Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2009 06:14

Novelas da Globo

Viver a Vida

Isabel se insinua para Ricardo na cantina do hospital. Ellen vê Ricardo e Isabel conversando e fica com ciúmes. Garcia explica para Dora que precisa viajar para Buenos Aires. Ela pergunta se ele tem família lá, mas ele diz que precisa resolver uns negócios. Rafaela fica chateada por não ter se despedido de Garcia e teme que ele não volte. Tereza entra no quarto e se irrita com Isabel, deixando suas amigas assustadas. Marcos vê uma mulher amamentando e se lembra de Helena. Gustavo fala para Marcos que ele deveria vender a casa onde ele iria morar com Helena. Miguel faz testes com Luciana para verificar a evolução da lesão e ela apresenta sensibilidade nos braços. Betina se atrapalha ao sair da esteira e cai. Carlos a ajuda e eles conversam sobre Luciana. Ingrid chega e Betina fica envergonhada. Ingrid comenta que, apesar de estar penalizada com a situação de Luciana, teme pela felicidade do filho. Jorge avisa que não irá mais para o Canadá e seus sócios ficam decepcionados. Isabel faz insinuações sobre Miguel e Luciana que deixam Renata furiosa. Miguel explica para Renata o que aconteceu com Luciana e ela fica admirada com o profissionalismo do namorado. Luciana sonha que está andando de bicicleta com as irmãs e sendo observada pela mãe. Luciana conhece Laura, enfermeira que irá ajudá-la no hospital e quando for para casa. Alice percebe a tristeza de Helena e resolve animá-la. Elas se divertem fazendo compras em uma loja de bebê.


Malhação

Bernardo fica aliviado ao saber que ficará bem com um tratamento. Nanda escolhe uma foto para mandar para o concurso e depois pensa na redação que vai fazer. Bernardo conta para Beto o que aconteceu e não aceita que o amigo avise Marcela. Bia ouve Bernardo marcar de se encontrar com Marcela e combina com Tati de estragar o encontro. Jonas pega a bola autografada de Limão e começa a jogar com Clarinha. Rita decide gravar o comercial após descobrir quanto será o cachê. A treinadora de Cristiana a incentiva, mas a patinadora reage insegura. Bernardo chega ao Rocket Stone e vai ao encontro de Marcela. Bia e Tati atrapalham a conversa e Bernardo as expulsam da mesa. Bernardo fala de seu problema com Marcela e a deixa irritada. Nanda encontra Tati e Bia ao sair do curso de inglês, mas elas não a tratam bem. Maria Cláudia convence Jotapeg e Reco a assinarem seu abaixo-assinado. Cristiana faz sua inscrição no concurso e fala com Victor que vai avisar Nanda para se inscrever também. Nanda não dá ouvidos para o que Cristiana tenta falar sobre o concurso. Bernardo fica chateado com a conversa que Cissa e Paulo Roberto têm com ele a respeito de Marcela. Samira passa olhando fixamente para Tati e ela fica nervosa. Bia e Tati falam para Reco sobre suas suspeitas em relação à Samira e ele não acredita. Maria Cláudia e Juju entregam o abaixo-assinado a Livramento. Beto e Bernardo zombam de Rodrigo por ele não aceitar o convite de uma garota na festa. Bernardo é chamado na sala de Livramento. Samira ouve Bia e Tati perguntando por ela para Juju e fala com elas. Salete diz que Marcela está doente por causa de Bernardo.


