Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 31 de outubro de 2006 - 04:05

Malhação
João diz que o dinheiro arrecadado foi suficiente para pagar a viagem. Eduardo percebe João guardando o saco de dinheiro. Daniel prefere passear com Requião do que com Raquel, que fica mau-humorada. Vinícius manda que os carregadores levem o mago. Rafa e Bodão caem de dentro do mago e são descobertos. A galera da república fica furiosa com os dois e exige que eles devolvam o dinheiro. Eduardo entra no trailer e pega parte do dinheiro arrecadado. Durante o encontro, César só dá atenção para Jaque, irritando Amanda e Urubu. Eduardo esconde o dinheiro na mochila de Mulambo. Amanda garante a Jaque que César é interessado nela, mas ela não acredita. Raquel decide arrumar um encontro entre Vilma e Requião para que ele pare de sair com Daniel. João percebe que parte do dinheiro sumiu.


O Profeta
Marcos explica para Ruth que ama Sônia e não vai desistir dela. Ruth diz a Marcos que Sônia não o ama de verdade ou teria confiado nele. Clóvis consola Sônia e garante que ela encontrará um novo amor. Marcos vê Sônia chegando em casa com Clóvis. Lia pergunta a Ruth por que ela se envolveu com Marcos. Ruth garante a Lia que sabe o que está fazendo. Carola fica chocada ao saber que Ruth estava com Marcos. Marcos repreende Sônia por ter ido embora do baile com Clóvis. Sônia fica furiosa com as insinuações de Marcos. Piragibe expulsa Hilda e Teodora de sua casa. Teodora garante a Hilda que vai conseguir conquistar Piragibe. Hilda a desafia. Arnaldo chama Teresa para sair e ela aceita. Henrique chega à cidade. Ruth garante a Lia que está mesmo interessada em Marcos e que vai se casar com ele. Ruth diz a Marcos que eles têm muita coisa em comum.


Cobras & Lagartos
Estevão descobre que sua conta foi zerada. Otaviano diz a Luciano que foi idéia de Estevão deixar Jair morrer. Ellen assiste à confissão de Otaviano e promete vingança. Bel chora pensando em Duda. Foguinho fica triste. Miguel diz que Letícia precisa se decidir. Foguinho avisa Bel que está indo embora. Bel abraça Foguinho. Leona reserva passagens para ela e seu filho irem viajar. Marilene quase flagra Téo e Greicekeli, que se esconde debaixo da cama. Foguinho pede para morar com sua família. Serafim capitula ao ver Eva fingindo estar à beira da morte. Luciano diz a Letícia que ela deve continuar com Miguel. O detetive Raul fala de um avião que caiu e Silvana manda que ele siga esta pista. Rosimary tenta fazer com que Duda esqueça Bel. Milu intui que Estevão corre perigo. Estevão avisa Leona que só entrega seu filho quando ela devolver o seu dinheiro. Ellen ouve tudo. Nikki entrega para Luciano uma cópia da fita que incrimina Estevão.

Páginas da Vida
Isabel e Lívia conversam sobre o estado de Renato. Lívia diz que ele corre o risco de não voltar a andar. Marta diz que trabalhou muito para sustentar os filhos e que Nanda voltou grávida e sem dar muitas respostas sobre o pai. Léo diz a Marta que tem certeza que eles chegarão a um acordo. Marta diz que Clara está enterrada junto com Nanda. Léo pergunta sobre o atestado de óbito de Clara. Marta diz que tudo foi muito confuso, pois Alex estava no hospital. Léo diz que não há problema, é só procurar o registro no hospital em que Clara morreu. Marta corta o assunto. Fred se esconde ao ver Verônica saindo do casarão. Sandra coloca um bilhete na camisa que Carmem vai levar para Greg na AMA. Helena visita uma escola especial e conversa com a diretora Norma. Greg fica preocupado quando Sandra conta que lhe mandou um bilhete de amor. Greg joga fora o bilhete. Isabel diz a Lívia que quer que eles continuem casados e felizes. Lívia diz que vai lutar por Renato, mas insiste que Isabel o veja. Lívia sente uma tontura e é examinada por Selma. Selma sugere que ela pode estar grávida. Olívia dá força para Léo, quando Marta pega Francisco pela mão para que ele o conheça.

SIGA-NOS NO Google News