Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2011 06:05

Novelas da Globo

Morde e Assopra

caro expulsa Leandro de sua casa. Dulce fica abalada com a reclamação de Guilherme. Anecy insinua a Márcia que seu namorado tem outra namorada. Guilherme tenta se desculpar com Dulce. Hortência diz a Abner que não se conforma com seu noivado com Celeste. Bira diz a Márcia que pode espionar Guilherme. Celeste afirma a Minerva que pagará a dívida de Abner. Cristiano tenta se declarar para Júlia. Naomi pede para Ícaro desligá-la.

Celeste reclama de sua parte na herança e Salomé diz que emprestará o dinheiro para ela pagar a dívida do noivo. Minerva paga Josué por ter colocado fogo na colheita de Abner. Pimentel deixa Xavier tomando conta da delegacia e ele convoca Maria João para acompanhá-lo. Marcos leva Cristiano à casa de Xuxu. Naomi se despede de Leandro e insiste que Ícaro a desligue.

Nivaldo é atropelado pela mulher que estava no carro e Maria João vê o acidente. Um raio atinge a rede elétrica da casa de Ícaro e ele se desespera. Um carro com uma mulher e uma criança segue pela estrada chuvosa. Naomi atropela Nivaldo e tenta buscar ajuda. Ela para na estrada e avisa sobre o acidente. Naomi chega à casa de Ícaro com Rafael.



Cordel Encantado

Açucena quer se jogar no buraco para salvar Jesuíno, mas Quiquiqui, Galego e Setembrino a impedem e tentam arrumar um jeito de tirar Dora e Jesuíno de lá. Úrsula pensa em ir até a fazenda de Januário para saber mais sobre Açucena. Cesária se afasta de Augusto quando ele tenta beijá-la novamente. Açucena fica com ciúmes de Dora por ela estar abraçando Jesuíno para aquecê-lo. Quiquiqui, Galego e Setembrino conseguem tirar Dora e Jesuíno do buraco com uma corda. Benvinda acusa Timóteo pelo sumiço de seu filho. Baldini informa Batoré, Ternurinha e Patácio que o dinheiro da fiança deve ser devolvido.

Zenóbio sugere que Augusto leve Cesária com ele para Seráfia. Nidinho conta para Bel o que aconteceu com Jesuíno. Salim, Setembrino e Quiquiqui tentam prestar queixa contra Timóteo, mas Batoré não lhes dá atenção. Farid tenta se esconder de Salim. Herculano se enfurece com Timóteo. Açucena deixa escapar que Timóteo a procurou e Jesuíno tenta se levantar para ir atrás dele. Dora chora nos braços de Felipe por causa de Jesuíno. Lilica fala para Antônia que Januário está querendo reatar seu noivado com Batoré. Carlota pede para Timóteo se casar com ela. Herculano aparece no quarto do coronel e diz que veio acertar suas contas com Timóteo.


Insensato Coração

Léo se desculpa com Raul. Isidoro comenta com Rafa que Cortez mandou Wagner ameaçar Clarice para impedir o divórcio. Cortez insinua para Rafa que Clarice tenha se suicidado. Raul conversa com Pedro e diz ter esperanças de que Léo não esteja mais se envolvendo em confusões. Alice tenta incentivar Carol a arrumar um namorado. Eunice pensa em tirar proveito do namoro de Cecília e Rafa. Cecília aconselha Leila a esquecer André. Gabino tenta convidar Fabíola para sair. Bibi chama a atenção de Milton. Kléber ouve Olívia dizer que Daisy está trabalhando na Barão da Gamboa.

Fabíola chama Milton para morar em sua casa. Henrique coloca uma microcâmera no carro de Cortez. Raul não consegue o emprego na agência de publicidade e Pedro sugere que o pai peça ajuda para Vitória. Cortez entrega dinheiro para o senador e a microcâmera de Henrique grava a cena. Vitória manda Carol demitir Cláudia para colocar Raul em seu lugar. Sueli reclama de Paula. Kléber faz um escândalo na recepção da Barão da Gamboa. Leila descobre que André vai almoçar no shopping. Uma mulher telefona para a casa de Oscar procurando por ele. Leila chega ao restaurante onde André está. Raul se apresenta a Carol, que reage com hostilidade ao conhecê-lo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)