Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/05/2006 05:58

Novelas da Record

Record

Prova de Amor
A aranha cabeluda está em cima da cama de Diana. Ela acorda, vê a aranha e grita. Júlio vai para perto da cozinha e vê outra aranha. Crianças chegam no posto de gasolina e correm até o orelhão. Pregão fica de olho nas crianças. Telefone toca na casa de Joana. Joãozinho atende. Dudu fala com Joãozinho que está num posto de gasolina. Joana fala com Nininha. Dudu dá endereço do posto de gasolina para Joana. Clarice recebe notícia que acharam Nininha. Chaveiro troca fechadura da casa de Diana. Dudu liga para celular de Joana e se distraí conversando com a mãe. De repente, Pregão chega perto de Nininha e Tita. Ele oferece comida para elas. Pregão vai até a porta do caminhão e pega um cacho de bananas. Nininha e Tita se aproximam dele. Pregão pega Tita e Nininha e coloca no caminhão. Dudu só percebe quando o caminhão vai partir. Dudu conta para Joana que um caminhoneiro levou Nininha e Tita. Vitor liga para Beatriz e tenta se explicar (sobre o beijo em Eduarda). Vitor enxerga Cacilda. Rafa avisa para Teresa que acharam Nininha. Alice avisa Gui que acharam as crianças. Bonforte liga para Estela e pede que ela tente uma entrevista com Daniel. Elza e Pestana são levados para sala do interrogatório. Gibi diz para Daniel que Lopo está armando para que ele seja transferido de cela. Lopo combina com pessoal da prisão de dar uma surra em Daniel. Monstrão e Casca-Grossa ameaçam Daniel. Pregão diz para Tita e Nininha que vai levá-las para São Paulo. Toni conversa com Adelaide sobre a morte de Marco e diz que vai lutar por justiça. Joana e Felipe chegam ao posto de gasolina. Eles abraçam Dudu. Joãozinho pergunta para Dudu o que houve com Nininha e Tita. Iolanda chega no posto e pergunta por Tita. Joana explica que Nininha e Tita foram novamente seqüestradas. Clarice e Janice também chegam no posto. Janice pergunta onde está Nininha.

Cidadão Brasileiro
Fausta tenta convencer Antônio a aceitar o dinheiro de Atílio e sair de Guará. Atílio pede dinheiro a seu pai e obriga Laís a lhe dar a caderneta de depósitos em poupança dela para ele. Celso leva uma matula de comida para Argemiro. Tereza tenta fazer um carinho em Eleni, mas ela vira-se de costa. Antônio vai até a casa de Carolina para conversar com Nestor e aproveita para dizer a Carolina que ele quer levá-la ao médico. Celso pressiona Argemiro para que ele lhe conte quem está por trás dos telefonemas. Zezé e Lívia visitam Eleni. Marcelo e Tereza discutem em um restaurante. Tereza não acredita nas palavras dele. Marcelo desabafa com Luíza e Tereza com Fausta.Fausta aconselha Tereza levar Eleni a um médico. Antônio conta para Luiza que ele pode receber 1 milhão de cruzeiros caso ele saia da cidade e desista de sua candidatura. Fausta recebe parte do dinheiro de Antônio. Antônio e Luiza vão até Homero falar da proposta recebida.Tereza fala para Eleni que deseja levá-la a um médico, mas ela se nega. Celso recebe outro telefonema pedindo para que ele coloque 30 mil no bolso do Argemiro e solta o homem. Celso conta para Maura do outro telefonema. Fausta vai até a casa de Tereza contar uma história de sua vida similar a de Eleni. Fausta explica que amava muito um homem mas não era correspondida. Teve ódio dele. O que a fez se vingar dele inventando uma história na qual ela teria sido violentada, mas que na verdade nada aconteceu. Tereza escuta atenta a história. Celso vai até Argemiro novamente. Argemiro pede para Celso trazer Maura para ele. Celso se irrita e lhe dá um soco no rosto. Argemiro cai no chão e começa a sangrar na cabeça.Dr. Leão vai até a casa de Celso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)