Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/10/2009 05:50

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Piedade se reconcilia com Jacques e Dafne a encoraja a aceitar se casar com ele. Fabiano teme ser desclassificado se descobrirem seu disfarce e Jandir o aconselha a registrar o carro no nome de Ivonete. Socorro apoia o casamento da irmã. Xico concorda em fazer o vernissage na butique de Dafne e ela promete expor suas fotos também. Denis combina com Lili os detalhes para a fuga de Pelópidas. Bianca testa o primeiro candidato a cozinheiro. Benjamin comenta com a mãe que está dividido entre Hannah e Tatiana. Hannah diz a Vicente que quer ficar com ele. Isaac se declara para Tatiana e cobra uma resposta ao seu pedido de casamento. Judith aceita o acordo de Nicholas, mas exige garantias. O bolo do cozinheiro dá errado e Bianca fica furiosa. Lili conta para Espeto que Denis quer soltar Pelópidas para que ele flagre Judith com Edgar. Pelópidas concorda em fugir. Xico fotografa Fabiano procurando os documentos de Ivonete. Para evitar que sua mãe flagre Fabiano vestido de mulata, Vanessa decide ir ao baile. Bianca recebe mais uma candidata que não se sai bem. Gabriel é examinado por um especialista. Jacques tenta contratar Vicente para defender Denis, mas ele avisa que não pode aceitar o caso. Dafne comenta que se for preciso venderá sua parte na butique para ajudar Gabriel. Jacques oferece uma joia para Piedade, mas ela lhe pede que pague o tratamento do sobrinho. Ivonete acompanha a entrega dos prêmios e se surpreende ao ouvir Fafá dizer seu nome.


Malhação

Ubiracy registra o depoimento de Caio e decreta sua prisão preventiva. Fernandinho cria o game da Fenômena com Domingas e não dá atenção para Norma Jean. Com aval da família, Juliana permite que Bruno more na mansão. Veridiana sugere que Alex elabore uma nova versão de uma música de outro artista para tocar no festival. Peralta e integrantes da Quadribanda esperam por Caio para iniciar o teste com os vocalistas quando Domingas surge e revela que o baixista está preso. Úrsula fica tensa ao saber que Caio está preso. Sem a presença de Caio, Peralta pensa em cancelar a participação da Quadribanda no festival. Marília diz a Juliana que Bruno sempre desejou fazer um intercâmbio na Austrália e pergunta a diretora se ela acha justo que seu filho abra mão deste sonho para ficar com ela. Alex e Veridiana conversam com Bruno e Diego ao saberem que a Quadribanda corre o risco de ficar de fora do festival. Marília diz a Juliana que se ela gosta de Bruno de verdade, deve abrir mão de sua relação com ele. Úrsula visita Caio na prisão e ele diz que se entregou à polícia na expectativa de que ela admitisse sua culpa no incêndio e o inocentasse. Marina fica abalada ao saber que Caio está preso, mas se atenta ao fato de que ele não estava com Paloma na noite do incêndio. Mesmo sensibilizada, Úrsula avisa a Caio que não se entregará à polícia. Domingas diz a Marina que não acredita na culpa de Caio. Norma Jean confidencia a Kátia que pensa em terminar com Fernandinho. Juliana fala com Bruno que quer terminar o namoro. Marina visita Caio. Úrsula procura Ubiracy e diz que tem uma confissão a fazer.


Cama de Gato

Taís tenta impedir Rose de falar com Alcino. Heloísa ouve e piora a situação, inventando intrigas sobre o empresário. Rose invade a sala de Alcino, que tenta explicar por que quis ajudá-la. Tião fica cismado com o novo inquilino. Gustavo se preocupa em como ajudar Rose com as despesas. Alcino não deixa Verônica humilhar Rose durante uma reunião. Heloísa conta para Verônica que Alcino deu dinheiro para Rose comprar uma casa. Verônica exige que Heloísa reate seu namoro com Tião para descobrir tudo sobre a vida da suposta rival. Tião comenta com Bené que o professor Limonge está precisando de alguém para cuidar de sua cadela Titânia. Juca lembra que Taís gosta muito de cachorro e Bené fica entusiasmado. Kátia não deixa Ferdinando comer uma feijoada. Verônica acredita que Alcino esteja interessado em Rose. Rose não se abate com a negligência de Heloísa ao passar o serviço para ela. Patrícia e Juvenal elogiam Rose e Verônica fica incomodada. Verônica vai tirar satisfações com Alcino por ter ajudado Rose. Em seguida, se oferece para ajudar Rose na empresa. Kátia diz que Ferdinando e Julieta devem dormir. Eles decidem fugir e enganam a suposta babá. Os sogros de Verônica vão visitar Loló e Julieta fica comovida com a história de Waldemar. Nuno atende a um telefonema perguntando sobre seu avô e comenta com Roberto, que fica preocupado. Davi fica irritado por não conseguir ouvir música em casa. Rose conta para Gustavo que Alcino deu o dinheiro para que ela comprasse sua casa e ele deduz que o empresário está querendo conquistá-la. Tarcísio fica irritado ao ver Rose e Gustavo conversando. Heloísa convida Tião para ir ao baile. Sólon sai com Taís e Bené chega com Titânia. Taís vai falar com a cadela e é atacada, ficando com o vestido todo rasgado. Rose pede para Gustavo cuidar de seus filhos enquanto ela vai ao baile. Severo tenta descobrir por que Verônica trouxe Kátia para dentro de casa. Tião resolve ir à casa de Rose antes do baile. Francisco e Regina convencem Gustavo a brincar com eles. Tião não gosta de ver seus filhos se divertindo com Gustavo.


Viver a Vida

Mia, Isabel e Nice levam um bolo de aniversário para Tereza, que fica emocionada. Miguel afirma a Renata que eles serão felizes se ela concordar com o tratamento. Helena vê Luciana e Bruno saírem de carro. Luciana e Bruno se beijam. Helena atende uma ligação de Tereza no celular e tenta disfarçar sua preocupação com Luciana. Tereza recebe as flores de Marcos pelo aniversário. Dora e Rafaela esperam no píer. Regina conversa com Miguel sobre o tratamento de sua filha. Renata pede que Miguel não a abandone. Renata se acha gorda e desiste de comprar um biquíni. Como a lancha não chega, Dora vai embora do píer com Rafaela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)