Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/05/2007 07:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Adriano e Tiago se surpreendem quando Duba revela que seu compromisso era com seu primo Júnior. Eduardo se sente mal e Mateus o ajuda. Adriano e Tiago ficam aliviados, mas continuam discutindo assim que Duba sai. Eduardo agradece a Mateus pelo apoio e confessa que, mesmo se perder, ficará satisfeito. Marcinha seduz Rafa e o convence a abrir a porta do quarto. Roleta se declara para Vivian. Mulambo, Bodão e Patrick evitam que Rafa entregue a chave do quarto para Marcinha. Marcela pressiona Vivian a falar a verdade sobre o acidente. Vivian chora e André sugere que Marcela não lhe escute e vá embora. Roleta chega e confessa na frente de todos que André foi o responsável pelo acidente.


Eterna Magia

Medéia olha aterrorizada o avião ao longe. Conrado tenta subir pela fuselagem, mas Eva faz manobras arriscadas. Medéia tenta avisar Max sobre Eva, mas ele a expulsa. Conrado consegue chegar à cabine do avião. Eva se diverte. O motor do avião rateia e Eva empalidece de susto. Padre Agnaldo garante a Loreta que não sabe quem é o homem no enterro de Regina. O homem desconhecido bate na casa de Joaquim para saber do bebê. Carol diz que ele está na casa da ama-de-leite. O avião cai em um matagal e começa a pegar fogo. Conrado tira Eva do avião, antes da explosão. Pérola pressente e reza. Eva chora e fala das lembranças de um incêndio. Conrado a abraça. Nina sonha com Simon, que a chama de Brigid. Eva pede desculpas, mas Conrado se irrita com o estrago do avião. Conrado desaparece e Eva procura-o pela mata. Joaquim insiste que Regina vai voltar. Eva pega um barco e rema pelo rio. Zilda marca encontro com Berta. Rita diz a Loreta que Eva sumiu. Pérola diz que alguma coisa terrível aconteceu com Eva. Eva encontra Conrado na margem do rio e pensa que ele está morto.


Pé na Jaca

Arthur pede hospedagem na casa de Giácomo. Morgana observa Elizabeth no sanatório e percebe que ela está apática. Lance vê notícias de temporal e desabamentos. Merlim exige a fazenda e faz uma chantagem com Morgana. Maria avisa Lance que Rolando não conseguiu voltar para a casa. Lance e Tadeu saem para buscar Jo e Marquinho. Ed fica magoado porque Arthur foi embora de casa. Dorinha confessa a Gui seu medo de perder Plácido. Gui vai conversar com Arthur e o convence a voltar para casa. Arthur desmaia ao encontrar Vivaldo. Lance e Tadeu param na estrada. Merlim não consegue descobrir quem é o pai biológico de Arthur. Lance rompe a barreira e segue pela estrada. Merlim elogia Vanessa. Arthur acusa Vivaldo de tê-lo abandonado. Vanessa conta para Merlim que Arthur é filho de Último, o deixando feliz com a revelação. Maria assina uma procuração para Morgana acreditando ser um pagamento de fornecedor. Tadeu se machuca ao desatolar o carro e manda Lance seguir sozinho. Arthur prepara uma surpresa para Gui e anuncia que eles se casarão no dia seguinte.


Paraiso Tropical
Lúcia diz que Antenor não está convidado a entrar. Antenor diz que veio pedir desculpas, mas ela fecha a porta na cara dele. Camila pede um tempo para pensar na proposta. Neli se angustia. Lúcia sugere que Paula venha morar na casa de Clemente e propõe que elas abram um albergue lá. Joana diz a Camila que paixão não é fundamental. Paula hesita, pois tem planos de abrir uma pousada com Daniel, mas Lúcia diz que ela pode participar somente da implantação. Daniel conta para Antenor que um projeto implantado por Heitor foi premiado. Heitor é chamado por Antenor. Camila cobra de Fred, que diz não saber de nada e ameaça entrar na sala de Antenor. Heitor é avisado que vai viajar para receber o prêmio. Camila pede desculpas a Fred e aceita seu pedido. Camila conta a Mateus que vai se casar. Virgínia, Gilda e Belisário se mudam. Isidoro oferece para Paula e Daniel o dinheiro da indenização para eles abrirem uma pousada. Daniel conta para Paula que recebeu convite para trabalhar na empresa concorrente. Paula e Daniel jantam com Antenor. Paula diz a Antenor que Daniel foi injustiçado no caso com Olavo e que, por ela, o noivo não trabalharia mais em sua empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)