Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2009 06:00

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Jacques hesita, mas aceita o pedido de Dafne. Durante a audiência, Léa se complica em suas respostas. Dafne conta para Piedade que Jacques pagará o tratamento de Gabriel, mas pede segredo. Frederico trama a separação de Dafne e Gabriel com a ajuda de Mercedes. Diante da juíza, Judith tenta prejudicar Léa. Vicente chama Milena para testemunhar, o que surpreende Nicholas. Bianca aprova os biscoitos de Téo. Pelópidas diz que não fugirá antes de falar com Judith. Milena afirma que Nicholas e Judith só estão interessados no dinheiro da mãe. Fabiano desabafa com Jandir e promete descobrir a verdade sobre Adenor. Espeto incentiva Xico a continuar fotografando a família de Fabiano. A juíza decide a favor de Léa e Nicholas fica furioso com Milena. Judith aconselha Nicholas a tentar pegar o dinheiro de Milena. Cássio convida André para comemorar a vitória de Léa. Dafne descobre que Judith fará um desfile na galeria e decide conversar com ela. Isaac comunica que se casará com Tatiana. Ester comenta com Benjamin que existe algo no passado de Vicente que pode impedi-lo de ficar com Hannah. Amarilys diz a Lucas que vai lutar pela condenação de Denis. Jacques contrata uma advogada para defender Denis, que reage ao saber de seu casamento com Piedade. Hannah revela sua decisão a Vicente. Lili convida Samuel para ser seu parceiro de tango. Nicholas pede a separação de Milena. Dafne diz à Judith que ela não entende nada de arte.


Malhação

Marina pede perdão a Caio, mas ele não aceita. Bruno incentiva Juliana a enfrentar todas as dificuldades para que os dois fiquem juntos. Diego aceita tocar com Yasmin no festival, mas diz que precisa consultar Caio e Bruno para que o grupo tome uma decisão em conjunto. Marina desabafa com Domingas sobre Caio. Domingas recebe ligação de Fernandinho e Marina percebe que a amiga ainda gosta do rapaz. Fernandinho admite para Marcelo que ainda gosta de Domingas, mas que precisa conter seus sentimentos até resolver sua situação com Norma Jean. Caio está triste por causa de Marina e Paloma aproveita para tentar se reaproximar do baixista. Caio desabafa com Úrsula porque está se sentindo traído por Marina e ela tenta fazê-lo perceber que também cometeu erros no passado que afetaram a moça. Acompanhado de Juliana, Bruno tenta convencer Marília a desistir de fechar o Múltipla Escolha, mas ela permanece irredutível. Diego faz Rejane perceber que julgou mal Caio e ela se arrepende por ter se colocado contra o namoro da irmã com o baixista. Assim como Diego, Caio e Bruno aceitam tocar com Yasmin no festival. Caio sonha com o dia em que Olga passou mal por conta de sua discussão com ela e liga para Marina ao despertar. Bruno avisa Marcelo e Bogumil que romperá relações com Marília caso ela insista em separá-lo de Juliana. Marília sofre com a rejeição de Bruno. Fernandinho e Domingas se reaproximam.


Cama de Gato

Verônica sai da sala sem ser vista. Severo fica intrigado com o comportamento de Verônica ao vê-la sair da sala de Alcino. Rose fica perturbada ao ouvir Alcino falar de Gustavo. Severo tenta descobrir o que aconteceu, mas Verônica não lhe responde. Verônica liga para Roberto e conta o que viu na sala de Alcino. Bené pede para Suzana fingir ser sua namorada quando estiver perto de Taís. Suzana diz a Patrícia que está namorando Bené e Taís fica enciumada. Rose sai para almoçar e Alcino sai logo em seguida. Heloísa avisa Verônica, que sai atrás do sócio e o vê com Berenice no restaurante. Acreditando ser Rose, Verônica vai até a mesa e inicia um escândalo, mas depois percebe que se enganou. Alcino tenta explicar para Berenice por que resolveu procurá-la depois de tanto tempo. Tião fala para Bené que vai exigir que Gustavo lhe dê dinheiro para continuar morando na casa de Rose. Verônica humilha Heloísa e ameaça demiti-la caso ela cometa mais algum engano. Tião diz a Gustavo que tem direito a uma parte do aluguel que ele paga a Rose. Glória mente sobre Rose para Nuno. Bené fala para Rose que Tião falou com seu inquilino. Rose descobre que Gustavo foi embora. Gustavo pensa em se afastar de Rose. Pedro fala para Macau que Adalgisa vai lhe dar um carro. Adalgisa pensa em como ganhar dinheiro. Davi leva Eurídice para a aula de piano e dá um presente a Bruna. Verônica não recebe Adalgisa e manda que ela fale com Severo. Rose expulsa Tião de casa com a aprovação dos filhos. Tarcísio e Gloria estranham a tristeza de Rose por Gustavo ter ido embora. Severo reage nervoso ao perceber que Adalgisa ficou intrigada ao ver Juvenal, que lhe parece familiar. Sofia estranha ver a mãe procurando uma foto antiga. Roberto diz a Verônica que vai descobrir quem almoçou com Alcino. Alcino vai atrás de Berenice e fica surpreso ao encontrar um rapaz em sua casa. Tarcísio, Glória, Francisco e Regina vão atrás de Gustavo. Rose chega com Taís e percebe que seus filhos não estão em casa. Ela fica nervosa procurando por eles e se emociona ao avistá-los trazendo Gustavo.


Viver a Vida

Betina e Gustavo chegam cedo para a festa surpresa e vão para o quarto de Isabel para que Tereza não os veja. Leandro se sente mal, mas decide ir à festa. Edite diz que, se Sandrinha decidir morar com Benê, deve deixar José com ela. Isabel e Mia convidam Tereza para jantar. Ela vai com as filhas até a sala e os convidados aparecem, deixando a aniversariante boquiaberta. Alice joga charme para Bernardo no Gengibre. Isabel confirma para Mia que não recebeu o vídeo de Luciana. Jorge diz a Miguel que Leandro não passou bem e o médico convence o pai a ir ao hospital fazer exames. Marcos chega à festa de Tereza. Ellen examina Leandro, que minimiza o mal-estar. Tereza e Marcos dançam depois de cortarem o bolo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)