Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 06:55

Novelas da Record

Record

Alta Estação
Eduardo fica sem reação e tira as mulheres do lado dele. Taissa sai correndo, Bárbara vai atrás dela. Eduardo tenta ir atrás, mas Zen não deixa. Clara diz que está apaixonada por Caio. Caio diz que não gosta dela e pede para ela ir embora. Taissa diz para Bárbara que Eduardo não presta. Renata chega em casa, Flavia esconde o gato nas almofadas. Renata suspeita que Flávia está armando alguma coisa. Zen deixa Eduardo em casa. Caio e Bárbara ajudam Eduardo. Eduardo fala para Bárbara ficar com ele. Renata diz para Bárbara que vai emprestar um livro de psicologia masculina para ela. Ricardo convida Bárbara para ir à Angra dos Reis, ela pergunta se eles vão sozinhos. Ele diz que ela pode convidar quem quiser. Bárbara convida Renata. Eduardo e Gustavo combinam ir de moto para a praia. Flavia diz para Caio que tem que ir no apartamento esconder o gato. Ricardo encontra com Bárbara os dois se beijam. Eduardo chega e pede desculpa para Bárbara pelo que ele fez ontem. Ricardo não gosta de ver a cena. Ricardo pede explicação para Bárbara. Ela hesita, Ricardo espera, ela não consegue dizer nada. Caio chega em casa e diz para Flávia que ela dirige muito mal. Flávia diz que o gato sumiu e pede para Caio ajudar a procurar. Bárbara diz para Renata que Ricardo ficou bravo com ela, por causa de Eduardo. Ricardo diz para Bárbara que morreu de ciúmes dela. Ricardo vai falar com Eduardo e o chama para uma conversa séria.


Bicho do Mato
Túlio, Vanda e Jurema mal acreditam que Betinha esteja chantageando um bandido. Betinha fala para seus pais que não quer mais saber deles. Silvia seduz Tavinho e fala que vai fazê-lo esquecer de toda a confusão que aconteceu. Ramalho bate na porta e Silvia se esconde. Toberto diz para Lili que Ramalho está usando seu poder para derrubá-la. Ele pediu para o dono da emissora para despedi-la. Tinia implora para Juba ficar com ela. Ruth e Pedro ouvem o pessoal da fazenda falando que Mariano está escondido. Ana fala que gostaria de conhecer a cidade grande e Yopanã fica chateado. Ele diz que está percebendo que eles são muito diferentes. Maibi chega e traz presente para Yopanã. Pitoco e Ana ficam com ciúmes. Maurinho entrega duas pás para Brandão e Zé Diacho cavarem um buraco e fugirem da delegacia. Alfredo diz que tem vontade de matar Ramalho assim como seu irmão foi morto, com uma faca. Alzira, Emílio e Leo acalmam o pai. Leo diz que está apaixonado por Jaci. Yara se preocupa com Jaci, que está ardendo em febre. Cecília e Mesquita fazem um parto de risco no hospital. Betinha decide ir falar com Tavinho. Ramalho convence Tavinho a não terminar o casamento com Betinha enquanto ele não conseguir tirar as fitas dela. Betinha chega no quarto e tavinho a expulsa, dizendo que ele não vai terminar o casamento, mas também não vai fazer mais nada com ela. Silvia ouve a conversa, adorando. Francisca vai levar comida para Mariano. Ele diz que gosta muito dela, se aproxima e os dois se beijam. Ruth e Pedro observam de longe. Eles decidem ir para a delegacia e contar onde está Mariano.


Cidadão Brasileiro
Fausta nega as acusações de Lívia, que se retira. Edouard sai da sala para não ouvir as lamentações de Fausta e Bruna diz que Fausta se fritou sozinha. Edouard conta a Manuela sobre o golpe de Fausta. De volta à sua casa, Edouard pede que Fausta se vá. Ela tenta se explicar, mas ele não quer ouvi-la. Bruna e Fausta vão às vias de fato, com Carmem tentando apartar a briga. Camilo telefona para Luiza avisando que Doris quebrou o pé e que será preciso fazer uma pequena cirurgia. Luiza fica apavorada. Fausta se encontra com o bruxo Victor e conta o que aconteceu, que deixará o país e pede que ele a acompanhe, na viagem, mas ele recusa. Ela então convida Carmem, que também declina do convite. Atílio repreende Lívia e manda que deixe Fausta, uma vez que a revelação do golpe para Edouard já foi um bom castigo. Manuela está sentada confortavelmente na sala de Antonio analisando uns papéis e conversando com ele, quando Luiza entra. Manuela sai da sala para que eles conversem. Luiza, não gosta da maneira íntima de Manuela. Antonio se diverte com os ciúmes de Luisa. Depois que Luiza sai Manuela pergunta se Luiza ficou com ciúmes dela. Luiza conta a Antonio que Dóris quebrou o pé e que precisa passar uns dias com a filha em Atlanta. Luiza comenta que Antonio poderá passar uns dias na fazenda com Manuela.Eles começam a discutir, depois fazem amor e Luiza afirma que realmente precisa ir para os Estados Unidos. Lívia diz a Atílio que não agüenta mais a vida de amante e que quer se casar com ele. Marcelo visita Luiza nos Estados Unidos e comenta o descontentamento de Antonio por ela se hospedar na casa de Camilo. Ela responde que se sujeitou a isso por não ter dinheiro para pagar o hotel. Meses depois, na casa de Antonio, Marcelo fala de Luiza. Antonio mostra irritação por Luiza não ter aceitado seu dinheiro paras e hospedar num hotel.
Passagem de tempo (dois anos).
Marcelo fica sendo o intermediário entre Antonio e Luiza, mas com a distância e o ciúme os afastam cada vez mais. Um espera que o outro ligue e, por orgulho, quase não se falam.
1970
Marcelo vai à Fazenda Babilônia avisar Antonio que após dois anos Luiza decidiu voltar. Marcelo vai dormir e Manuela comenta com Antonio que, infelizmente, não poderão dormir juntos por conta do hóspede. Tereza organiza alguns panfletos com o militante Carlos. Mais abatida e bastante envelhecida, ela vai às ruas distribuir panfletos para os jovens. Homero visita Tereza e pede que ela se afaste do movimento, pois corre o risco de ser presa. Tereza lembra que está envolvida na militância apenas para encontrar sua filha Eleni. Luiza chega de viagem. Alguns tiras a paisana seguem Tereza que está com os panfletos. Eles a pegam e levam para o Dops. O Chefe de Policia tortura Tereza para que ela revele onde está Eleni, estranhando como uma senhora tão distinta pode estar envolvida na militância subversiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)