Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/05/2008 07:51

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Lúcia promete a Rita que irá fazer de tudo para evitar os paparazzis. Rita decide ir ao jantar de Gigi. Teresa estranha ao ver apenas alunos homens em sua primeira aula. Yasmin, Chiara, Domingas e Felipa vigiam a aula de longe. Félix se diz apaixonado por Rita, mas ela o humilha. Angelina decide vender salgadinhos. Jean tira fotos de Félix saindo do hotel onde Rita está hospedada. Jean promete não publicar sua foto caso ele o ajude a descobrir algum furo sobre a disputa de herança de Rita com a família do falecido marido na Suécia. Bodão conta a Teresa que ele e os meninos montaram um grupo de teatro amador. Peralta convida Teresa, em nome da Companhia dos Aflitos, para estrelar seu primeiro espetáculo. Capitão diz a Caju que sua verdadeira missão como fiscal do dormitório é caçar uma criatura perigosa Caju desiste da disputa. Félix se intera sobre o escândalo de Rita na Suécia. Chiara flagra os meninos pegando roupas do dormitório feminino para usar na peça.. Débora diz a Félix que Angelina irá vender salgadinhos. Félix entra em contato com Jean e promete fazer uma revelação no jantar de Gigi.


Ciranda de Pedra

Virgínia tenta acalmar Laura. Ela teme que Natércio ouça as fitas. Frau Herta tenta disfarçar seu constrangimento quando Natércio entra no quarto. O advogado também não deixa nada transparecer. Seu Memé conta a Dona Alzira que foi roubado e Dona Ramira fica intrigada. Laura revela a Daniel que usava seu gravador como diário e deixou registrado nas fitas todos os seus segredos. Iracema aconselha Virgínia a não enfrentar Natércio e Frau Herta para evitar conflitos. Pedro acusa Conrado de fazer Virgínia sofrer. Conrado deixa claro que não lhe deve satisfações. Elzinha fica animada ao ver um anúncio de emprego para aeromoças. Rosa e Pedro se beijam. Frau Herta vê e aproveita a situação para repreendê-los. Otávia se convida para conhecer o apartamento de Rogério. Ele conta a Natércio que Genilda se mudou para Porto Alegre antes que ele pudesse entrar com a ação. Genilda diz a Daniel que ficou em dúvida sobre a proposta de Natércio, mas que seria incapaz de prejudicá-lo. Afonso convence Idalina a contar tudo sobre Natércio e Laura. Virgínia pergunta a Natércio sobre as fitas de Laura, sem saber que era segredo. Ele guarda um objeto no quarto. Margarida vê Naná usando uma das perucas de Seu Memé. Elzinha pega um uniforme de aeromoça e entra em um avião. Virgínia acusa Bruna de ter roubado as fitas de Laura.


Beleza Pura

Joana aceita o pedido de casamento de Guilherme. Helena confessa para Betão que está apaixonada por Renato. Dominique vibra ao saber do casamento de Guilherme e Joana. Raul avisa Suzy que eles serão padrinhos do casamento, mas Norma garante à amiga que não vai haver casamento. Fernanda e Luiza continuam chateadas com os pais por conta do casamento deles. Norma conta para Renato sobre Joana e Guilherme e diz que nunca mais vai se aliar a ele. José Henrique joga um balde de tinta em Rakelli, mas atinge outra pessoa. Chega o dia do casamento de Guilherme e Joana. Renato implora para Joana não se casar, mas ela reafirma seu amor por Guilherme. O cirurgião diz que ninguém vai amá-la como ele e vai embora arrasado. Mauro e mais dois homens impedem a passagem de Klaus e dizem que precisam consertar o skate. Klaus conta que está indo para o casamento da irmã. Fernanda acha todos muito estranhos e Klaus diz que vai tomar cuidado. Renato procura Helena / Mateus, que sugere que eles saiam para conversar. Joana se arruma para o casamento na Beleza Pura, enquanto Guilherme a aguarda no altar. Sônia aparece na clínica e fica frente a frente com Joana.


Duas Caras

Sílvia manda Maria Paula implorar por sua vida, mas ela se recusa. Ferraço entra silenciosamente e tenta acalmar Sílvia. Renato também vai até o quarto. Sílvia dispara contra Maria Paula, mas Ferraço se coloca na frente e é atingido. Sílvia foge. Juvenal diz a Claudius que não tem certeza se Alzira vai estrear. Sílvia pede dinheiro à Branca para viajar para Paris. Macieira interfere quando ela ameaça a mãe. Branca e Macieira ouvem as sirenes da polícia. Sílvia faz a mala, mas Branca a tranca no quarto e a jovem quebra tudo num acesso de fúria. Mariozinho diz a Zé que ninguém agüenta mais ouvir as mesmas músicas em seu show. Risoleta reconhece Barreto e diz que trabalhou na casa de sua avó. Barreto é grosseiro e diz que não sabe quem ela é. Lenir pega a van com Risoleta e descobre a história da avó de Barreto. O médico tranqüiliza Maria Paula e Renato, mas avisa que Ferraço precisará ir para o hospital. A polícia entra no quarto destruído. Branca chora no ombro de Macieira ao ver o estado da filha. Sílvia é levada para uma clínica psiquiátrica. Mariozinho diz que vai romper o contrato com Zé, se ele não compuser sambas novos. Zé chora nos braços de Amélia e diz que sua inspiração acabou. Juvenal prende Zé no pé da mesa e diz que ele só será solto depois de compor. João Batista é contratado para trabalhar de atendente no posto médico. Maria Paula acarinha os cabelos de Ferraço. Alzira se prepara para a estréia. Célia faz questão de se sentar na cadeira de presidente do conselho e diz a Branca que só sai quando os conselheiros assim o decidirem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)