Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/05/2006 07:30

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Mulambo desaparafusa as rodas. Cauã pressente o plano de Eduardo, troca o seu skate por outro e faz uma apresentação maravilhosa. Daniel descobre no meio de seu banho que a água do prédio foi cortada por falta de pagamento. Eduardo, Cleiton e Mulambo são escolhidos para serem patrocinados do Largadão, mas quem fica em primeiro lugar e se torna a estrela da equipe é Cauã. Eduardo fica furioso. Raquel percebe que o dinheiro que usou em reformas foi o que deveria ter sido gasto com a conta de água, que esqueceu de pagar. Marco Aurélio parabeniza Eduardo por ter conseguido patrocínio, mas avisa que o filho precisa treinar se quiser ser melhor do que Cauã. Kiko convida Bárbara para se abrigar da chuva. Bárbara acha que o rapaz não quer ter um relacionamento sério com ela. Urubu percebe que Juca não sabe dar aula. Cauã fala para Eduardo que sempre vai ganhar dele.

Sinhá Moça
Augusto pergunta a Dimas se não acha melhor esquecer sua vingança e viver em paz com Juliana. Dimas explica a Augusto que é procurado na capital por ser um escravo fujão e por fazer parte do movimento abolicionista. O Barão é gentil com Fulgêncio, que não acredita que ele tenha mudado. Dimas diz a Augusto que vai embora naquela noite. O Barão concorda em vender Adelaide para José Coutinho. Ana lê um romance que Renato lhe emprestou e fica encantada com as cenas de amor. Dimas diz a Frei José que quer se confessar, pois quer que alguém saiba sua verdadeira história. O Capitão conta para Bruno que foi encarregado de descobrir a quem Dimas pertence e comprá-lo. Frei José fica muito emocionado com a confissão de Dimas. O rapaz vai embora da cidade. Bruno conta para Justino que Adelaide vai ser vendida para se casar com José Coutinho. Justino promete impedir. Fulgêncio diz a Adelaide que ela renegou sua raça ao escolher José Coutinho. Sinhá Moça conta para Virgínia que já sabe que é irmã de Dimas e pergunta se o Barão amava Maria das Dores.

Cobras & Lagartos
Duda, Silvana e Foguinho socorrem Pereira, que garante estar bem. Estevão diz a Bel que é melhor que não se casem. Leona chega interrompendo a conversa. Pereira confessa a Foguinho que não teve coragem de dizer a verdade. A família comemora com Celina seu novo posto na Luxus. Leona diz que ficará à espreita de Nikki. Silvana lê um bilhete que Pereira deixou, prometendo voltar no dia seguinte. Milu fica em pânico ao ver que Leona está disposta a ir até as últimas conseqüências para conseguir o dinheiro de Omar. Silvana diz a Duda que está com mau pressentimento. Henriqueta conta para Silvana que teve algo com Pereira no passado. Téo pede dinheiro a Foguinho. Tomás finge não gostar muito de mulher para fugir do assédio de Sandrinha. Isaura escolhe ficar com Serafim. Murilo conta a Leona que vai se despedir da irmã. Celina estranha a mala que Omar recebe, mas ele não quer comentar. Omar marca com Bel e Estevão em sua casa. Nikki promete ir à casa de Omar com a fita. Leona segue Nikki, manda que ela lhe entregue as fitas e a ameaça. Omar diz a Bel que Estevão tem uma surpresa para ela.

Belíssima
André explica que foi chantageado por Bia, mas continuará com 49% das ações e na diretoria. Freddy diz que farão uma cerimônia religiosa ecumênica, para desespero de Ester. Murat sai e Katina segue-o. Mônica pede a Mary que conte a verdade sobre a armação contra Cemil. Júlia acusa Bia de estar mancomunada com André. Bia conta para Júlia que encontrou a pasta com os documentos que incriminam André e por isso ele aceitou as suas condições. Pascoal diz a Safira que vai fazer o que foi combinado no dia de seu casamento com Freddy. Fladson diz a Tosca que vão abrir a churrascaria e vai dar tudo certo. Guida, que se alia a Bento e Diva, examina as fichas e não encontra nada. Giovana se despede de Cyro. Katina segue Murat, mas o perde de vista. Érica decide não ir para Milão. Sabina pede para voltar sozinha do colégio pelo menos um dia na semana, mas Vitória não permite. Vitória procura André e pergunta se ainda são aliados. Gigi fica furioso ao saber que Júlia não estava mais brigada com Vitória e escondeu dele. Katina pergunta o que Murat foi fazer no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)