Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

30 de julho de 2010 - 06:24

Ti-ti-ti

Cecília mostra para Ariclenes a roupa que fez para sua boneca e ele fica encantado. Ângelo comenta que viu Jacques Leclair no jogo de futebol com uma mulher e Marta se irrita. Armandinho faz serenata para Desirée, mas ela o expulsa. Ariclenes pede para ver a coleção completa das roupas da boneca de Cecília.

Rebeca comunica Jorgito que ele vai trabalhar na fábrica. Gustavo pede para Marcela acompanhar Bruna ao médico. Edgar pergunta a Julinho quem é o pai do filho de Marcela, mas ele se recusa a contar. Gino promete ajudar Armandinho a reconquistar Desirée. Ariclenes acomoda Cecília em uma clínica de idosos e pede suas bonecas emprestadas. Rebeca leva Jorgito para a fábrica, mas ele foge do trabalho.

Ariclenes pede a Luti para desenhar as roupas das bonecas. Bruna e Marcela visitam a agência de Edgar. Luisa fica frustrada porque Edgar desmarca o encontro. Armandinho finge ter uma prova contra Stéfany. Jaqueline sai com Jacques e percebe a presença de Mário Fofoca. Stéfany surge na casa de Armandinho e avisa que vai passar a noite lá. Marta pressiona Ariclenes a contar o que está planejando e ele revela que quer acabar com Jacques Leclair.


Malhação

Bernardo e Cristiana não sabem o que fazer e hesitam em se entregarem para poupar Flávio e Bia. Dona Tânia repreende Livramento por querer sair para almoçar com Linda. Bernardo fica aborrecido com Cristiana por querer preservar seu namoro com Flávio. Linda arruma Victor para fazer as fotos para a divulgação do Primeira Opção e dona Tânia fica chateada. A turma do colégio recrimina o casal que não se entregou para Livramento e Cristiana e Bernardo sentem-se culpados.

Letícia sugere que dona Tânia use as dicas que Linda dá em seu site para mudar de estilo. Bia ouve Bernardo e Cristiana discutindo sobre a noite que passaram no Escondidinho, mas eles conseguem enganá-la. Maria Cláudia aconselha Rodrigo a gastar energia como ela para não pensar em beijar Tati. Bia fica furiosa quando Bernardo se recusa a contar quem passou a noite no Escondidinho. Maria Cláudia e Rodrigo combinam de correr juntos novamente.

Anselmo pede Zuleide em casamento. Valentina fica incomodada com algumas meninas que pedem autógrafo para Victor. Bia conta para Flávio que Bernardo e Cristiana sabem quem foi o casal que passou a noite no Escondidinho. Cristiana se lamenta com Valentina por estar mentindo para todo mundo. Maria Cláudia ajuda Rodrigo a se alongar antes de começar a corrida. Valentina fica enciumada com uma menina que pede para tirar uma foto com Victor.

Maria Cláudia ajuda Rodrigo com um exercício e fica aflita ao se aproximar demais dele. Livramento confunde dona Tânia com Linda e a inspetora fica satisfeita. Bernardo avisa a Cristiana que vai assumir que passou a noite no Escondidinho.


Escrito nas Estrelas

Ricardo comenta com Vicente sobre a visão que teve e o amigo acredita que Vitória/Viviane seja a reencarnação de Valentina. Daniel fica transtornado ao ver a foto de Valentina e da cidade de Toledo. Vicente tenta convencer Ricardo a conversar com Virgínia sobre suas visões. Francisca tranquiliza Daniel ao contar que ele vai assistir a uma aula de seu avô. Antônia e José se preocupam com Mariana por causa de Guilherme. Luciana se surpreende ao ver que Breno dormiu na casa delas. Magali serve o café da manhã para Gilmar. Fabiana discute com Jair a guarda dos filhos.

Sandra avisa a Jane que Vanessa saiu de casa. Vitória/Viviane fica preocupada por ter que ir a Petrópolis com Ricardo. Jane avisa ao namorado que não vai poder viajar com ele. Vicente percebe o desconforto de Vitória/Viviane de viajar sozinha com Ricardo. Mariana conta para Luciana sobre a gravidez de Judite. Vitória/Viviane chora ao chegar no local onde ela e Daniel sofreram o acidente e Ricardo a conforta. Daniel não se conforma ao ver Ricardo com Vitória/Viviane e Seth o leva embora. Mariana comenta com Luciana que Guilherme e Judite vão conversar com filhos sobre a gravidez. Tadeu se compadece com o drama de Judite ao ouvir Guilherme confirmar que não vai voltar a morar com eles.

