Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2009 04:59

Novelas da Globo

Caras e Bocas

Bianca desconfia que Mercedes esteja envolvida na falsificação do exame do pai. Lucas se insinua para Amarilys e a beija. Ivonete tenta aproximar Renan de Vanessa que foge envergonhada. Frederico procura se reconciliar com Dafne e ela decide esquecer as mágoas do passado. Téo vai atrás de Vanessa e se declara para ela. Galeno tira satisfação com Ísis e acaba brigando com Dino. Dafne fica brava com Bianca por ela não aceitar seu casamento com Vicente. Bianca arma um plano para seguir Mercedes e pede a ajuda de Nélson. Fabiano destrata Ivonete, que fica arrasada. Piedade diz a Dafne que existem outros interesses por trás de seu casamento com Vicente. Laís avisa Judith que saiu sua nova licença para se casar com Edgar. Denis se prepara para conhecer sua pretendente. André avisa a Cléo que Nereide irá oferecer um jantar para conhecê-la melhor. Cássio comenta com Léa que Cléo quer dar um golpe em André e que ele não permitirá. André leva Cléo à joalheria para escolher um presente para ela. Nicholas combina com Tatá o flagrante de Milena, mas o golpe dá errado. Dafne confronta o avô e descobre que Jacques fez uma oferta a Vicente para que se unisse a ela. Vicente conta para Hannah que se casará com Dafne, mas que ela pode fazê-lo desistir. Lucas surge na butique e estranha o convite de Amarilys para sair. Denis encontra com a mulher que conheceu na internet. Frederico entrega o pagamento de Mercedes. Mercedes vai à clínica e é observada por Bianca e Felipe.


Malhação

Salete ameaça tirar Marcela do colégio se nenhuma atitude for tomada. Samira se irrita com o preconceito de Bia e Tati e vai embora, deixando as duas preocupadas. Os alunos se reúnem na porta da sala de Livramento para escutar a conversa entre o diretor e Bernardo. Juju resolve esperar para contar a Tati que Samira a cumprimentou ao invés de ameaçá-la, como ela acredita. Bernardo fala para Beto o que aconteceu na sala de Livramento. Livramento estranha encontrar a assinatura de Letícia no abaixo-assinado dos alunos. Bernardo descobre que está sendo alvo de piada no colégio e fica furioso com Marcela. Jonas, Limão e Clarinha se preocupam com a demora na entrega de um cachorro por um de seus clientes. Livramento questiona Letícia sobre sua assinatura no abaixo-assinado. Ela inventa uma desculpa e fica chateada por Livramento não aceitar as exigências dos alunos. Clarinha e Jonas falam para Limão ficar esperando o cliente trazer o cão e depois levá-lo para a dona. Cristiana implica com Bernardo, que pede ajuda para Nanda. Livramento recebe diversos telefonemas de pais reclamando e exigindo que ele tome uma atitude sobre o aconteceu com Bernardo e Marcela. Todos os jovens que estão no Rocket Stone ficam constrangidos ao verem o novo comercial de Rita. Antonieta, a dona do cachorro que ainda não foi devolvido, chega e Clarinha, Jonas e Limão ficam sem saber o que fazer. Bernardo vê Marcela no Rocket Stone e discute com ela. Hugo se aproxima e pede para falar com Marcela. Bernardo percebe um início de discussão. Antonieta exige que Clarinha, Jonas e Limão paguem o prejuízo que ela teve ao comprar seu cachorro. Bernardo descobre que Hugo está doente. Cristiana aconselha Rita a não aceitar comerciais que falam sobre seu acidente. Bernardo fala sobre Hugo para sua família. Os estudantes criticam Marcela na escola, mas Bernardo e Cristiana a defendem. Tati comenta que as três finalistas do concurso serão escolhidas e fotografadas juntas. Livramento convoca todos os alunos para uma reunião no pátio do colégio.


