Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 26 de setembro de 2006 - 07:08

Malhação
Os professorem elogiam o trabalho de Eduardo. Todos gostam do bufê de saladas que Raquel monta em casa. Hugo se surpreende porque Kiko não vai ver o jogo do Nacional. Kiko mostra que está com um rádio. Eduardo fica aliviado quando Adriano diz que seu trabalho ficou ótimo. Jaque pergunta a Urubu se ele comentou com seus amigos sobre ela e o rapaz nega. Urubu vê Estela e disfarça. Depois, Jaque surpreende Urubu e Estela se abraçando. Bárbara finge ser casual o encontro com Vitória. Raquel arruma um cantinho para Lucas estudar na sala e Daniel não gosta muito. Urubu diz para Jaque que não tem visto a prima. Adriano e Kiko comemoram juntos o gol do Nacional. Vitória e Bárbara se entediam. Adriano avisa Eduardo que ele vai participar da Maratona do Saber. Eduardo se recusa.


Sinhá Moça
Justo aconselha Ricardo a fazer as pazes com Ana e esquecer a Baronesa. Ana avisa que visitará Adelaide e sua mãe e Ricardo se oferece para acompanhá-la. Coutinho ajuda no parto de Adelaide. Frei José consola José Coutinho, que se preocupa com sua mulher. Todos rezam por Adelaide. Nasce a criança. Coutinho mostra o filho a José Coutinho e depois chora. Fulgêncio diz que quer o ouro do Barão para comprar a alforria dos outros escravos. Justo promete pegá-lo e aconselha Fulgêncio a ir para o mato com o Capitão e Justino. O Barão trata bem Rodolfo. Coutinho brinda ao neto. O Barão pensa em uma forma de se vingar de Rodolfo. Cândida diz para Sinhá Moça que o Barão quer que o neto tenha o seu sobrenome. Bastião conta que os escravos viram o fantasma do Capitão. Justo pede a ajuda de Bastião para empurrar o armário e os dois se maravilham ao ver o ouro.


Cobras & Lagartos
Luciano vibra ao saber que não é irmão de Letícia. Neném mexe no carro de Luciano. Foguinho medita e dá lições de esoterismo, para irritação de Ellen. Luciano diz que não está interessado na herança de Omar. Luciano liga e avisa Letícia que eles viajarão em breve. Luciano não consegue frear o carro, que cai em um despenhadeiro. Luciano tenta tirar Henriqueta, que está desmaiada dentro do carro mas não consegue. O carro explode, Luciano é projetado longe e desmaia. Neném avisa Estevão que o carro está pegando fogo. Luciano, completamente desorientado, sai andando pelo mato. Um policial diz a Neném que só havia um corpo no carro. Estevão conta para Leona que Luciano desapareceu e que eles precisam encontrá-lo. Estevão decide procurar Luciano. Luciano vaga, envolto em confusas lembranças. Milu faz compras na Luxus e paga com um cheque de Marilene. Duda, Bel e Letícia procuram por Luciano. Luciano pede carona na estrada. Estevão abre a porta e oferece carona a Luciano.


Páginas da Vida
Simone não atende às ligações de Jorge. Marta se comove e se lembra das palavras de Alex ao ver um filme de amor. Sílvio comenta que Olívia não o esperou para o jantar, como sempre fazia. Olívia comenta que ele jamais a criticou como faz agora. Simone não atende às ligações de Jorge. Marta se comove e se lembra das palavras de Alex ao ver um filme de amor. Renato beija Isabel. Greg se despede e Helena manda que Diogo vá embora também, pois está exausta.Marta se recusa a fazer uma festa para Francisco e diz que haverá somente um bolinho. Alex reluta, mas concorda. Greg diz a Alex que ele não vai mais fazer o serviço de rua. Olívia e Márcia convencem Greg a deixar Alex ir ao banco com um segurança. Camila paquera Horácio, para irritação de Marina. Tereza não deixa Luciano atender ao telefone, temendo ameaças. Tide avisa Sandra que está indo para a fazenda e diz que ela fica mais uns dias na casa ajudando a mãe. Ivan tenta convencer Bira a se tratar. Marcelo volta e diz a Rubinho que sentiu muitas saudades. Rubinho conta sobre o novo trabalho e diz temer a reação de Irmã Má. Olívia avisa Sílvio que Tônia jantará com eles.

SIGA-NOS NO Google News