Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/11/2008 05:19

Novelas da Globo

Malhação

Mariano diz a Adriano que está interessado em Teresa, e eles decidem ficar com as identidades trocadas até o casamento. Felipa cria polêmica no concurso de Rainha da Rádio e Domingas fica furiosa com a irmã, que acusa Angelina de ter engravidado de propósito. Dionísia acha a imagem do Beato Padrinho no jardim e resolve devolver para Débora. Yasmin e Débora tomam um susto quando encontram a imagem no quarto. A briga de Domingas e Felipa faz sucesso e as duas ganham o concurso. Bodão e Fernandinho propõem às irmãs que comandem um programa de debates e elas aceitam. Caju fica preocupado porque Pedro não pára de gastar dinheiro com a história do besouro. Gustavo marca uma conversa com Débora. Débora comenta com Felipa que teme que Gustavo desconfie de sua participação na armação com Bruno, mas Felipa não lhe dá atenção. Joaquim se preocupa com a tática de Gustavo para desmascarar Débora e Bruno. Gustavo pede que Angelina confie nele incondicionalmente e ela sofre por estar longe de seu verdadeiro amor. Béatrice beija Adriano, e Mariano não vê a hora de ficar com Teresa. O programa de Domingas e Felipa faz o maior sucesso. Dr. Lineu, o cientista do museu, diz para Pedro que o besouro é falso. Gustavo coloca seu plano em prática e pede Débora em namoro.


Negócio da China

Flor de Lys não consegue sair da escola para avisar a Heitor que ele está em perigo. Heitor não volta ao armarinho para tratar da reforma da Rosa Graxa. Wu chega atrasado para dar sua aula na academia e é advertido por Jasão. Celeste fica feliz ao ver suas fotos na revista e mostra o anúncio a Diego. Ele não gosta de ver Celeste de lingerie. Mauro marca um encontro com Denise. Lívia liga para Heitor, mas ele não atende. Luli tenta falar com o filho, mas também não consegue. Edilza atende a uma ligação misteriosa na frente de Aldira e Lucivone. Flor de Lys vai até a Rosa Graxa em busca de Heitor. Aurora flagra Semíramis e Belarmino juntos. Evandro vê o anúncio de Celeste e não consegue disfarçar sua desaprovação. Lívia fica preocupada com o atraso de Heitor e não gosta quando Ramiro lhe oferece uma carona. Flor de Lys descobre que Heitor ainda está desaparecido e conclui que o aviso de Liu era verdadeiro. Lívia chega em casa angustiada e procura por Heitor. Os funcionários do El Chaparrito descobrem que Heitor está desaparecido. Evandro diz para Matilde que Celeste não é mulher para Diego se casar. Ela o aconselha a não interferir na vida do neto. Edmar diz à Luli que avisou a polícia sobre o desaparecimento de Heitor. Suzete encontra um botão caído no chão da sala e Wu diz que é de sua camisa. Joelma conta para Antonella que fez com que Evandro visse o anúncio de Celeste e ela reprova a atitude da mãe. Mauro diz a Denise que não quer vê-la próxima a sua família. Denise diz que é tia de Diego e ele terá que conviver com ela por perto permanentemente. Augusta revela a Júlia que não conseguiu dormir por conta do barulho que veio do apartamento de Suzete. Lívia procura Suzete e revela que Heitor sumiu.