Cama de Gato

Davi deixa Ferdinando, Julieta, Rose e Gustavo, que está escondido, radiantes ao demonstrar seu talento. Ele decide pensar antes de aceitar ser o novo perfumista da Aromas. Alcino fica surpreso ao saber que Débora é sua filha. Leda sai com Mari e deixa pai e filha sozinhos. Alcino leva Débora para o restaurante do hotel, mas ela fica irritada e o deixa sozinho. Mari tenta descobrir o porquê de Leda ter demorado tanto para procurar Alcino. Débora aparece e acaba com a conversa das duas. Alcino reage triste ao primeiro encontro com Débora. Leda diz que a filha tem que se aproximar de Alcino para conseguir muito dinheiro. Débora não lhe dá atenção e chora quando a mãe vai embora. Davi recebe a visita de Bruna. Ele fala sobre a proposta de Rose e lembra-se de quando Gustavo lhe arrasou. Bruna incentiva Davi a aceitar ser o perfumista da Aromas e ele fica pensativo. Davi vai à casa de Rose e recusa a proposta. Ela tenta convencê-lo e comenta sobre o plano de Alcino. O irmão de Gustavo reage irritado e demonstra sua insegurança. Gustavo fica arrasado ao ouvir que transformou Davi em um fracassado. Tião finge não ouvir Bené chamá-lo do banheiro. Bené continua gritando e Tião resolve atender aos seus apelos. Ele vai até o banheiro, joga a toalha e sai correndo. Bené pergunta para Tião se ele sabe por que estão tratando ele mal no bar do Jorjão. Alcino comenta com Verônica sobre Débora e ela finge ser solidária dizendo que vai ajudá-lo a se aproximar da filha. Os funcionários da Aromas resolvem fazer greve por falta de pagamento e Alcino fica furioso com Severo. Verônica garante a Severo que se a Aromas falir ele será o primeiro a perder. Tarcísio não ouve Limonge falar com ele durante a aula e o professor comenta com Irmã Andréia. Rose avisa Ferdinando e Julieta que Davi não aceitou o cargo de perfumista. Eles vão a Aromas, mas não conseguem convencer o filho a aceitar o cargo. Ferdinando e Julieta vão embora sem dar muita atenção para Alcino e Verônica. Rose consegue que Alcino readmita Taís. Alcino descobre que a Aromas está prestes a pedir falência e decide vender algumas salas para pagar o prejuízo. Rose dá a notícia para Taís, mas Sólon pede para a namorada trabalhar com ele. Bené aparece na pensão e todos começam a mexer com ele, que fica sem entender o que está acontecendo. Rose conta para Gustavo o que aconteceu na Aromas e ele fica chocado com o que ouve. Débora chega em casa e descobre que Leda foi embora. Ela liga para Alcino, que vai ao seu encontro. Gustavo pede para Rose acompanhá-lo até a casa de Davi.


Caras e Bocas

Bianca pede a ajuda de Piedade para pegar o exame de Gabriel. Frederico marca um jantar com Dafne e Vicente. Espeto aconselha o pai a procurar uma namorada pela internet. Pelópidas diz que ainda não sabe se quer colocar Judith na cadeia. Piedade surge no bar com o pretexto de ver a irmã e vasculha o quarto do sobrinho. Anita percebe a armação e decide ajudar a tia. Piedade entrega o exame a Bianca e ela diz que vai investigar. Esther teme que Tatiana mude seu comportamento depois da cirurgia. Benjamin desabafa com Tatiana. Judith chama Galeno para dar um flagrante em Milena, mas ele diz que não pode pegar o caso. Nicholas finge se reconciliar com Milena para acalmá-la. Amarilys sugere que Cléo vá morar com André e Cássio reage. Cléo conta para Tadeu que quer dar o golpe do baú em André. Galeno alerta Milena que Nicholas está armando uma cilada para ela. Fabiano fica pronto para o jantar de Ivonete e Téo avisa que vai junto. Ivonete tenta animar Renan. Ernani confirma a gravidez de Laís e Paulina se oferece para criar o bebê. Nicholas encontra Edgar no café e convida Tatá para ser o falso amante de Milena. Galeno vê Ísis e Dino juntos e se decepciona. Lucas visita Amarilys, que fica surpresa. Denis se interessa por uma mulher que conheceu na internet e decide marcar um encontro. Téo se depara com Renan na casa de Ivonete e não gosta. Frederico recebe seus convidados para o jantar. Mercedes cobra do empresário o pagamento pela falsificação do exame e Bianca ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)