Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

27 de outubro de 2006 - 05:15

Malhação
Cauã sugere que eles organizem uma exibição de skate no casarão para angariar fundos. Mourão, o verdadeiro inspetor, chega ao colégio. Aurélia confessa para Adriano que Ramirez é um vendedor de enciclopédias. Jaque reencontra César, um amigo de infância. Urubu sente ciúmes ao ver os dois juntos. Rafa manda que Bodão se esconda dentro da máquina e fala para os entregadores que o mago é assombrado. Os entregadores vão embora assustados, sem levar nada. Hugo fala para os Largados que eles precisam escolher quem é o número um da equipe: Cauã ou Eduardo. Eduardo recebe só dois votos e Cauã se torna o número um da equipe. Cauã conta para Eduardo que votou nele. Eduardo percebe que Mulambo votou em Cauã e diz que a amizade deles acabou.

O Profeta
Marcos conta que jogou nos cavalos e diz que teve sorte. Sônia sente que Marcos não está lhe contando toda a verdade. Camilo fala para Ruth que ela já tem má fama e jamais vai arrumar um marido. Camilo sugere que Ruth tente conquistar Marcos para que ela case com ele. Ruth se recusa e afirma que não desistiu de Clóvis. Lia acusa Clóvis de enganar Ruth. Clóvis põe em dúvida a moral de Ruth, deixando Lia arrasada. Ester fica preocupada ao saber que Marcos está namorando Sônia, pois teme que Camilo queira se vingar. Henrique explica para Teresa que não poderá ir ao baile. Ruth garante a Lia que vai reconquistar Clóvis quando ganhar o concurso de Miss Suéter. Lia, para aumentar as chances de Ruth, denuncia para Gilberto que Miriam, que também está inscrita para participar do concurso de Miss, é casada. Tainha se oferece para levar Gisele ao baile, mas ela o despreza. Miriam é desclassificada. Teresa manda fazer um vestido para Natália ir ao baile. Marcos e Sônia chegam ao baile e encontram Camilo.

Cobras & Lagartos
Letícia quase desmaia, mas Luciano abraça-a. Alberto conta para Celina que Luciano é filho de Omar, mas que Luciano não vai contar para Letícia para não atrapalhar a sua relação com Miguel. Ellen diz a Foguinho que o ama. Estevão não encontra Otaviano e começa a achar que Luciano pode estar envolvido no sumiço do pai. Leona avisa Luciano que Estevão vai procurar Neném. Neném confirma para Estevão que Luciano foi o mandante. Celina insiste para Luciano revelar a verdade para Letícia, mas ele se nega. Nicolas diz a Geléia que não aceita o pai ser daquele jeito. Otaviano confessa para Luciano que ele, Estevão, Milu, Leona e Nikki participaram da morte de Omar. Lurdinha finge que Eva está muito doente para comover os irmãos e Serafim. Murilo beija Kika. Luciano diz a Ellen que Estevão e Leona estão envolvidos na morte de Jair. Estevão dá a senha da conta para Leona. Celina não agüenta e conta que Luciano não é irmão de Letícia. Estevão recebe uma caixa com um gravador e escuta a conversa de Leona com Luciano. Leona transfere o dinheiro de Estevão para sua conta.

Páginas da Vida
Isabel não admite ser questionada por Lívia. Diz que está com a Renato separa-se de Lívia e vai dormir num hotel. Ele tenta falar com Isabel, mas ela não quer nada mais com ele. Isabel o culpa pelo que aconteceu na casa dela, com Lívia, e diz que não vai perdoá-lo pelo que fez. Helena começa a fugir de Olivia, já que a jovem, o tempo todo, quer apresentá-la ao Léo. Helena não quer que esse encontro aconteça. Olivia dá cobertura ao Léo. O interesse entre eles é muito grande. Marta e Léo se encontram.

SIGA-NOS NO Google News