Três Irmãs

Tem início o casamento de Alma e Galvão. Duda diz a Marina que vai se entregar para libertar Toninho. Eros segue Duda de táxi. Galvão coloca a aliança no dedo de Alma. A noiva se prepara para responder ao Juiz quando Sueli se manifesta. Alma se desespera quando vê seu casamento com Galvão ser impedido pela segunda vez. Começa uma grande confusão e Lázaro tira Alma dali. Suzana acusa Violeta de ter armado tudo. Ela nega e pede a Suzana que apareça na sua casa para conversarem sobre o relicário de Aninha. Alma desabafa com Lázaro no antiquário quando esbarra em um armário e uma peça despenca sobre sua cabeça. Alma cai desacordada. A médica é atendida por Alcides, mas acorda desmemoriada. Na Cantina Capuleto, o garçom entrega correspondências para Orlando com uma das cartas anônimas de Glauco. Neuza vê e vai até ele. Orlando deixa a carta no balcão e Neuza a guarda na bolsa. Sávio avisa Glauco que Baltazar está à beira da morte e os dois correm para vender um caixão ao coveiro. Galvão encontra Sueli e os dois brigam, mas o peixeiro se sente atraído e quase a beija. Alma está determinada a recuperar sua memória. Alfredão e Luiz Roberto perguntam a Baltazar sobre as pedras enterradas na cova de Augusto. O coveiro diz que as pedras estão nas areias da Praia Azul, quando Sávio e Glauco chegam. Juliana esbarra com Sueli, que não dá atenção à filha. Jacaré diz a Janaína que quer ser o pai do filho dela. Dora conversa com Marquinho sobre o acidente que matou seu pai. Alfredão e Luiz Roberto cavam à procura de pedras sob as ordens de Gennaro. Violeta avisa a Paulinho que vai processar Dora e precisa do depoimento dele. Suzana chega à casa de Violeta. Alma não reconhece Galvão. Toninho está sob forte ameaça de Vidigal, quando Duda abre a porta de sopetão. Os capangas de Vidigal cercam Duda e Toninho. Eros aparece para salvá-los. No casarão dos Áquila, Violeta diz a Suzana que é sua mãe.

A Favorita
Lara e Gonçalo ficam felizes com a volta de seu Pedro, enquanto Flora disfarça seu incômodo e Halley percebe. Zé Bob descobre que Baiano se mudou. Durante o jantar, Lara fala sobre os preparativos da viagem e os lugares que vão visitar. Todos percebem que Halley não consegue acompanhar a conversa e ele se sente mal com a situação. Tenso e angustiado, Halley explode e termina tudo com a namorada. Halley chega péssimo em casa e se depara com Donatela/Diva. Ele acha estranho encontrá-la em sua casa, mas ela disfarça dizendo que foi jogar tarô com Cilene. Halley conta que terminou com Lara. Donatela fica preocupada, sem poder perguntar o que aconteceu. No rancho, todos conversam sobre a atitude de Halley. Lara, ainda perplexa, não entende o motivo do rompimento. Flora finge querer ajudá-la, mas Lara não aceita. Pedro percebe a resistência de Lara com a mãe. Shiva acorda feliz e conta pra Diva/Miranda que Mariana lhe deu um beijo. Ela fica emocionada por participar da vida do filho. Catarina pergunta à Mariana sobre Shiva. Leo escuta e se desentende com a filha. Stela diz vai ter que fechar o restaurante, mas Catarina cria uma promoção pra atrair a freguesia. Iolanda desaprova a dedicação da filha ao restaurante. Arlete visita Didu e pergunta sobre o projeto Tesouro do Povo. Alícia fica cismada e comenta com Didu que acha que Arlete esconde um segredo. Romildo se sente só e Gurgel tenta animá-lo. Arlete conversa com Damião e aconselha o filho a esquecer Dedina. Damião rebate, dizendo à mãe para esquecer Romildo. Donatela comenta com Zé Bob estar preocupada com o rompimento de Lara e Halley e diz sentir que Cilene está escondendo algo dela. Zé Bob sai novamente à procura de Baiano. Preocupada, Céu conta pra Orlandinho que Halley e Lara terminaram e ele fica feliz com a notícia. Irene encontra com Copola no flat de Cassiano e aproveita para contar ao cantor que Lara e Halley romperam. Eles planejam uma nova reaproximação de Cassiano. Lara ainda não entende o que aconteceu e Gonçalo incentiva a neta a procurar o rapaz. Flora manda Silveirinha ficar atento à Cilene, com receio de que ela conte a Halley que Lara é filha de Dodi. Cilene tenta consolar Halley, que chora preocupado por não poder mais proteger Lara de Flora. Halley acusa Cilene pela morte de sua mãe verdadeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)