Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 30 de agosto de 2006 - 07:28

Malhação
Eduardo diz que vai dar um jeito de Priscila ser contratada para organizar a festa. Kiko pede a Bárbara que fiquem juntos, mas ela tem medo. Cauã diz a Manuela que Marco Aurélio aprovou que ela trabalhe no projeto. Eduardo sugere ao pai que a organizadora do evento seja escolhida pelo currículo e sem que ninguém saiba o nome. Adriano apresenta para Bárbara seu amigo Edgar Ribeiro, que vai abrir um colégio. Bel, Download e Siri descobrem que foram enrolados por Vilma. Jaque se desespera porque João está sumido. Marco Aurélio convida Daniel para almoçar em sua casa. Edgar se encanta com Bárbara. Rafa apressa Bodão no dia da estréia. Marcão encontra João e pergunta se ele ainda gosta de Marina. Vilma finge passar mal quando os funcionários pedem aumento. João confessa amar Marina e Marcão o abraça. Haroldo quer que Ivana dê conselhos para as mulheres. Sonia ouve a voz de Marco Aurélio dizendo a Daniel que vai apresentá-lo a sua mulher.


Sinhá Moça
Virgínia teme por Cândida, que diz que não abandonará o marido doente, mas não permitirá que ele acabe com a vida da filha. Renato, Vila, Pedro e Martinho voltam à cidade. Mário os encontra e Bobó conta as novidades. José Coutinho sofre, mas o pai manda que ele esqueça Adelaide e avisa que não aceitará que registrem o neto com seu nome. Augusto fica feliz com a volta de Martinho. Adelaide morre de saudades do marido, mas acha que não deve voltar. Rodolfo comenta com Sinhá Moça que Fontes não tem mais trabalho por culpa do Barão. Sinhá Moça diz a Rodolfo que sabe que Ricardo é apaixonado por sua mãe. O Barão fala para Cândida que o cavalo voltou para fazenda. Ela conta que foi salva por Ricardo e ele morre de ciúmes, trancando-a no quarto para que não vá mais até a cidade. Depois, chama Ricardo para tirar a história a limpo.


Cobras & Lagartos
Tidinha avisa Bel que toda a imprensa está na festa. Ramires e família invadem a mansão e decidem se esconder no escritório. Milu humilha Celina. Silvana descobre que é o perfume de Orã que a enfeitiça e o expulsa de casa. Bel surpreende Estevão e Leona no baile de máscaras. Estevão diz que sofreu, mas ela não acredita. Todos os convidados vaiam Estevão e Leona. A família ouve Ellen dizer a Foguinho que pode revelar tudo o que sabe, deixando-a intrigada. O porteiro impede a entrada de Estevão em casa. Ele tenta ir para um hotel, mas seu cartão está bloqueado. Duda diz a Silvana que vai morar com Bel e Sushi. Milu não gosta quando Estevão e Leona decidem ficar em sua casa. Foguinho encontra sua família escondida em sua casa. Celina e Ellen discutem. Luciano e Letícia localizam Sidney. Leona e Estevão descobrem que Bel é dona do apartamento que compraram.


Páginas da Vida
Giselle e Luciano se olham e se encantam um com o outro. Ela diz que adorou ouvi-lo tocar e pede que Luciano toque mais. Anna e Dorinha vasculham o armário de Giselle, mas nada encontram. Luciano diz a Giselle que vai ter aulas na AMA. Nestor dá bronca em Luciano por estar tocando piano. Olívia confessa a Jorge que está nervosa com a abertura da exposição. Sílvio faz fotos de Guilherme montado no cavalo. Sandra pergunta a Greg se ele ainda não percebeu que ela o está provocando. Carmem diz a Greg que é melhor Sandra não se meter com ele. Simone se muda. Isabel ouve um recado de Renato dizendo que sonhou com os dois dançando em um parque de Londres e avisando que está prestes a voltar. Anna se irrita ao ver Miro conversando com Márcia na exposição. Giselle procura por Luciano. Alex e Sérgio saem para a inauguração da galeria. Marta ironiza o amor pela arte que Nanda sentia. Helena e Salvador admiram a festa. Marina manda Bira ficar longe de Carmem. Giselle e Luciano se encontram.

SIGA-NOS NO Google News