Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2010 06:13

Novelas da Globo

Passione

Diana se desespera e pede para Mauro desistir de se casar. Melina aceita conversar com Fred. Gemma tenta tranquilizar Totó. Francesca fica emocionada com tudo o que Adamo diz e os dois se beijam. Mimi convence Agostina a jantar com ele. Berilo esconde de Jéssica os objetos de Agostina. Mauro se despede de Diana com um beijo apaixonado. Diana é consolada por Cris. Diógenes critica o filho por sua atitude e tenta convencê-lo a não assumir um compromisso com Melina. Gerson se recusa a comer.

Candê tenta convencer Fred a desistir de se vingar da família Gouveia. Fátima fica preocupada com Kelly. Bete teme pela saúde de Gerson ao descobrir que ele não foi ao médico. Agostina repreende Gemma por ter esquecido de buscar Dino na escola. Gerson sai de casa sem dar explicações. Brígida se certifica de que Antero está dormindo e vai para o quarto de Diógenes. Mauro fica furioso ao saber da visita que Fred. Bete tenta descobrir onde Gerson esteve, mas ele desconversa.

Stela revela seu segredo para Arthurzinho. Lorena e Agnello namoram. Stela diz a Arthurzinho que conta com ele para separar Agnello e Lorena. Saulo revela para Fred que Melina vai se casar com Mauro e o vilão fica furioso. Fátima pede para Candê lhe dizer o nome de seu pai, mas não descobre nada. Fátima tenta fazer com que Felícia lhe conte a verdade sobre seu pai.

Fred se desentende com Mauro na metalúrgica. Bete fica ainda mais preocupada com Gerson. Totó se irrita ao saber que Gemma foi sozinha para outra cidade para fazer uma nova carteira de motorista. Gemma vê Danilo e Clara juntos.


Malhação

Cristiana e Bernardo se desentendem após se beijarem. Zuleide desmaia quando Anselmo afirma que deseja ter um filho com ela. Tati beija Rodrigo novamente, na frente de Beto. Zuleide conta para Anselmo que está grávida. Beto termina seu namoro com Tati. Silvia convida as filhas para dormirem em sua casa. Anselmo fica animado com a notícia da gravidez de Zuleide. Nanda implica com Arlete. Tati tenta se desculpar com Beto, mas ele não aceita suas explicações.

Bernardo e Cristiana recebem uma nova carta anônima com fotos de seu beijo. O fotógrafo misterioso marca um encontro com os dois no Escondidinho. Os professores comentam a reforma que Linda está fazendo na sala de Livramento. Jotapeg descobre sobre o livro que Bimba está escrevendo. Linda termina a renovação na sala de Livramento e beija o diretor, que se assusta, mas corresponde. Cristiana comenta com Valentina o suposto encontro que terá com o fotógrafo misterioso.

Linda pede Livramento em namoro. Zuleide e Anselmo discutem para decidir o nome de seu bebê. Bernardo apressa Cristiana para ir ao encontro no Escondidinho. Tati se recusa a aceitar que está apaixonada por Rodrigo. Cristiana e Bernardo ficam presos no Escondidinho.


Escrito nas Estrelas

Gilmar consegue que não revistem seu carro. Ricardo se emociona vendo fotos de Daniel. Madame Gilda diz a Antônia que algo deverá acontecer para que o espírito de Francisca se liberte de uma culpa do passado. Ricardo se lembra da revelação que Francisca lhe fez no momento em que morreu. Ela aparece perto do médico e pede perdão. Ricardo presenteia Vitória/Viviane com um globo terrestre e Jane disfarça seu ciúme. Athael diz que Francisca precisa ajudar Daniel quando ele tiver que saber toda a verdade sobre seu passado.

Vanessa fica nervosa ao ver Jardel com a perna engessada. Ricardo diz a Jane que eles vão com Vitória/Viviane até a casa de Petrópolis e a médica fica incomodada. Ricardo, Jane e Breno chegam ao hospital onde Jardel está e Vanessa se descontrola. Tadeu conta para Judite que maltratou Mariana. Guilherme pede para Mariana ficar a seu lado. Magali e Fabiana reclamam com Jovenil e Jair por causa de Linda.

Yasmin garante a Afonso que não quer mais fazer exames na clínica. Jardel afirma para Jane que ela terá que pagar a conta do hospital onde ele está. Sofia e Beatriz tentam hostilizar Vitória/Viviane, mas ela ironiza as duas pedindo a Ricardo que faça a festa de seu aniversário na piscina da casa.


Ti-ti-ti

Ariclenes briga com Jacques Leclair e Suzana contorna a situação. Edgar acusa Marcela de oportunista. Ariclenes provoca Jacques e Suzana expulsa o ex-marido de sua casa. Suzana diz a Jacques que sua grife não se encaixa na revista Moda Brasil. Amanda tenta se enturmar com os convidados da festa. Valquíria procura disfarçar a expectativa de encontrar Luti e vai embora irritada. Thaísa flagra Jorgito com Priscila e se desespera.

Camila e Edgar marcam a data do casamento. Ariclenes visita Suzana na redação e se irrita quando ela recebe flores de Jacques. Luisa parabeniza Edgar por ter marcado o casamento com Camila. Rebeca almoça no refeitório da fábrica e surpreende os operários. Rebeca comenta com Gino que Breno lhe apresentou um balanço negativo da fábrica e o operário estranha. Breno é questionado por Rebeca sobre os resultados da empresa e fica apreensivo.

Jaqueline recebe as clientes de Jacques e dá palpites nos modelos criados pelo estilista. Mário tenta fotografar Jacques e Jaqueline de longe. Julinho recebe um presente de aniversário, enviado por Osmar antes de morrer, e se emociona. Edgar comemora com os pais o seu noivado e apresenta Camila a Marcela. Julia lembra de sua irmã e Jacques se irrita ao falar da mãe que o abandonou ainda bebê. Ariclenes contrata mendigos de verdade como figurantes para o clipe e se impressiona com uma senhora. Marcela discute com Edgar e Bruna vê.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)