Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2007 05:43

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Vivian desconversa, mas, desconfiada, Cristina alerta a filha que ela pode perder a amizade de Marcela. Arnaldo se aproxima de Tarcísio, visando o terreno. Silva aceita cumprir as doze provas de Vilma. Eduardo diz para Cecília que vai aparecer de surpresa na festa dos avós de Francesca. Naninho sabe que Arnaldo também está com a idéia de montar o condomínio, mas recusa se aproximar de Tarcísio. Goiaba decide ser mais tranqüilo e viver normalmente. Vilma pede para Silva arrumar um depósito do Giga. Eduardo descobre que a família de Francesca pensa que ela ainda namora Lucca e fica decepcionado. Fábio diz a Vivian que está pensando em abrir um escritório em uma comunidade carente e ela se oferece para ajudar. Vivian garante a Fábio que não está gostando dele, mas continua se mostrando interessada, quando Marcela chega.


Eterna Magia

Nina diz que fingiu estar paralítica para manter Conrado e Eva em Serranias. Peter lhe entrega dois vidros de remédio e avisa que são mais fortes. Peter acusa Nina de estar encantada com o novo Conrado. Ela diz que reencontrá-lo não foi fácil. Conrado remexe nos retratos que estão na caixa e encontra um de Berta. Peter deixa claro que jamais perdoou Eva e que ele e Nina precisam se vingar da humilhação que sofreram. Suzana mostra a foto que saiu no jornal do bibelô de Zilda, que foi encontrado nos pertences de Jair. Quinzinho tem uma febre alta. Todos estranham o novo visual de Carlão, inclusive Flora. Inácia e Chica choram porque Lucas vai morar sozinho. Roberta diz que Flávio foi para a casa de Max por indicação de Décio de Oliveira. Zilda diz que Décio morreu há alguns anos. Flávio convida Lucas e Laura para se sentarem com ele e Elisa. Zilda pergunta a Evelyn sobre Décio e ela finge não se lembrar. Elisa se perturba quando Flávio a elogia. Max e Pérola dançam e namoram. Eva flagra Nina andando.


Sete Pecados

Pedro diz a Beatriz que ela é mesquinha e afirma que ninguém gosta dela, deixando-a triste. Dante fica chateado com as desconfianças de Clarice. Xongas devolve as cestas de basquete para a escola. Miriam manda Xongas ajudar na biblioteca. Estela pede que Juju deixe Teobaldo voltar para casa. Beatriz percebe que ninguém em sua família gosta dela. Clarice pede perdão a Dante por ter desconfiado dele. Adriano percebe que Teobaldo está doente e o leva para casa. A pedido de Ágatha, Azucrim pega o celular de Beatriz. Antero desconecta todos os telefones da boate. Custódia descobre que Ágatha pretende deixar Beatriz a noite toda trancada na boate. Marcelo leva Rebeca para casa. Beatriz adormece após beber um sonífero que Ágatha lhe dá. Custódia vê Beatriz adormecida dentro da boate e tenta soltá-la, mas é impedida por Antero e Azucrim. Daniela revira o quarto de Beatriz atrás do mapa. Dante encontra Beatriz adormecida, que acorda e o vê.


Paraíso Tropical

Zé Luís descobre que o motorista é Ivan e que Taís está fingindo ser Paula. Lúcia avisa Paula do seqüestro. Daniel, Paula, Lúcia e Hermínia interceptam o táxi de Ivan. Taís ameaça Zé Luís e exige que Paula e Daniel lhe dêem R$ 350 mil. Hermínia se descontrola. Zé Luís escapa e abraça Paula. Ivan e Taís fogem. Marion reage fortemente quando Lúcia diz que Ivan e Taís são cúmplices e amantes. Tatiana sugere que Bebel venda suas roupas. Marquinhos é batizado. Antenor e Ana Luísa se emocionam lembrando-se do filho que tiveram. Cláudio se preocupa quando Marion diz que Taís pode acabar com sua reputação. Jáder diz a Ivan que consegue comprador para o carro. Bebel deixa suas roupas em consignação em um bazar. Iracema se impressiona com o ódio que Belisário demonstra por Taís. Paula chora e diz a Ana Luísa que Taís não deveria existir. Bebel pede perdão a Olavo que nem a escuta. Fernanda conta a Mateus que Camila e Fred se separaram. Taís vai ao Duvivier e finge ser Paula, mas Vidal descobre a farsa. Ela sai correndo e ele a segue. Bebel pede que Jáder lhe arrume trabalho. Vidal avisa Paula que Taís entrou em um hotel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)