Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/09/2007 05:29

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela pede um tempo para pensar na proposta de Fábio. Mulambo, Bodão e Seqüela pedem a Aurélia para guardar seu vídeo. Rui fica preocupado com os comentários de Tuca e Marcinha. Vivian troca os vídeos que Aurélia guardou. Jaguar flagra Vivian saindo apressada, mas ela disfarça. Fábio conta a André e Cleiton que recebeu uma proposta de trabalho em Londres. André fica animado, porque Fábio vai ficar longe de Marcela. Raquel repreende Rui, Tuca e Marcinha por terem inventado coisas uns sobre os outros. Fábio pede a mão de Marcela em casamento para Arnaldo e Alaíde. Adriano descobre que alguém trocou os vídeos do concurso. André chama Marcela para conversar. Clara acusa Jaguar de ter trocado os vídeos. André se declara para Marcela. Marcela diz a André que Fábio a pediu em casamento.


Eterna Magia

Joaquim garante que não está com ciúmes de Rafael. Loreta ironiza. Marques pede que Zilda escreva o endereço de uma loja e compara com os bilhetes encontrados na casa de Jair. Pérola conta para Nina que Eva é filha sua e de Max, mas que ele nunca soube que ela estava grávida. Joaquim manda Joyce voltar para cuidar de Loreta. Pérola conta para Nina que seu parto foi feito por Rafael e Medéia. Max insiste que Pérola revele a Eva quem são seus pais, mas ela continua negando saber. Conrado mostra para Loreta a licença para começar as escavações. Max fica furioso ao ver que seu pedido de lavra foi negado. Nina confessa ter revelado tudo a Conrado. Marques acusa Zilda. Ela confessa que amou Jair e que está sendo chantageada por Mauro. Flávio promete ajudar Nina, que conta estar sendo ameaçada por Peter. Max propõe sociedade a Conrado.


Sete Pecados

Beatriz decide pedir um atestado médico que diga que Flávio não é capaz de cuidar do dinheiro. Antero pede um emprego para Beatriz e ela o contrata, acreditando que ele não trabalha mais para Ágatha. Vicente confronta Tônia e pergunta onde está Benta, mas ela garante que não sabe. Cleyton, o namorado de Tônia, ameaça Vicente. O médico aconselha Beatriz a ajudar Flávio a se lembrar do passado. Rebeca, Corina, Ariel e Daniela pedem dinheiro a Beatriz ao mesmo tempo. Flávio fica incomodado com isso e diz que quer todos fora de sua casa. Beatriz concorda e os expulsa. Elias percebe que Maciel fez um exame de sangue. Vicente segue Tônia, mas acaba sendo impedido por Cleyton. Benta pressente que algo aconteceu com Vicente. Clarice descobre que está entre as cinco finalistas do concurso de culinária.


Paraíso Tropical

Bebel reclama com Olavo que Antenor é pão duro. Olavo disfarça quando ela diz que ele não precisa mais casar com Alice. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo. Camila se impressiona quando Fred diz que ela não compareceu à audiência de separação. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Fernanda se despede de Fred, garantindo que vai mudar. Olavo é avisado que Antenor foi internado. Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Lúcia visita Paula. Daniel encontra o vendedor de mate que serviu a ele a e a Paula na praia e ele depõe na delegacia. Paula é liberada com um hábeas corpus. Virgínia, Iracema, Dinorá e Odete discutem na reunião extraordinária de condomínio. Iracema volta a ser síndica. Neli passa mal e Pacífico liga para Joana. Vanessa avisa Jáder que Cadelão está no encalço de Joana. Cadelão dá mais uma lição em Joana. Jáder, para defendê-la, ataca Cadelão e foge da polícia. Lúcia confirma que está grávida. Deodato, o dono do cyber café, promete ajudar Daniel. Para desmascarar Olavo, Daniel pede a cumplicidade de Antenor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)