Cama de Gato

Davi fica furioso ao ver Gustavo e ameaça chamar a polícia. Rose o impede e lembra que o irmão só está nesta situação por culpa da "brincadeira" que fizeram com ele. Davi e Gustavo se abraçam emocionados. Débora finge ser forte, mas se desespera ao pensar que está sozinha. Alcino a consola e diz que vai encontrar Leda. Ele a leva para casa e Verônica se demonstra amigável. A vilã confessa para Severo que precisa encontrar uma forma de tirar Débora da vida de Alcino. Ernestina termina de arrumar o quarto de Débora. Ela começa a se abrir com Alcino, mas desiste ao pensar na situação deles. Alcino conta para Verônica o que Leda fez com Débora e a vilã finge se preocupar com a moça. Gustavo confessa para Davi que sempre sabotou suas tentativas de ser perfumista por medo de perder o posto para ele. Depois conta para o irmão tudo o que lhe aconteceu desde que desapareceu. Gustavo fica encantado ao ver Rose vestida para o baile e declara seu amor por ela. Jorjão demite Bené. Todos no baile comentam quando Bené chega. Patrícia o puxa para dançar e os casais cochicham entre si e eles se incomodam. Bené obriga Fiasco a contar o que está acontecendo. Ele fica desolado ao saber o que Taís fez e vai embora com Patrícia. Davi vai procurar Sofia, mas Adalgisa simula uma tontura e ela vai socorrer a mãe. Davi conversa com a filha e depois vai embora quando Sofia volta, deixando-a sem ação. Ao voltar para casa, Davi encontra Bruna, que o elogia e o incentiva a aceitar o cargo de perfumista. Bené chega com Patrícia na pensão e Taís fica irritada. Davi fala para Gustavo que vai fazer o perfume da Aromas e pede que o irmão o ajude. Alcino tenta deixar Débora à vontade e vai para a Aromas. Verônica é gentil com a moça, mas ela não dá muita atenção. Alcino conta para Rose o que Leda fez com Débora, ela fica nervosa e o empresário faz elogios a ela. Taís vai pedir desculpas para Bené, mas ele a destrata. Verônica assina inconformada os papéis para a venda das salas da Aromas. Mari pede para Kátia proteger Débora de Verônica. Kátia vai ao túmulo de Natasha e promete se vingar de quem a matou. Péricles encontra uma foto de Kátia com Natasha e fica intrigado. Os moradores da casa de repouso ficam frustrados por não conseguirem ouvir a conversa entre Ferdinando, Julieta e Davi. Alcino fala para os operários que seus salários serão pagos antes do prazo. Davi propõe para Alcino o lançamento de um novo perfume para Aromas. Tarcísio esconde o boletim de Rose e Glória não concorda. Rose conta eufórica para Gustavo que Alcino aceitou que Davi crie uma linha de cosméticos baseada em seu perfume.


Viver a Vida

Betina avisa a Gustavo que convidou Malu e Marcelão para jantar e ele fica irritado. Ellen demonstra seus ciúmes para Ricardo, que assume que ficou encantado com Isabel. Benê aparece no quarto de Sandrinha e eles brigam. Gustavo fica irritado com a animação de Marcelão e vai atrás de Malu sem que ninguém perceba. Gustavo se insinua para Malu e os dois se beijam. Cida vê a cena. Betina percebe a tensão de Malu, que tenta disfarçar. Gustavo tenta se explicar para Cida, que pede um ar-condicionado para ele. Tereza entra no quarto de Isabel, que está tomando banho e vê as imagens do vídeo de Luciana em Petra no laptop da filha. Alice deixa Helena no hospital para fazer os exames de pré-natal. Helena caminha pelo corredor do hospital e encontra Marcos. Tereza vê o vídeo que Lucina fez em Petra, percebe que Isabel não lhe mostrou e exige explicações da filha. Marcos combina encontrar Helena depois de sua consulta com Ricardo. Isabel conta para Tereza que recebeu o vídeo de Luciana no dia de seu aniversário. Ela se enfurece e as duas brigam. Nice e Mia tentam acalmar as duas. Ingrid recrimina Jorge por ter perdido a oportunidade de ir ao Canadá e o filho fica irritado. Ricardo confirma a gravidez de Helena. Ele sorri ao ver o papel onde anotou o telefone de Isabel. Isabel expulsa Tereza de seu quarto e se tranca no banheiro. Marcos comenta com Luciana que Helena está no hospital e ela diz que não quer vê-la por enquanto. Helena se emociona ao ouvir pelo ultra-som o coração de seu filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)