Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2011 06:44

Novelas da Record

Rebelde

Roberta e Diego tentam fingir que se odeiam, mas não convencem Alice, que ouviu tudo. A patricinha diz que só não contará nada a ninguém se Roberta pedir por favor. A namorada de Diego fala e Alice sai feliz. Tomás está chocado com a revelação de Pedro. Franco observa Raul jogar futebol e aconselha Beth a colocar o menino em uma escolinha de futebol, pois ele tem talento. Tomás pergunta a Débora sobre o casamento de Silvia e Leonardo. A falsa psicóloga o aconselha a não cruzar o caminho de Silvia e deixa Tomás preocupado. Genaro está preocupado, porque o conteúdo de seu armário secreto está acabando e ele não sabe como repor, já que ele não está saindo de casa.

Franco e Beth contam sobre a ideia da escolinha para Raul, que fica feliz com a notícia. Tomás e João defendem Vitória na cantina. Roberta diz para Pedro ajudá-la também, mas o rebelde nega e ela estranha a atitude do amigo. Pilar percebe que algo está acontecendo com Pedro e fica feliz. Silvia assina o acordo pré-nupcial. Pedro tenta se aproximar de Alice, mas não consegue e decide que agora ficará com todas as meninas. Carla, Alice e Roberta estão preocupadas com o atraso da coreografia do grupo. Márcia diz que não sabe dançar e Carla diz que irá ajudar a órfã e marca ensaio.

As meninas ensaiam para maratona e todas ficam orgulhosas de Márcia. Pedro pede a Jonas para morar no colégio. Jonas chama Beth para conversar. Diego e Roberta se beijam. Alice vê e não gosta. Tomás entra no quarto e Alice fica grudada em Diego para despistar, mas o neto de Ofélia fica desconfiado de que algo está acontecendo. Alice aconselha Diego a parar de agarramento com Roberta, pois Tomás já desconfiou. Artur diz a Vicente e Débora que eles são perfeitos um para o outro. Vicente fica incomodado e Débora fica chocada com o comentário do professor. Jonas exige que Beth conte o motivo de Pedro querer passar os fins de semana na escola. Tomás dá uma bronca em Pedro e conta que viu Diego colado em Alice. Pedro diz que amigo não faz isso e Tomás fica mexido. Pilar volta a escrever em seu blog, dessa vez sobre Pedro.

Beatriz aconselha Lupi a se declarar para Becky. Vicente diz a Becky que se ela não respeitar as regras da casa, terá que pedir para ela ir embora de lá. Jonas chama Pedro em sua sala, quando o menino vê a mãe fica irritado. Jonas ameaça expulsá-lo e Beth implora para que ele não faça nada. Pilar diz a Pedro que gostou dele desde que o viu na moto. Ele, então, a desafia e a encosta na parede.


Vidas em Jogo

Tatiana fica admirada com o depoimento de Francisco na TV. Patrícia se arrepende de ter acabado com seu relacionamento e Regina fica frustrada, já que seu genro milionário foi dispensado. Adalberto não aceita ir para o hotel de Rita e perde a paciência com a insistência de Zizi. Ele insinua que sua filha é prostituta. Regina tenta convencer Patrícia a fazer as pazes com Francisco. A turma do bolão se reúne para jantar no hotel. Alguns se confundem com os nomes difíceis que encontram no cardápio enquanto outros começam a esbanjar. Fátima fica deprimida, imaginando que Belmiro não lhe dará nem um centavo da fortuna.

Carlos vai até a cozinha do hotel preparar um angu para Zé. Alguns integrantes do bolão ficam descontentes ao lembrar do pacto que fizeram e começam a discutir. Regina chama Cleber em sua casa. Ao chegar, a empresária conta que Francisco ficou milionário e que por isso adiantou a data do aborto de Patrícia. Confuso, o ex-policial tenta entender o plano e Regina começa a explicar. A discussão dos novos milionários começa a ficar mais séria e todos decidem ir dormir e conversar no dia seguinte. Carlos começa a se dar conta de que o dinheiro está mudando seus amigos. Antes de dormir, ele retorna ao local onde conheceu Teodoro, o mendigo que lhe emprestou cinquenta reais na noite da virada do ano.

Carlos dá quinhentos reais para seu novo amigo. O morador de rua o aconselha a não se perder por causa do dinheiro. Elton chega ao restaurante e encontra tudo fechado. O garçom liga para Margarida, que o engana e o convence a ir para o hotel. Roseli vai até a carrocinha de Ernesto, na tentativa de descobrir algo sobre Ivan. Ela fala sobre o prêmio milionário, deixando o comerciante boquiaberto. Logo ele cai em si e explode de felicidade, já que Divina também ficou rica, mesmo que indiretamente. Carlos desperta pela manhã e encontra Grace e Jorge de mãos dadas.

Como Grace está com os cabelos molhados, ele deduz que os dois passaram a noite juntos. Francisco liga para Patrícia, que ainda hesita para atender, mas atende porque sua mãe pede. Ela se nega a continuar em um relacionamento e o sambista decide ir até a casa de sua amada. Regina diz que Francisco deve duvidar do amor de Patrícia e assim não desconfiará do interesse em seu dinheiro. A empresária diz que o rapaz deve ser ameaçado e perder o que mais deseja. Ela avisa à Patrícia que ela terá de ir para a clínica de aborto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)