Fabiana chega com os filhos na casa de Gilmar e o vilão pede para Luciana lhe ajudar. Jane desabafa com Virgínia. Mundinha, Leninha e Luciana vão até a casa de Gilmar para conversar com Magali e Fabiana. Jair revela para Gilmar seu plano para fazer Magali e Fabiana voltarem para casa. Yasmin tenta convencer Judite a não envolver os filhos em sua discussão com Guilherme. Vicente fica perturbado ao saber da conversa que Antônia teve com Gilda sobre Francisca. Ricardo chama Vitória/Viviane de Valentina e fica sem graça. Athael, Francisca e Daniel se preparam para assistir à aula de Francisco e Amélia. Sofia e Beatriz ficam felizes por conseguirem dinheiro com Vicente. Danusa reclama por Calixto não falar com Mauro. Ricardo diz a Vitória/Viviane que não quer que ela convide madame Gilda para sua festa de aniversário.

Sofia e Beatriz vão à feira comprar os ingredientes da sopa que farão para pessoas carentes. Ricardo diz que vai contar para Vitória/Viviane o que aconteceu no dia da morte de Francisca. Ricardo fica tenso com a conversa que está prestes a ter com Vitória/Viviane. Daniel se emociona com os ensinamentos que aprende durante a aula de seu avô. Judite convence Tadeu e Laura a fazer com que Mariana desista de Guilherme. Guilherme mostra que tirou a aliança e Mariana fica feliz. Madame Gilda joga suas cartas e reza para que Viviane compreenda Ricardo. Ricardo conta seu grande segredo para Vitória/Viviane.

Daniel fica atento à aula de Francisco e Amélia. Ezequiel conta para Mauro que ele e Calixto expulsaram Zeca e sua turma da comunidade no dia da inauguração do galpão. Jane é obrigada a levar Jardel para seu apartamento e Vanessa fica radiante. Jair conta para os vizinhos seu plano para que Fabiana e Magali voltem para casa. Sofia e Beatriz preparam a sopa e Vicente se diverte com as duas. Daniel cumprimenta Francisco e Amélia ao final da aula.

Dona Lucélia revela a Viviane que encontrou uma pista do cativeiro de Jofre. Ricardo pede para Vitória/Viviane mostrar uma prova da existência do espírito de Daniel. Breno não gosta de saber que Jardel está instalado em seu quarto. Antônia reprova Guilherme por não voltar para casa depois de saber da gravidez de Judite. Jair e Jovenil fazem uma declaração pública pedindo para Fabiana e Magali voltarem para casa.


Passione

Melina fica irritada e obriga Mauro a beijá-la na frente de Diana. Diógenes tranquiliza Bete e a convence de que ela não é culpada pela escolha de Mauro. Clara e Danilo são revistados por policiais na porta de uma festa. Alfredo e Totó deixam Gemma preocupada. Agostina desmaia na mesa e Mimi se desespera. Clara foge da festa e deixa Danilo sozinho com os policiais. Clô fica furiosa ao ver as fotos de sua nova casa feitas por Fortunato.

Jéssica tenta seduzir o marido, que a evita. Berilo telefona para Agostina, mas não consegue falar com a mulher. Mimi tenta convencer Agostina de que eles passaram a noite juntos e ela fica confusa. Clara não consegue falar com Danilo e se desespera. Benedetto repreende o neto pelo que fez com Agostina. Clara vê Agostina nervosa e diz que vai ajudá-la a acalmar Totó, que está preocupado com o sumiço da filha.

Brígida reclama da demora de Antero em sair de casa. Diógenes diz a Mauro que vai ser mais fácil esquecer Diana depois que ela se separar de Gerson. Diana afirma para Cris que vai lutar para conseguir Mauro de volta. Fred se preocupa ao saber que Saulo convidou Agnello para um passeio em família. Stela descobre que Lorena tem ciúmes de Lia e pede para Arthurzinho telefonar para a amiga de sua filha. Clara tenta convencer Agostina a voltar para o Brasil. Gemma e Alfredo vão para a casa de Suzana, uma prima da família. Mimi afirma a Benedetto que não fez mal a Agostina e o sapateiro fica aliviado. Dino fica radiante ao saber que ele e a mãe irão para o Brasil.

Clara chora e mente ao dizer para Totó que não conseguiu impedir Agostina de ir embora com o filho. Jéssica leva um verdadeiro médico para examinar Berilo. Clô leva Jackie disfarçada para investigar a reforma de sua casa. Saulo vai até o hospital onde Gerson está e Bete fica inconformada com a atitude do filho. Bete e Mauro pensam numa maneira de repreender Saulo por suas atitudes. Stela propõe um acordo com Lia para separar Lorena e Agnello. Saulo sugere a Lorena e Agnello uma viagem em família à Itália para visitar Totó. Gerson diz a Diana que não quer viver sem ela.

SIGA-NOS NO Google News