Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2011 07:15

Novelas da Globo

Cordel Encantado
Augusto se decepciona quando Jesuíno se recusa a ser rei de Seráfia. Damião destrata Galego, que é amparado por Amália. Cícero vai atrás de Rosa depois de conversar com Herculano. Vicentina se interessa por Farid. Zenóbio diz a Petrus que vai viajar para que Florinda decida o que sente pelo duque. Um dos homens de Timóteo segue Jesuíno até o acampamento de Herculano. Vicentina vai à casa de Bartira para falar com Farid. Ternurinha ouve Patácio contar para Nidinho que é seu pai. Antônia e Inácio decidem ficar juntos. Felipe decide mostrar a Dora que pode conquistá-la.

Fina Estampa

Zambeze vê Luana dormindo no quiosque. Quinzé reclama de Teodora. Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa. Esther pede o cartão de Danielle e Paulo não gosta. Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por René. Tereza Cristina manda Crô passear com seus cachorros na praia. Letícia discute com Juan Guilherme depois de ele quase atropelar Carolina com sua bicicleta. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Celeste protege Solange. Zambeze pensa em convidar Luana para morar na pousada, mas Álvaro não concorda. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Patrícia incentiva Vanessa a ir ao Le Velmont fazer a entrevista com seu pai. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther sugere usar os serviços de Danielle para conseguir engravidar. Patrícia confirma a Baltazar que deu um convite do desfile para Solange. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho. Antenor procura Mirna Bello. Griselda flagra Rafael e Amália se beijando.

Malhação

Pedro teme não ter encontrado o endereço correto do cativeiro e decide confirmar se as meninas estão na cabana antes de chamar a polícia. Rique se livre da cobra que entrou na cabana. Pedro e Guilherme são capturados pelos comparsas de Rique e presos com Catarina e Raquel. Aurora faz Iara prometer pensar no caso de Maicon e Babi e passa mal em seguida.

Dona Zica ampara Iara ao serem informadas que Aurora não resistiu à última crise. Tereza e Odilon discutem a situação de Lúcio. Cláudia se enfurece com o delegado pela falta de notícias sobre o paradeiro de Catarina. Josiane desconfia de que Lúcio esteja envolvido com o sequestro de Catarina e Raquel.

Lúcio fica nervoso ao descobrir que seu GPS foi roubado. Raquel provoca Catarina por causa de Pedro. Fred, Franja e Eric estranham que o GPS de Lúcio tenha sido roubado. Railda tenta ajudar a localizar Pedro e Guilherme. Lúcio resolve contar para Fred onde Catarina está presa. Rique ameaça Pedro para Raquel.

Morde e Assopra

Naomi pede para Tadeu descobrir o que Leandro sabe sobre o assassinato de Pimentel. Dr. Tadeu visita Rafael e nota que seu estado piorou. Isaías se desespera ao saber que Aquiles abriu várias CPIs contra ele. Áureo organiza um desfile no hotel. Amanda vê Tadeu falando com Leandro e desconfia.

Wilson conversa com Ícaro e Júlia e conclui que o dossiê de Naomi está com Salomé. Amanda aconselha Leandro a ir embora da cidade antes que seja incriminado por Naomi. Cristiano encontra Abelha trabalhando no SPA e se espanta. Abelha investiga que experiência Augusta e Carolina estão fazendo com Cristiano.

Salomé investe tudo nas ações da China e deixa Marcos apreensivo. Wilson vai à casa de Salomé para buscar o dossiê de Naomi e descobre que a pasta sumiu. Salomé sugere que Natália pegou o dossiê e Ícaro vai atrás dela. Leandro tentar ligar Naomi Robô e é flagrado por Amanda que revela que ela está sem sua bateria, o coração de rubi.

O Astro

Márcio diz a Jôse que ela não pode acabar com a própria vida. Samir comenta com os irmãos que vai usar Herculano para reconquistar o poder no Grupo. Amanda pede ajuda a Herculano para cuidar de Jôse. Clô confessa a Magda que desconfia de que Samir tenha outras mulheres. Samir se alia a Herculano para enfraquecer Márcio, sem saber que o ilusionista é cúmplice do sobrinho. Jamile aparece no Grupo Hayalla para falar com Silvia, deixando Amin tenso. Herculano conta a Márcio que Samir propôs aliança contra ele. Jamile enfrenta Silvia e diz que já sabe que ela tem um caso com Amin. Silvia pede demissão do Grupo, mas Samir não aceita. Magda aconselha Jamile a ter um amante imaginário para enganar Amin. Herculano se apresenta com Valéria na Kosmos para ajudar Natal a reerguer a boate. Jôse comunica a Amanda e Herculano que levará a gravidez adiante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)