Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2009 07:32

Novelas da Globo

Paraíso

Norberto acerta com Otávio os detalhes para a viagem ao Rio de Janeiro. Aurora não se conforma que Maria Rosa viaje sozinha com os dois rapazes. Otávio conta para Ricardo que Maria Rosa irá com eles e Aninha fica indignada. Zeca se desespera quando não consegue mover suas pernas. Juvenal comenta com Terêncio e Diogo que o diabo abandonou Zeca. Eleutério magoa Zefa ao criticar o amor que Rosinha sente por Zeca. Capita se surpreende ao ver Maria Rosa embarcando com Ricardo e Otávio na rodoviária. Padre Bento briga com Cleusinha, Jacira e Edith por espalharem boatos sobre a filha do prefeito. Otávio pergunta para Maria Rosa se ela se envolveu com alguém quando morou sozinha. Aninha se lamenta com dona Ida e diz que queria ter ido para o Rio de Janeiro. Ricardo diz para Otávio que ele não pode se envolver com Maria Rosa. Edith, Jacira, Nina e Cleusinha contam para Geraldo sobre a viagem e o deixam com ciúmes. Norberto diz a padre Bento que é preciso patrocínio para ter um horário na rádio. Geraldo revela que não se importa mais com Maria Rosa. Rosinha mente para Eleutério sobre seu amor por Zeca. Tobi avisa para Eleutério que Zeca voltou. Terêncio toca o berrante de Zeca para avisar da chegada da comitiva. Rosinha estranha o som. Maria Rita percebe que não é Zeca quem está tocando o berrante e fica intrigada. Zeca chora ao se dar conta de seu acidente.


Malhação

Felipa fica tensa com o pedido de Vick, mas garante que marcará um encontro entre ela e a estilista. Caio tenta induzir Marina a gastar seu dinheiro, mas ela afirma que está economizando para financiar as buscas para encontrar seus pais. Alex chama Caio para compor, mas ele o provoca por não tê-lo convidado anteriormente. Domingas resolve se passar pela estilista internacional para ir ao encontro com Vick. Alex e Caio discutem e Bruno diz aos dois que eles não precisam se gostar para que a Quadribanda seja um sucesso. Rodrigo decide conceder bolsas de estudos a adolescentes carentes. Domingas sugere que Marina se passe por sua assistente para auxiliá-la no encontro com Vick. Diego apoia Alex em relação a sua postura quanto a Caio, mas Bruno insiste em dizer que as diferenças entre os dois não devem prejudicar a banda. Vick afirma que Luciano precisa melhorar em alguns aspectos e diz que ele poderá ter um espaço na edição comemorativa de sua revista. Alex acha que Bruno não compreende as razões pelas quais ele não se entende com Caio e decide dissolver a Quadribanda. Domingas causa estranhamento em Vick ao se passar pela estilista internacional enquanto Marina fala sobre as peças de roupa. Luciano usa o cachê que ganhou de Vick para pagar a gerente da loja pelo prejuízo causado no incidente com o vestido. Vick surpreende Marina, Domingas e Felipa ao dizer que elas são uma fraude.

"
Três Irmãs

Alma se desespera e roga aos deuses para que tragam Gregg de volta para ela. Alcides estranha a reação fria de Waldete depois de contar que se separou de Walquíria. Bento diz para Rafinha que está sofrendo por ficar sem Dora. Sylvie guarda o ouro e um envelope dentro de uma mochila e foge sem que ninguém a veja. Nélson examina o envelope que também estava no cofre e desmaia ao ler seu conteúdo. Glauco humilha Violeta na frente de Alcides e o deixa espantado. Nélson diz para Sylvie e Adamastor que eles precisam sair de Caramirim sem deixar pistas. Galvão contrata Sueli para trabalhar em seu bar. Suzana é recebida com alegria por seus alunos na porta da escola. Alcides incentiva Bento a não perder as esperanças com Dora. Violeta ameaça Waldete para que ela se afaste de Alcides. Alfredão diz para Orlando que vai se casar com Neidinha e deixa seu pai revoltado. Nélson, Adamastor e Sylvie se deparam com Baby, Walquíria e Anacleto na mansão de Excelência. Bento procura Pacífico para falar sobre o programa de governo. Carminha anima Dora para sair e andar por Paris. Glauco e Violeta visitam Xande na prisão. Waldete diz a Alcides para esquecê-la e o deixa perplexo. Soninha repreende Gregg por pensar em Alma e o leva para passear em Salvador. Alma vai procurar Sávio e decide namorá-lo para cumprir seu juramento.


Caminho das Índias

Silvia combina um encontro com Yvone na entrada da fazenda. Todos se preparam para o festival das luzes. Sem que ninguém perceba, Maya pergunta para Surya sobre Duda. Chiara se prepara para viajar com Duda. Júlia e Silvia ficam transtornadas com a suposta morte de Raul. Ondina comenta com Cema sobre o romance de Castanho e Suellen. Yvone dá continuidade a seu plano e consegue um atestado de óbito com uma pessoa ao telefone. Opash diz que Amithab e Raj precisam se unir por causa do festival. Maya comenta com Raj que gostaria de conhecer o Brasil e estranha sua reação. Chiara alerta Duda para que não tenha esperanças em relação a Raj. Os homens da funerária chegam para levar o corpo de Raul e Silvia fica desesperada. Júlia consegue avisar Ramiro, que segue imediatamente ao seu encontro. Shankar explica para Hari o significado do festival das luzes. Bahuan demonstra seu desejo de se vingar de Raj e de esquecer Maya. Suellen não se conforma ao ver Norma de braços dados com Abel. Ondina pede para Castanho explicar para Cadore o que aconteceu com Raul. Norma recrimina as atitudes de Suellen. Raul acorda e pega o envelope com sua documentação falsa. Yvone, Silvia, Júlia, Ramiro, Dario, Melissa, Tarso, Tônia e Inês vão ao velório de Raul. Raul chega apressado ao aeroporto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)