Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2007 07:01

Novelas da Record

Record

Bicho do Mato
Bárbara diz que o médico avisou que a operação de Juba e Cecília ocorreu bem. Betinha diz a Tavinhoque eles vão se fingir de ladrões para roubar o diamante de Silvia. Tavinha fica com medo, mas, aceita. Claudia conta a Hilton que Betinha e Tavinho vão a um restaurante à noite roubar o diamante de Silvia. Hilton fala que se ele conseguisse pegar o diamante deles, fugiria com ela do país. Juba está no hospital, dormindo e de repente tem um ataque de hipotensão. Ana aceita voltar a namorar com Yopanã, mas, diz que ela precisa primeiro terminar o namoro com Carlos. Ramalho diz a Hilton que eles vão ao restaurante pegar o diamante. Juba diz a Emílio que agora que ele e Cecília estão fora de perigo, ele irá se afastar dela, pois não a quer mais correndo perigo. Ramalho manda Brandão e Zé Diacho ficarem à noite no hospital vigiando Cecília e Juba. Eles ficam preocupados, pois teriam que ir ao restaurante roubar o diamante de Silvia. Bonitona chega à delegacia fingindo para Maurinho que Pitoco bateu nela. Ele vai correndo para a fazenda. Ramalho se arruma para ir ao restaurante. Hilton aparece disfarçado de garçom. Betinha e Tavinho se arrumam e pegam suas armas para roubarem o diamante. Silvia e Emílio chegam ao restaurante e se sentam em uma mesa.

Vidas Opostas
Cicio quase chora ao lembrar do que passou na mão dos policiais. Marcelo sai para visitar Lucília. Roberto percebe que o amigo está sentindo algo a mais do que a amizade por ela. Pé de Pato decide falar com Jacson para saber se Cicio deve ou não ajudar os policiais. Isis e Boris conversam na cama depois de fazerem amor. Helio e Isabel saem para tomar um drinque. Boris conta a Isis que ele foi dado como morto durante a ditadura, pois conseguiu fugir depois de ser torturado. Carlinhos discute com sua família e diz que ele vai vijar para o Rio Grande do Sul para jogar bola nem que ele tenha que roubar o dinheiro para ir até lá. Carmem fica muito preocupada. Jacson diz a Pé de Pato que por enquanto Cicio terá que entrar no jogo dos policiais, depois ele pensa melhor em como se livrar dos caras. Boris se despede de Isis e a alerta também sobre Mario. Boris diz que ele não é o amigo que Isis pensa que é. Isabel e Helio se beijam. Nogueira marca um encontro com Erínia na casa dela. Erínia pede para Sergio ajudá-la a tirar sua mãe de casa para o seu encontro com Nogueira.
Arquivo: veja o que já foi publicado sobre "Vidas Opostas"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)