Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de outubro de 2008 - 06:13

Malhação

Gustavo salva Gustavinho. Angelina tenta acalmar Gustavinho e chama Débora de louca. Forte afirma querer mais disciplina na direção do colégio. Daisy fica furiosa ao ver que Joaquim e Rita vão ao cinema. Angelina decide ir ao médico com Gustavinho. Débora tenta se redimir pedindo desculpas a Angelina. Peralta e Yasmin repreendem Débora por ter passado dos limites. Forte marca uma reunião muito cedo com os professores. Joaquim confessa a Rita que está apaixonado por ela. Angelina ordena a Débora que nunca mais se aproxime de Gustavinho. Os amigos se impressionam com a agressividade de Angelina. Rita fica balançada com a declaração de Joaquim. Forte afirma aos professores que o colégio vai entrar em uma nova era e que eles devem acordar cedo para fazer exercícios físicos antes das aulas. Angelina aconselha Rita a se envolver com Joaquim. Os professores ficam exaustos com os exercícios físicos comandados por Forte. Gustavo fica surpreso quando Daisy reclama por Joaquim estar apaixonado por uma negra. Gordofredo se veste de manobrista. Tony aceita ter o carro estacionado por Gordofredo. Gustavo alerta Daisy de que racismo é crime. Débora aproveita que Angelina está sozinha para provocar uma discussão. Yasmin tenta conter Débora. Angelina não se intimida com a agressividade de Débora. Os alunos e Montanhas escutam a discussão entre Débora e Angelina. Débora se desequilibra durante e discussão e cai da sacada do dormitório em um carrinho de roupa suja.


Negócio da China

Heitor, Lívia e Theo fazem um piquenique no hotel-fazenda. Heitor pede a Lívia que o ajude a modernizar a administração da loja. Evandro conta para Matilde e Abigail que decidiu adiar a nomeação de Antonella como sua sucessora. João faz sucesso com as mulheres na padaria. Semíramis pede que Belarmino dê dinheiro para Tamuz se inscrever em um concurso de luta. Belarmino aceita pagar a inscrição quando Semíramis ameaça ir à justiça para provar a paternidade de seu filho. Odilon e Dalva recebem a notícia de que Stelinha fugiu da escola e que pode ter ido para Portugal. Lausanne e Aldira convencem Lucivone a devolver o colar. Luli apresenta a nova funcionária da loja, Edilza, para Aldira e Lucivone. Antonella diz para Mauro que está orgulhosa por ele ter deixado de advogar para o laboratório. Lívia e Heitor fazem uma festinha para comemorar o aniversário de Theo. O fotógrafo Beto elogia o talento de Celeste e conta que mostrou suas fotos a um cliente que trabalha para uma marca de lingerie. Suzete comenta que viu o colar acender uma luz durante a noite. Flor de Lys fica pensando no que Suzete disse e conta para João que o colar é um pen-drive. João fica interessado em saber o que está guardado no objeto. Abigail conta para Joelma que Evandro resolveu, a pedido de Matilde, adiar a nomeação de Antonella como sua herdeira. Clarice permite que Júlia procure informações nos arquivos de Dr. Cristiano. Joelma pede para Mauro dizer para Evandro que não está mais representando o laboratório. Diego encontra nos arquivos de Dr. Cristiano informações sobre os doadores de sêmen. Júlia informa que o código do pai de Diego é 'Vermelho 2274'.


Três Irmãs

Xande se cala e Alma entende que seu silêncio significa que Galvão é culpado. Walquíria elogia a elegância de Dora, que diz que leu muitas entrevistas feitas por ela. Walquíria simpatiza com Dora. Polidoro chega à cidade e pergunta sobre Gennaro. Neidinha conta que o italiano desapareceu. Orlando percebe que Polidoro é um policial e vai embora. Polidoro diz a Janaína e Jacaré que é advogado e amigo de Gennaro. Alma e Suzana suspeitam que foi Violeta quem violou o túmulo de Augusto. Glauco faz perguntas sobre quem comprou a loja de Sandro, mas nada descobre. Sandro e Liginha ficam intrigados para saber quem é o novo proprietário. Bento conta a Sandro que Walquíria ficou encantada com Zig e Thor. Carminha se despede de Eros. Pacífico expulsa Sávio da Praia Azul. Pedro Henrique pede perdão a Natália, e os dois se beijam. Paulinho não dá atenção para Juliana, que sofre. Suzana e Alma acusam Violeta de ter profanado o túmulo do pai. Alma quase derruba os vasos de Violeta. Quando elas saem, os vasos caem, para desespero da vilã. Polidoro conta a Gregg que Gennaro é suspeito de um importante roubo de pedras preciosas. Excelência manda Valéria ir a seu encontro. Neuza convida Leonora para ir ao Rio. Pacífico conta a Alma tudo o que sabe sobre Galvão. Zig e Thor contam para Sandro e Liginha o que pediram a Walquíria. Polidoro procura Orlando. Eros pede para conversar com Zig e Thor. Gibo faz queixa de Nélson, e Pacífico resolve tomar satisfação. Dora leva Liginha ao quarto de Walquíria. Duda vai ao local indicado pelo padrinho, vê um desfile de modas e encontra Carminha. Waldete diz que Suzana agiu mal ao procurar Violeta. Alma pergunta se Galvão está ligado aos planos de destruir a Praia Azul.

A Favorita
Dodi pede dinheiro a Flora. Zé Bob estranha o encontro dos dois, mas não consegue escutar o que eles dizem. Diva garante a Donatela que Zé Bob vai ajudá-la. Donatela tenta convencer Diva a morar no sítio, fingindo ser uma amiga, para se relacionar com Shiva e Augusto. Flora convida Zé Bob para jantar em sua casa e ele desconversa. Orlandinho diz que Halley deve contar a Lara sobre o filho. Norton lembra a Céu como se conheceram. Céu diz que é uma mulher casada, rica e que não conversa com qualquer um. Ela puxa conversa com Lara, que corta. Zé Bob vai ao encontro de Donatela e os dois se beijam. Zé Bob diz a Donatela que começou a investigar a vida de Flora e que a viu conversando com Dodi. Irene garante a Gonçalo que não convidou Copola. Gonçalo decide dormir no quarto de hóspedes. Iolanda tranca a porta do quarto para Copola não entrar. Lara diz a Irene que se incomodou ao ver Flora paquerando Zé Bob. Flora presta atenção no local onde estão guardados os remédios de Gonçalo. E se oferece para levá-los a ele. Gonçalo diz que Flora é um anjo. Flora diz a Silveirinha que vai falsificar as medicações. Amelinha insiste e Romildo dá dinheiro para ela. Cassiano admira a atitude de Alícia, que denunciou o pai, e os dois ficam mais próximos. Gonçalo leva flores para Iolanda. Copola nega que tenha mandado flores para Irene. Gonçalo pede a Iolanda que mantenha Copola longe de Irene. Stela diz a Catarina que não vai abrir o restaurante, pois está esperando uma visita. Leo e Catarina vêem Gabriel sendo recebido por Stela. Donatela apresenta Diva a Shiva e Augusto e diz que ela se chama Miranda.

SIGA-NOS NO Google News