Tati, mas ela fica aos prantos por causa do pai. Hélio vira homem-leão e fica com vontade de atacar Tati, mas se controla. Ele manda Tati fugir e avisa que não quer lhe fazer mal. Marcelo ouve o grito de Tati de longe e sente uma angústia. Ele dá de cara com Fernando e Juanita, que mostram a língua de cobra. Maria observa os amigos feridos dentro do depósito e se desespera. Toni corre para socorrer Janete. Aquiles se regenera e acorda. Maria diz para Aquiles acudir Noé, enquanto ela socorre Beto. Maria avisa que Guiga está muito mal e não sabe se ele irá resistir. A Mulher-Aranha ameaça atacar Cris e Iara. Cris cria um escudo de energia em volta dele e de Iara, enquanto Ariadne os cerca. Eugênio monta um rádio para tentar falar com Guiga no barco, mas não consegue fazer nenhum contato. Fernando e Juanita cercam Marcelo, que se afasta. Noé e Maria tentam fazer o sangramento de Guiga parar e ele chora muito. Maria corre para socorrer Beto, que continua desacordado e ferido. Cléo desperta e percebe que Noé não está bem. Ela examina suas feridas e ajuda a limpar. Janete acorda e Toni a enche de beijos. Ela sente a mordida de Vlado em seu pescoço e fica com medo de virar vampira. Janete vai até Lucas, que está desmaiado e muito ferido. Perpétua, Ísis e Demétrio consolam Vavá, que fica arrasado por achar que Pachola morreu. O menino implora para Perpétua dar mais um choque em Pachola. Perpétua dá um choque máximo em Pachola, que finalmente acorda. Vavá abraça o pai. Ernesto fica deprimido e Esmeralda tenta consolá-lo. Aquiles limpa os ferimentos de Guiga, que desmaia. Maria cuida de Beto, que conta que foi picado por Juanita e se desespera com a possibilidade de virar um homem-cobra. Batista liga para Célia e conta que foi atacado por Paola. A Liga do Bem decide voltar para o barco, para levar Guiga, Lucas, Janete e Beto até Clara. Beto e Janete começam a sentir os sintomas da transformação e se apavoram. Beto avisa não estar se sentindo bem e fica com língua de cobra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)