Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/10/2009 07:29

Novelas da Globo e o penúltimo capítulo de Paraiso

Paraíso

Maria Rosa avisa a Geraldo que ele vai fazer o parto de seu filho em casa. Norberto esbarra com a família de Antero na cidade e o fazendeiro sugere que Mariana vá ajudar no parto de Maria Rosa. Otávio manda suas repórteres ficarem atentas na inauguração do aeroclube. Capita ensaia seu discurso no bar do Bertoni. Marcos vai buscar Norberto para levá-lo à inauguração. Edith avisa Marcos que está grávida e pede para ele ter cuidado ao pilotar. Efigênia tenta tranqüilizar Geraldo falando que Maria Rita está rezando por Maria Rosa. Otávio e Falconi se preocupam com as manobras de Marcos. Mariana não deixa Geraldo ficar no quarto com Maria Rosa. Edith fica apavorada com as acrobacias de Marcos. Os pais de Marcos seguem para Paraíso discutindo sobre o casamento do filho com Edith. Nasce o filho de Maria Rosa. Depois de uma manobra, Marcos não consegue subir o avião, que cai na pista, causando grande explosão. Efigênia avisa Geraldo que seu filho nasceu e ele se emociona ao pegá-lo no colo. Mariana comenta com Maria Rita que o filho de Maria Rosa é grande demais para ser um prematuro. Geraldo estranha a reação de todos ao dar a notícia do nascimento de seu filho. Padre Bento, Nina, Cleusinha e Jacira tentam confortar Edith. Zeca garante a Zé Camilo que Maria Rita não subirá no altar quando ele tocar o berrante. Os pais de Marcos chegam à pensão de Dona Ida e ao saberem da morte do filho amparam Edith ao conhecê-la. Otávio percebe que Maria Rita olha para Zeca na final do concurso de viola promovido pela rádio. Zé Camilo fala para Geraldo que vai ganhar o concurso com uma música especial. Geraldo começa o programa e anuncia as primeiras duplas. Tobi e Terêncio ouvem um ruído estranho na fazenda deles e seguem na direção do barulho. Zé Camilo entra no palco com Juvenal e arranca aplausos de toda a plateia.


Malhação

Rejane explica que Marina precisa organizar um desfile da Penélope Valentina apenas para oficializar sua aprovação no curso de moda e convence a irmã a aceitar a ideia. Yasmin participa de entrevistas agendadas por Marciano e Peralta fica em casa entediado. Caju treina o sotaque francês para participar do 'Mais Você', enquanto Capitão experimenta a fantasia de urubu para acompanhá-lo no programa. Por telefone, Iracema diz a João que fará bem a Marina estudar fora do país e Úrsula ouve a conversa. A turma assiste Caju e Capitão no 'Mais Você'. Rodrigo não admite que o Múltipla Escolha se transforme em um anexo do shopping e diz a Juliana que encontrará outra solução para salvar o colégio. Ana Maria Braga pede que Caju e Capitão apresentem a receita. Caio fica transtornado ao saber que a namorada pretende ir para Milão. Capitão e Louro José se provocam. Yasmin se surpreende ao encontrar o apartamento arrumado e Peralta a recebendo com um bolo que ele mesmo preparou. Ana Maria aprova a receita, para a alegria de Caju e Capitão. Louro José desmaia ao provar a receita e Capitão fica satisfeito com a cena. Peralta pede um pouco de sal para a vizinha e ela o convida para entrar. Louro José diz que Caju e Capitão puseram algo forte na comida. Ana Maria percebe que Caju não é francês. Peralta conta a Yasmin que a vizinha o convidou para fazer parte de seu grupo de tricô. Marina não quer perder Caio e pede que ele a espere voltar de Milão.

Caras e Bocas

Socorro encontra Jandir no quintal e vê a edícula aberta, mas acredita que foi o vento que abriu a porta. Mercedes diz a Piedade que é esposa de Jacques. Jandir sugere um novo disfarce para Fabiano. Piedade chega em casa arrasada e conversa com a irmã. Jacques acorda e se desespera por ter perdido o encontro com Piedade. Anita incentiva Vicente a procurar Hannah. Felipe dá uma ideia para acabar com o evento de Judith e Bianca adora. Lili se descobre presa em um caixote. Denis se encontra com Amarilys e a surpreende com sua animação. Pelópidas confirma que o plano de Judith deu certo. Tatiana pede para Isaac ajudá-la a se tornar judia. Socorro ajuda Fabiano a se fantasiar de japonesa. Milena combina um encontro com André para provocar Nicholas. Jacques vai falar com Anita e descobre que Piedade não quer mais vê-lo. Mercedes trama um golpe contra Frederico e tenta envolver Cléo. Vicente pede a Hannah que o perdoe por ter sido ousado. Ernani chama um engenheiro para avaliar os estragos na casa. Denis estranha a demora de Lili enquanto Espeto acha que algo de ruim aconteceu com a mãe. Piedade desabafa com Gabriel e recebe seu carinho. Léa é intimada a depor. Fabiano surge fantasiado no prédio onde Ivonete trabalha e observa Adenor buscando sua mulher. Jandir recebe seu pagamento de Pelópidas e Edgar e promete não contar nada do que fez. Anita pergunta a Dafne se Jacques é casado e revela que ele é o namorado de Piedade.


Viver a Vida

Marcos e Helena chegam ao Rio. Gustavo avisa a Marcos que o apartamento de Tereza e das filhas deverá ser pago à vista. Miguel encontra Renata desmaiada na esteira. Jorge faz uma surpresa para Luciana, colocando um caminho de flores até o seu carro. Luciana e Jorge se abraçam emocionados. Miguel leva Renata para o hospital. Helena avisa a Marcos que convidou a mãe dele para o jantar que ele oferecerá às filhas. Mia conta a Tereza sobre a cena romântica que Jorge criou para Luciana e sobre o anel de noivado que ele dará para a irmã. Jorge pede que Luciana desmarque o ensaio fotográfico para os dois passarem o dia juntos. Marcos confessa a Gustavo que está apaixonado por Helena. Marcos se assusta ao saber da quantia em dinheiro que ele precisa dispor para pagar o apartamento de Tereza e das filhas. Jorge dá o anel para Luciana e conta que Miguel o incentivou a procurá-la. Ellen diz a Miguel que Renata está com anorexia alcoólica e se oferece para ajudar no tratamento. Ariane comenta com Ellen sobre seu medo de morrer e deixar o filho sozinho. Gustavo diz a Marcos que ele terá que vender o hotel para quitar suas dívidas. Gustavo se recusa a falar com Alice e ela procura Malu para que ela lhe dê o endereço dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)