Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

29 de outubro de 2009 - 06:23

Cama de Gato

Tião briga com Gustavo e exige que ele volte para seu quarto. Heloísa fica impaciente com a demora de Tião e Fiasco a tira para dançar. Bené deixa Titânia sozinha em casa e ela rói as almofadas do sofá. Rose dança com um senhor que a elogia. Bené chega ao clube e vê Taís e Sólon se beijando. Glória e Tarcísio ficam apreensivos ao ouvirem Tião dizer que acha que conhece Gustavo. Tião vai falar com Gustavo e pede seus documentos. Tarcísio fica com os irmãos, enquanto Glória vai ver o que está acontecendo no quarto de Gustavo. Glória tenta tirar Tião do quarto e Gustavo fica nervoso. Severo comenta que Verônica contratou Kátia para afastar Ferdinando e Julieta. Verônica fala com Roberto que Rose pode atrapalhar seus planos com Alcino. Heloísa decide ir atrás de Tião na casa de Rose. Tião interroga Gustavo, deixando ele e Glória tensos com a situação. Tarcísio não ouve a campainha e Regininha leva Heloísa até o quarto de Gustavo. Tião fica desconfiado da história que Glória e Gustavo contam. Heloísa quer conhecer o suposto primo de Rose, mas Glória a impede. Alcino e Mari ligam para todas as mulheres da agenda telefônica dele. Sofia desconfia que Davi esteja lhe escondendo alguma coisa. Tião comenta com Heloísa a história sobre o hipotético primo de Rose. Taís e Sólon chegam ao mesmo tempo em que Bené e Suzana. Taís e Bené beijam seus pares e espiam um ao outro. Bené fica preocupado com a bagunça feita por Titânia. Rose fica furiosa com Tião por ter interrogado Gustavo. Francisco e Regininha vão se desculpar com Gustavo por Tião ter brigado com ele. Gustavo fala para Rose que vai embora de sua casa e ela pede que ele a espere voltar do trabalho. Glória pede que os irmãos não incomodem Gustavo e nem levem ninguém até o quarto dele. Tião resolve falar com Rose para tirar Gustavo de casa. Suzana pergunta a Bené se eles estão namorando. Taís confessa que ficou chateada por ver Bené e Suzana juntos. Rose teme que Gustavo vá embora de sua casa. Heloísa ouve Alcino e Rose dizerem que vão sair mais cedo para almoçar e fica desconfiada. Alcino explica o trabalho para Rose e ela se emociona ao lembrar de Gustavo. Alcino tenta confortá-la com um abraço. Verônica entra e vê os dois abraçados.


Malhação

Úrsula confessa a Ubiracy que causou o incêndio e explica os motivos do crime ao policial. Sem ainda saber que Úrsula é a culpada, Marina repreende Caio por achar que ele causou o incêndio. Bruno tenta convencer Juliana a não terminar com ele e a diretora pede um tempo para pensar. Norma Jean confidencia a Kátia que terminará com Fernandinho por não conseguir vê-lo como namorado e revela que ainda pensa em Alex. Ubiracy interroga Marina e o resultado da perícia prova a culpa de Úrsula. Caio diz a Úrsula que está orgulhoso por ela ter se entregado e os dois se abraçam. Marina se arrepende por ter acusado Caio e teme que o rapaz não a perdoe. Ubiracy se aposenta e finalmente se planeja viajar com a esposa. Domingas elogia Fernandinho pelo seu trabalho com o game e diz que ele está mais maduro. Integrantes da Quadribanda realizam teste para encontrar um novo vocalista para o grupo, mas não ficam satisfeitos com nenhum dos candidatos. Fernandinho e Domingas quase se beijam. Caio, Peralta e Diego se preocupam com Bruno por causa de sua situação com Juliana. Alex e Veridiana demonstram estar cada vez mais próximos e Norma Jean fica abalada. Yasmin sugere a Peralta e Diego que a Quadribanda a acompanhe no festival de música. Bruno e Juliana se beijam. Marina chama Caio para conversar e exige que ele a escute.


Caras e Bocas

Ivonete desmascara Fabiano, que é desclassificado. Gabriel ouve o pedido de Piedade, mas não aceita a ajuda de Jacques. Jacques afirma que irá fazer de tudo para tirar Denis da cadeia. Para não perder o carro, Ivonete inventa que Fafá é sua irmã e o organizador do concurso decide confirmar se a mulata é mesmo uma mulher. Milena não concorda com o processo de Nicholas contra a mãe e se oferece para testemunhar a favor de Cássio e Léa. Bianca recebe Téo, um novo candidato a cozinheiro. A segunda colocada questiona o resultado do concurso e provoca uma confusão no clube. Téo se recusa a seguir as orientações de Bianca na hora de fazer o teste e Felipe o apoia. Vanessa e Renan salvam Fabiano de uma confusão. Hannah se entende com Vicente e Benjamin reconhece que a perdeu. Isaac mantém seu pedido de casamento e Tatiana aceita. Téo é aprovado por Bianca. Ivonete confronta Fabiano. Nicholas confia em sua vitória sobre Léa, mas Milena duvida. Judith planeja aplicar um golpe contra Nicholas. Vanessa tenta defender o pai e Ivonete concorda em perdoar Fabiano. Felipe tenta se aproximar de Bianca, mas ela foge. Léa e Cássio comparecem à audiência e enfrentam todas as acusações de Judith e Nicholas. Dafne procura Jacques e pede que o avô pague o tratamento de Gabriel sem que ele saiba.


Viver a Vida

Sandrinha chega ao Fórum. O julgamento de Benê começa. Luciana volta para o hotel muito feliz e Helena e Osmar estranham seu comportamento. Ariane e Ellen dão seus depoimentos durante a audiência. Benê finge estar arrependido de suas ações e é punido com prestação de serviços à comunidade. Ingrid comenta com Jorge que Suzana e Paixão são ótimos partidos, já que seus pais são ricos. Ele acha graça e diz que ama Luciana. Depois da sentença do juiz, Benê vê Sandrinha abraçar Flavinho e fica furioso. Sandrinha vai falar com Benê e ele ameaça Flavinho. Carlos encontra Betina e Ingrid na academia. Luciana cantarola embaixo do chuveiro e Helena fica curiosa para saber o que aconteceu, mas a enteada desconversa. Edite pede que ninguém recrimine Sandrinha. Garcia propõe um compromisso a Dora, que recusa. Luciana conta para Helena que beijou Bruno. Helena lembra Luciana de ligar para Tereza. Luciana pede que Osmar envie a mensagem de parabéns para o e-mail de suas irmãs. Tereza fica radiante com a ligação da filha. Ana Botafogo chega a Petra para participar do desfile. Isabel recebe a mensagem de Osmar.

SIGA-NOS NO Google News