Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/08/2007 05:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André explica para Marcela que está no apartamento de Fábio porque ele vai defender Gabriel. Tatá anuncia que seu pai, Tarcísio, virá passar seu aniversário com eles. Goiaba tenta dormir na rua para seguir a filosofia de Diógenes e fica resfriado. Rafa e Mulambo pedem que Vilma dê uma chance a Silva. Vilma decide que só vai acreditar em Silva se ele mostrar seu amor através de doze provas. Alaíde e Tatá vão conversar sobre Arnaldo e Naninho, e acabam discutindo. Tarcísio chega de viagem e pede para ver a família unida no seu aniversário. Vivian não gosta de seu trabalho no centro comunitário, mas diz a Fábio que está adorando. Naninho e Arnaldo descobrem que Tarcísio é o dono do terreno que eles precisam para construir o condomínio. Cristina pergunta a Vivian se ela está gostando de Fábio.


Eterna Magia

Peter diz que ficou preocupado com o acidente de Nina e quer saber se ela se arrependeu. Eva interrompe a conversa e pede para falar com Peter, que mente estar em Dublin. Carlão se aborrece ao saber que Flora está à frente da festa da Maria Cebola. Sofia convida Eurico para a festa. Max dá um anel a Pérola e a pede em casamento. Loreta escreve uma carta para a comadre, pedindo que ela abençoe o casamento de Joyce e Bernardo. Joyce fica contente por escrever algumas palavras e assinar. Clara mostra aos pais um desenho da casa de Jair e diz que há um tesouro lá. Conrado pede que Matilde leve-o à casa de Jair. Gina permanece desconfiada de Matilde. Flávio pergunta sobre o telefonema e Nina não fala nada. Zilda manda que Elisa colete informações sobre Flávio. Os meninos observam Lucas e Laura com um binóculo. Um fotógrafo registra. Bruno elogia Matilde, o que preocupa Chica. Pérola se assusta ao ver Tórik, o gato de Medéia, em sua casa. Conrado e Matilde cavam e encontram uma caixa. Nina se encontra com Peter em um lugar ermo, conta que está curada e que podem seguir com o plano.


Sete Pecados

Dante diz a Ágatha que não quer mais ser seu sócio. Berenice sugere que Carla venda seu carro para ajudar a pagar as dívidas de Dante. Carla não gosta da idéia, mas Clarice exige que ela ajude. Dante paga a dívida com o dinheiro emprestado por Carla. Ágatha manda Marcelo vender as mercadorias roubadas que estão no depósito, mas deixar algumas para incriminar Dante. Romeu demite Antero e Eudóxia por terem ajudado Otília. Antero diz a Otília que não pode mais ficar longe dela e pede para se mudar para sua casa. Otília se recusa a abrigar Antero. O médico diz a Verônica que ela está gravemente doente. Benta pressente que há algo de errado com Verônica e chora. Eliete diz a Ariel que ele terá de conseguir um emprego se quiser casar com ela. Teobaldo perde o emprego. Vicente promete a Verônica que cuidará de Benta caso aconteça algo com ela. Antero oferece seus serviços a Ágatha. Gabriel sabe que precisa conquistar Ágatha, mas não sabe como. Clarice percebe que Dante está chateado e teme que ele esteja pensando em Beatriz. Pedro pergunta a Beatriz se foi ela a responsável pela infestação de seu restaurante.


Paraíso Tropical

Daniel garante a Antenor que Amir pode descobrir se a transação para sua conta foi feita através do computador de Olavo. Ivan pede dinheiro a Marion, que nega. Antenor chama Olavo para uma conversa em seu escritório. Marion se encontra casualmente com Olavo e Alice no saguão do hotel. Bebel cruza com os três. Olavo a ignora. Amir não encontra nada no computador de Olavo. Daniel diz que devem procurar evidências no notebook que Olavo guarda em casa. Bebel pede que Marion arrume outro protetor, mas a promoter desconversa. Taís planeja ficar com a herança de Paula. Helena marca encontro com Heitor. Rogério Soares, um empresário de telecomunicações, faz uma proposta a Mateus. Fred decide ligar para Camila, embora ache que ela deva tomar a iniciativa. Fernanda finge encorajá-lo, mas o faz desistir. Cássio lê o contrato oferecido a Mateus. Os dois comemoram. Belisário demonstra a raiva que sente de Taís. Taís finge ser Paula e pega Zé Luís no albergue, a pretexto de levá-lo ao batizado de Marquinhos. Lúcia e Hermínia concluem que Zé Luís foi seqüestrado por Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)