Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 28 de junho de 2007 - 06:16

Malhação

Vilma recebe muitas caixas de pão de queijo e pede explicações a João. Lorival aprova a vistoria e avisa Mateus que o Centro de Judô irá sediar o campeonato entre as academias. Duba confessa a Raquel que notou o interesse de Tiago e Adriano, mas que está dividida entre os dois. Goiaba descobre que a madeira da campanha de Vivian é ilegal. Raquel sugere que Adriano surpreenda Duba. Goiaba simula que está passando mal e impede que Vivian faça as fotos. Mateus convida Roleta para o campeonato. Priscila esquece de suas tarefas na república. João deixa o trailer às escuras. Jaguar decide participar do campeonato de judô. Eduardo quer criar uma TV no Múltipla Escolha, a ME-TV, para se ocupar e tentar esquecer Cecília. Adriano o apóia. Peixotão sugere que Tiago seja direto com Duba. Gabriel se assusta ao ver Arnaldo. Gabriel descobre que Arnaldo é pai de Marcela.


Eterna Magia

Eva não acredita no laudo. Peter a abraça e ela chora. Pérola diz temer que Max descubra o que eles fizeram, mas Rafael a tranqüiliza. Eva pede que Peter não deixe que ela morra. Nina dá uma camisa de Conrado, que encontra em seu armário. Zequinha elogia Inácia. Matilde não sabe como vai pagar o hotel. Eva fica atônita quando Clara diz que sonhou que a mãe tinha morrido. Jair vigia a casa de Joaquim. Joyce chora quando Loreta diz que elas não vão à festa. Joaquim garante a Marques que não sabe nada sobre Jair. Carol diz que Jair um dia invadiu a casa e que Joaquim não devia defendê-lo. Jair diz a Carol que Quinzinho é seu filho. Nina recebe os convidados. Lucas elogia a festa. Flora reclama com Carlão por causa das tias. Jair oferece dinheiro a Matilde para que ela lhe faça um favor. Eva tenta telefonar para sua casa em Serranias. Max volta e se surpreende com a festa e com Pérola dançando com Mauro.


Sete Pecados

Rebeca pede que Dante namore Beatriz, até ela esquecer a paixão. Dante se revolta com a proposta. Beatriz confessa a Dante estar interessada nele. Pedro destrói o carro de Dante. Eudóxia conta a Romeu que Juju tem dificuldades financeiras e sugere que ele esconda o fato de ser rico. Antero conta a Otília que Romeu está interessado em uma pessoa. Pedro propõe pagar a franquia do seguro do carro de Dante e mais nada. Elvira sugere uma obra para que ela e Régis se casem e morem na academia. Custódia conta a Beatriz que Rebeca ofereceu dinheiro a Dante. Miriam convida Vicente para ir a um museu e ele não aceita. Xongas e seu grupo fazem uma confusão no refeitório da escola. Clarice diz a Dante que comprou tintas para pintar a casa. Dante diz que o táxi vai ficar parado duas semanas e os dois acabam brigando. Beatriz consola Dante, que chora, e os dois se beijam.


Paraíso Tropical

Lúcia fica espantada. Ivan manda Zeli fazer o que Taís combinou. Zeli oferece o celular para Zé Luiz, que liga para o albergue. Daniel avisa que vai buscá-lo. Antenor diz que foi um crápula, mas mudou depois de perder a mulher de sua vida e que quer se casar com Lúcia. Lúcia fica extasiada quando Antenor a leva ao teatro para um concerto exclusivo de Tomás Severo, o vencedor do concurso. Zé Luiz volta para casa. Taís finge preocupação. Iracema fica furiosa ao saber que Virgínia reclamou que havia pouca luz na portaria. Neli reage mal ao saber que Heitor está trabalhando em um restaurante. Bebel reclama quando Olavo conta que vai sair com Alice. Lúcia e Antenor jantam, dançam e acabam se beijando. Zé Luiz diz ter medo de Taís, mas Paula promete estar sempre do seu lado. Tiago e Rodrigo aconselham Gilda a não se envolver com Gustavo. Lúcia pede um tempo para dar uma resposta a Antenor. Olavo beija Alice. Vidal reafirma seu interesse por Gilda. Jader oferece a Joana um emprego na sua agência. Marion manda Cláudio seguir Bebel e descobrir tudo sobre ela. Clemente recebe notificação da ação que Taís está movendo. Zé Luiz, em pânico, pede que não o entreguem a Taís.

SIGA-NOS NO Google News