Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de setembro de 2008 - 06:55

Malhação

Chiara e Domingas pegam a cesta de flores no jardim do colégio sem ver Gustavinho. Capitão mostra a Adriano a sujeira no colégio e diz que parece ter havido uma festa. Adriano pede que Capitão fique de vigília à noite para flagrar a festa. Tony desiste de fazer uma nova festa após reclamação de Peralta e Bodão. Angelina, Bruno, Rita e Marília rezam para Gustavinho. Débora se encontra com a senhora que a ajudou a cuidar de Gustavinho no shopping. A senhora informa que Gustavinho foi enviado com algumas flores como uma encomenda. A turma insiste e Tony decide fazer a festa. Débora pergunta a Béatrice onde estão as flores que ela recebeu. Béatrice diz que mandou Caju jogar fora. Débora se desespera. Gustavo, Débora e Béatrice encontram Gustavinho com Chiara. Capitão adormece enquanto aguarda a festa começar. Pedro, Raiden e Fernandinho vêem que Capitão está dormindo e decidem manter a comemoração. Tony se entusiasma com as garotas da festa. Capitão desperta com a música alta, tira o som da tomada e expulsa as pessoas da festa. Os convidados ficam revoltados. Adriano decide que todos que estavam na festa terão que limpar o colégio e serão punidos com uma suspensão. Siqueira diz a Félix que conseguiu pegar todo o dinheiro de Rita. Félix diz que ainda quer tirar o apartamento de Rita.


Ciranda de Pedra

Afonso diz a Frau Herta que tem medo de Ferdinando. Frau Herta afirma que ele deve se importar apenas em recuperar a confiança de Natércio. Virgínia diz a Laura que ela não está segura na casa de Daniel. Dona Ramira e Dona Alzira aceitam acolher Laura em casa. Virgínia vê o sótão destruído e não acredita na explicação de Frau Herta de que Laura quebrou tudo. Frau Herta tenta expulsar Virgínia da mansão. Elzinha revela a Cícero que tem uma filha. Daniel dá a Laura a pulseira de Julieta que Letícia lhe dera de presente. Laura e Daniel fazem um pacto de amor eterno. Janjão informa a Letícia que aceitou o convite para treinar uma outra tenista. Letícia diz que sentirá falta de Janjão. Cícero afirma que gostaria de assumir Lindalva como filha dele. Ferdinando vasculha a casa de Daniel em busca de Laura. Otávia impede que Frau Herta expulse Virgínia. Bruna e Otávia pedem que Virgínia diga onde está Laura. Virgínia não revela. Naná entrega o documento a Seu Memé, que o reconhece como a cessão da Prefeitura para a construção do Grêmio. Natércio pergunta a Daniel onde está Laura. O médico diz a Margarida que os pulmões dela estão limpos. Eduardo pede Margarida em casamento. Daniel afirma que não sabe onde Laura está. Cícero e Elzinha contam a Conrado e Letícia que vão se casar. Ferdinando seqüestra Virgínia e a entrega a Natércio. Natércio diz a Virgínia que vai trocá-la por Laura.


Três Irmãs
Rafinha fica furiosa. Eros encara Sandro, mas não fala com ele, causando uma má impressão. Bento leva Dora para passear de barco. Eros se sai muito bem pegando onda, para irritação de Alfredão e Paulinho. Rafinha se irrita ao saber que Bento saiu com Dora. Thor e Zig elogiam Eros, que é simpático com os meninos, mas frio com Liginha. Suzana joga fora a revista com a foto de Eros, mas Toninho pega a revista do lixo. Rafinha conta para Marquinho que Dora e Bento estão juntos. Marquinho fica satisfeito com a notícia. Nélson espera que Luiz Roberto brilhe no jogo contra o time da cidade de Caraguaçu. Neuza encontra um caroço em seu seio. Violeta diz a Leonora que aprova seu caso com Nélson e afirma que ela é a mulher certa para ele. Mauro, um dos meninos do time, se machuca, mas Nélson diz a Galvão que quer que ele jogue contra Caraguaçu assim mesmo. Alma pede que Neuza faça alguns exames. Toninho vê Carlinhos/Duda treinar boxe tailandês e fica pasmo. Valéria seqüestra Dr. Andrade e exige que ele lhe diga onde está Duda. Waldete se hospeda em um hotel luxuoso do Rio e coloca roupas muito mais sofisticadas do que as que costuma usar. Pacífico e Sandro organizam um 'panelaço' para protestar contra os planos de Nélson e Violeta. Augusto diz a Virgínia que vai ajudá-la a proteger a Praia Azul e todos seus entes queridos. Valéria vê que Dr. Andrade teve um ataque e faleceu. Waldete se encontra com Polidoro e pergunta o que ele descobriu. Nélson se dirige à multidão e afirma que a prefeitura não tem nada a ver com aquilo. Eros e Suzana se vêem e ficam fascinados um pelo outro. Virgínia surge na praça, pronta para se dirigir à multidão.

Favorita

Pepe garante a Silveirinha que não o estava seguindo. Silveirinha solta Pepe. Flora finge ter apanhado dos bandidos. Lara morre de pena de Flora e fica impressionada com sua coragem. Donatela descobre que Dodi foi solto e decide segui-lo. Copola percebe que Cassiano está desesperado com o seqüestro de Lara e decide ir com ele até o rancho para tentar saber notícias. Iolanda fica furiosa ao saber que Copola foi até o rancho. Catarina diz a Cida que ela deveria levar mais a sério sua relação com Vanderlei, pois ele é solteiro e disponível. Cida responde que Vanderlei gosta de Catarina. Silveirinha comenta com Flora que foi seguido por Pepe. Flora acha que Silveirinha está paranóico. Copola consola Irene. Gonçalo vê e fica furioso. Céu confessa para Orlandinho que acredita estar grávida de Halley. Orlandinho se prontifica a assumir a paternidade da criança. Donatela e Pepe vêem Dodi se encontrar com Silveirinha e dois capangas num bar. Silveirinha, disfarçando a voz, liga para Gonçalo de um telefone celular e combina a hora e o local em que ele deverá entregar o resgate. Donatela e Pepe decidem seguir um dos capangas e descobrem onde fica o cativeiro. Gonçalo avisa que quer estar sozinho na hora de entregar o resgate. Donatela liga para Zé Bob e faz uma denúncia anônima contando onde é o cativeiro. Lara grita por socorro. Donatela ouve e se desespera por não poder fazer nada. Um dos capangas pega a mala com o dinheiro de Gonçalo. Zé Bob chega ao cativeiro.

SIGA-NOS NO Google News