Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/12/2008 00:40

Novelas da Globo

Negócio da China

Carminda conta a Celeste que Diego se mudou para São Paulo. Aurora chama Violante para ver o que há dentro do pen drive. Aurora reserva uma mesa no El Chaparrito para jantar com João. Edmar permite que Maralanis cante no restaurante e contrata Stelinha. Um chinês pergunta para Aurora se ela sabe onde está o pen drive. O chinês vê que o pen drive não está com ela e desaparece. João fica surpreso ao saber que Aurora foi atacada por um chinês. Maralanis surge para cantar e é ovacionada pelo público. Heraldo comenta que a Rosa Graxa vai mal e Luli culpa Lívia. Heraldo defende a ex-cunhada. Edilza diz que pode arranjar dinheiro com amigos para salvar a loja e Luli aceita. João leva Aurora para a casa de Belarmino, que manda o sobrinho ir embora. Violante alerta que o colar traz perigo para quem o carrega e Aurora avisa que está bem escondido. Tozé encontra Celeste e fala para a irmã que o pai não está bem desde que se separou de Carminda. João fica contente ao ver a prima de volta ao Brasil. Flor de Lys comemora seu aniversário e fica feliz ao ver os pais unidos. Antonella diz para a mãe que Diego ainda pensa em Celeste. Joelma sugere que a filha convide Diego para passar o final de semana na praia. Suzete se preocupa com a amizade entre Wu e Theo. Flor de Lys descobre que Aurora foi atacada por um chinês. A menina diz a João que sua mãe precisa se livrar do pen drive. Belarmino recebe Celeste com alegria e Violante lhe conta que os dois vão se casar. Diego aceita o convite de Antonella para viajar. Belarmino conta a Semíramis que irá se casar com Violante e terá que demiti-la. Flor de Lys conta a Liu que os inimigos, comandado por Wu, começarão o ataque no Parque das Nações. Ela diz que Stelinha faz parte da gangue de Wu. Liu avisa que Flor de Lys precisa proteger o pen drive e lhe dá um beijo como presente de aniversário.


Três Irmãs

Bento se constrange e Dora fica furiosa ao saber da história. Alma tenta sair do quarto, mas Gregg a impede e os dois se beijam. Suzana, Zig e Thor espiam Glauco, que chega à escola com Sávio para vasculhar os armários dos alunos. Glauco vê Zig, mas se confunde com seu sonho e acha que o menino é um anjo. Ele sai correndo e Suzana, Thor e Zig escapam ilesos. Orlando não perdoa Leonora, mas permite que ela fique em casa até seu filho nascer. Walquíria e Violeta disputam a atenção da francesa, que está entediada. Waldete encontra várias fotos recentes de Lázaro no escritório da patroa. Florinda vê as cartas que recebeu de Aninha sobre a mesa e Pacífico conta que leu todas elas. Neuza comenta com Natália e Pedro Henrique que não aceitará Nélson de volta. Duda vai com Paulinho ao casarão dos Áquila, encontra Sylvie e Violeta se espanta ao ver que as duas se conhecem. Jacaré pede conselhos a Neidinha sobre Sylvie, mas ela se nega a ajudá-lo. Xande ouve Galvão dizer que seu bando pretende poluir a Praia Azul. Alma conta às irmãs que está com medo de aceitar o pedido de Gregg. Galvão propõe patrocinar Jerry em um campeonato de surfe no Havaí se ele viajar sem Juliana e não voltar para Caramirim. Jerry fica magoado com a oferta. Neuza conta a Virgínia que passou momentos maravilhosos com Orlando no Natal. Galvão, Glauco e Violeta visitam o terreno de onde partirá o lixo para a Praia Azul. Toninho conversa com Lázaro e desfaz suas desconfianças. Waldete confessa a Pacífico que conheceu Aninha na prisão. Juliana reclama do pai para Sueli. Neuza vai à casa de Orlando. Paulinho está na praia com Duda quando Eros surge com Suzana e os quatro selam a paz. Violeta almoça com seus comparsas e não entende quando vê mais três lugares arrumados à mesa. Dora e Bento fazem as pazes. Alcides chega em casa para almoçar com Sandro e Pacífico.

A Favorita
Lara pensa na possibilidade de Irene ter ido atrás de Flora e resolve procurar Donatela. Zé Bob e Halley contam para Donatela que Dodi não conseguiu fugir e que o DVD sumiu. Dodi fala para Manu que Silveirinha esteve na Brasilândia, mas não revela que ele levou o DVD. Zé Bob, Halley e Cassiano se preocupam com Donatela, mas ela decide não fugir. Flora destrata Silveirinha e ele não revela a Flora que está com o DVD. Flora decide se mudar para um hotel melhor, mas diz a Silveirinha que vai manter o quarto para não levantar suspeitas. Irene está aterrorizada com as descobertas sobre os crimes de Flora. Cassiano pede desculpas a Halley e pergunta se ele tem certeza de que o filho de Céu é dele. Lara conversa com Donatela sobre Irene e diz que está sentida com a avó. Donatela confessa que sente pena. Irene relembra as sucessivas atitudes equivocadas que teve com Flora e passa mal. Medeiros, seu motorista, tenta levá-la ao médico, mas Irene prefere não ir. Silveirinha comenta com Fafá que Dodi não devia ter se aliado a Flora, diz que a vilã é ingrata, demonstrando ressentimento. Fafá aconselha Silveirinha a usar o DVD contra Flora. Amelinha e Gurgel percebem que os filhos pegaram a mala com o dinheiro e ficam apavorados. Greice pede para Damião falar com Elias sobre o estado de Dedina. Carolina e Tiago procuram Greice para pedir ajuda e mostram a mala de dinheiro, sob o espanto e medo de Greice. Orlandinho aparece para buscar Céu e ela pede que ele pense melhor. Damião procura Elias para falar de Dedina, mas o prefeito o destrata e se recusa a ajudar a ex-mulher. Romildo se despede da família e volta para a prisão. Diva se despede de Augusto e pede para ele ser feliz. Irene pede para Medeiros levá-la a Triunfo. Copola dá uma luneta de presente a Catarina, dizendo sentir orgulho da filha. Irene encontra Copola e ele percebe seu desespero. Zé Bob, Tuca e Rita buscam informações sobre a falência da empresa americana. Zé Bob descobre o paradeiro de Mr.Johnson. Irene conta a Copola tudo que descobriu sobre Flora e Donatela. O ex-líder sindical a aconselha a procurar Donatela para pedir perdão. Dodi discute com Manu. Halley vai ao encontro de Manu à procura do DVD e ela diz que desconfia que o DVD esteja com Silveirinha. Zé Bob vai ao hotel de Mr. Johnson e descobre que ele se prepara para fugir de avião. Irene conta a Lara e Cassiano que já sabe tudo sobre Flora e pede para a neta levá-la até Donatela. Zé Bob resolve seguir Mr. Johnson. Irene chega à casa de Donatela e implora seu perdão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)