Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

26 de abril de 2010 - 07:38

Viver a Vida
Noêmia visita Marcos e o aconselha a voltar para Tereza. Leandro briga com Ingrid. Renata garante a Nina que vai conseguir resistir à bebida na viagem. Dora ironiza Soraia quando Garcia pede para ela tirar uma foto da família. Carlos visita Malu na emissora. Garcia e Rafaela são aplaudidos ao chegar no restaurante. Tereza ouve a conversa de Isabel, Mia e Jean a respeito de Marcos. Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, mas ele não deixa. Dora afirma para Matilde que vai resolver a questão da paternidade de seu filho. Jorge fica furioso com Ingrid ao saber que a mãe conversou com Ariane. Garcia e Rafaela visitam Dora no hospital. Luciana faz a prova do vestido de noiva. Miguel diz que vai convidar Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos e Isabel fica irritada. Bruno liga para Luciana e marca um encontro. Benê se esforça para ficar à vontade na casa de Tomie. Dora, Garcia, Rafaela e Juan Carlos chegam em casa. Luciana, Mia, Isabel e Bruno se encontram na produtora.

Escrito nas Estrelas
Ricardo ouve a discussão entre Viviane/Vitória e Beatriz e expulsa as duas do quarto. Beatriz reclama com Sofia da atitude de Ricardo e a socialite reage indignada. Vicente recrimina o comportamento da enteada e acusa a esposa por sua má conduta. Jane se surpreende ao ver que Vanessa tingiu suas roupas e discute com a filha. Sofia tenta disfarçar quando Vicente sugere comentar a conversa que tiveram sobre Beatriz na frente de Ricardo. Viviane/Vitória pede para não servir o jantar e Antônia não concorda. Zenilda fica agoniada por Gilda não conseguir falar com Vicente. Antônia vê Daniel durante o jantar e passa mal. Ricardo e Vicente cuidam da governanta. Daniel pensa em tentar se comunicar com Antônia e Gilda, mas Seth o repreende. Antônia fala com José sobre ter visto Daniel e avisa que vai conversar com Vicente antes de contar para Ricardo. Jane observa Vanessa dormindo e se comove. Gilda liga para Vicente, mas Sofia atende e se irrita ao reconhecer a voz da vidente. Jair fala para Fabiana que vai fazer uma entrevista de emprego e Jovenil fica desconfiado. Gilmar reclama de ter que levar Magali até a clínica. Ricardo diz a Breno que não concorda com a ideia de Beatriz ser a mãe do filho de Daniel. Alex contraria Gilmar e leva a mãe para fazer os exames na clínica. Calixto reclama por Danusa de ter conseguido a bolsa de estudos de Mauro para dançar balé. Vanessa fica encantada ao ver Mauro na academia de dança. Magali chega à clínica e Gilmar fica atônito. Daniel vê Viviane tentando descobrir a senha do computador que está em seu antigo quarto.

Tempos Modernos
Leal fica perplexo ao saber que é pai de Zeca e diz que precisa conversar com ele. Nelinha fica desanimada com as notícias sobre Regeane e Zeca lhe oferece apoio. Jannis chama a atenção de Led por ele ter ligado para Ditta. Portinho diz a Renato que precisa descobrir o que havia no arquivo do manicômio. Niemann conversa com Deodora quando Maureen surge no apartamento do arquiteto e o leva para jantar. Zeca diz a Nelinha que somente Hélia pode revelar a Leal que ele é seu pai. Leal coloca Hélia contra a parede e tenta descobrir por que ela escondeu a verdade. Goretti fica furiosa com Bodanski e vai até o hospital para conversar com ele. Zeca procura Nara na Escola de Dança e lhe conta que esteve com Nelinha. Deodora vê Nelinha chegando ao Titã e desconfia. Tertuliana avisa a Nelinha que Leal e Hélia brigaram. Hélia conta para o filho que Leal já sabe que é seu pai e o incentiva a procurá-lo. Deodora aconselha Portinho a não tentar entendê-la. Iolanda não consegue dormir e Miranda diz que é por causa de sua paixão por Leal. Deodora afirma que Portinho está se apaixonando por ela e ele se revolta. Goretti é medicada para se acalmar e delira. As Marias conseguem mandar embora os homens que fariam o despejo de Leal. Niemann percebe que sumiram algumas pastas do seu arquivo e descobre que Maureen vasculhou todos os documentos. Renato vai à casa de Nelinha para encontrá-la, mas a astrônoma não aparece e avisa que vai ter que cuidar do pai. Goretti acorda sóbria e se desespera ao ver que está no hospital. Iolanda começa a trabalhar com Lavínnia e leva Miranda para se consultar com a médica. Faustaço e Zuppo tentam levar Zeca para falar com Leal, mas ele se recusa. Led diz a Katrina que a viu beijando Gaulês e pede que ela experimente seu beijo. Jannis fica arrasada com a piora do pai e Bárbara acusa Ditta de não dar atenção para eles. Zeca se refugia na Escola de Dança e encontra Leal.

SIGA-NOS NO Google News