Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/04/2010 07:38

Novelas da Globo

Viver a Vida
Noêmia visita Marcos e o aconselha a voltar para Tereza. Leandro briga com Ingrid. Renata garante a Nina que vai conseguir resistir à bebida na viagem. Dora ironiza Soraia quando Garcia pede para ela tirar uma foto da família. Carlos visita Malu na emissora. Garcia e Rafaela são aplaudidos ao chegar no restaurante. Tereza ouve a conversa de Isabel, Mia e Jean a respeito de Marcos. Soraia insiste para dormir na casa de Garcia, mas ele não deixa. Dora afirma para Matilde que vai resolver a questão da paternidade de seu filho. Jorge fica furioso com Ingrid ao saber que a mãe conversou com Ariane. Garcia e Rafaela visitam Dora no hospital. Luciana faz a prova do vestido de noiva. Miguel diz que vai convidar Ricardo e Ellen para serem seus padrinhos e Isabel fica irritada. Bruno liga para Luciana e marca um encontro. Benê se esforça para ficar à vontade na casa de Tomie. Dora, Garcia, Rafaela e Juan Carlos chegam em casa. Luciana, Mia, Isabel e Bruno se encontram na produtora.

Escrito nas Estrelas
Ricardo ouve a discussão entre Viviane/Vitória e Beatriz e expulsa as duas do quarto. Beatriz reclama com Sofia da atitude de Ricardo e a socialite reage indignada. Vicente recrimina o comportamento da enteada e acusa a esposa por sua má conduta. Jane se surpreende ao ver que Vanessa tingiu suas roupas e discute com a filha. Sofia tenta disfarçar quando Vicente sugere comentar a conversa que tiveram sobre Beatriz na frente de Ricardo. Viviane/Vitória pede para não servir o jantar e Antônia não concorda. Zenilda fica agoniada por Gilda não conseguir falar com Vicente. Antônia vê Daniel durante o jantar e passa mal. Ricardo e Vicente cuidam da governanta. Daniel pensa em tentar se comunicar com Antônia e Gilda, mas Seth o repreende. Antônia fala com José sobre ter visto Daniel e avisa que vai conversar com Vicente antes de contar para Ricardo. Jane observa Vanessa dormindo e se comove. Gilda liga para Vicente, mas Sofia atende e se irrita ao reconhecer a voz da vidente. Jair fala para Fabiana que vai fazer uma entrevista de emprego e Jovenil fica desconfiado. Gilmar reclama de ter que levar Magali até a clínica. Ricardo diz a Breno que não concorda com a ideia de Beatriz ser a mãe do filho de Daniel. Alex contraria Gilmar e leva a mãe para fazer os exames na clínica. Calixto reclama por Danusa de ter conseguido a bolsa de estudos de Mauro para dançar balé. Vanessa fica encantada ao ver Mauro na academia de dança. Magali chega à clínica e Gilmar fica atônito. Daniel vê Viviane tentando descobrir a senha do computador que está em seu antigo quarto.

Tempos Modernos
Leal fica perplexo ao saber que é pai de Zeca e diz que precisa conversar com ele. Nelinha fica desanimada com as notícias sobre Regeane e Zeca lhe oferece apoio. Jannis chama a atenção de Led por ele ter ligado para Ditta. Portinho diz a Renato que precisa descobrir o que havia no arquivo do manicômio. Niemann conversa com Deodora quando Maureen surge no apartamento do arquiteto e o leva para jantar. Zeca diz a Nelinha que somente Hélia pode revelar a Leal que ele é seu pai. Leal coloca Hélia contra a parede e tenta descobrir por que ela escondeu a verdade. Goretti fica furiosa com Bodanski e vai até o hospital para conversar com ele. Zeca procura Nara na Escola de Dança e lhe conta que esteve com Nelinha. Deodora vê Nelinha chegando ao Titã e desconfia. Tertuliana avisa a Nelinha que Leal e Hélia brigaram. Hélia conta para o filho que Leal já sabe que é seu pai e o incentiva a procurá-lo. Deodora aconselha Portinho a não tentar entendê-la. Iolanda não consegue dormir e Miranda diz que é por causa de sua paixão por Leal. Deodora afirma que Portinho está se apaixonando por ela e ele se revolta. Goretti é medicada para se acalmar e delira. As Marias conseguem mandar embora os homens que fariam o despejo de Leal. Niemann percebe que sumiram algumas pastas do seu arquivo e descobre que Maureen vasculhou todos os documentos. Renato vai à casa de Nelinha para encontrá-la, mas a astrônoma não aparece e avisa que vai ter que cuidar do pai. Goretti acorda sóbria e se desespera ao ver que está no hospital. Iolanda começa a trabalhar com Lavínnia e leva Miranda para se consultar com a médica. Faustaço e Zuppo tentam levar Zeca para falar com Leal, mas ele se recusa. Led diz a Katrina que a viu beijando Gaulês e pede que ela experimente seu beijo. Jannis fica arrasada com a piora do pai e Bárbara acusa Ditta de não dar atenção para eles. Zeca se refugia na Escola de Dança e encontra Leal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Abril de 2017
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
06:20
Copa do Brasil
06:11
Loteria
Quarta, 26 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)