Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de novembro de 2006 - 05:19

O Profeta
Wanda afirma para Alceu que Miriam estava beijando Marcos. Miriam garante que é mentira e Alceu acredita nela. Marcos pede que Miriam pare de se insinuar para ele. Dedé não consegue encontrar Natália após a reunião e fica preocupada. Henrique garante a Teresa que vai assumi-la diante de todos. Ruth diz a Wanda que elas precisam montar uma armadilha para Miriam. Marcos conta para Sônia que Miriam o beijou. Gilda encontra Natália dentro de um armário e supõe que ela tem vergonha de sua mãe . Olavo diz a Ester que ela precisa permitir o namoro de Tony e Baby. Ester acaba concordando. Sônia manda Miriam se afastar de Marcos. Camilo sabota uma leva de cristais de Clóvis, que chega toda quebrada ao comprador. Ester avisa Baby e Tony que eles só poderão namorar em casa, sob a vigilância de Teodora. Henrique apresenta Teresa para Ester e Baby. Clóvis vai visitar Piragibe. Marcos vê e não gosta.


Pé na Jaca
Lance tenta explicar, mas o delegado Palhares não acredita. Arthur não se contém e discute com Canabrava. Último fica furioso com Caco por ele lhe negar um rim. Caco acha que Último só se ofereceu para ajudar os netos em troca do rim e vai embora, indignado. A Madre Superiora exige que Elizabeth passe um mês fora do convento para saber se tem vocação mesmo para ser freira. Lance consegue fugir pela janela de seu apartamento. Canabrava fala para Arthur e Juan que quem conseguir lhe comprar uma fábrica de louça de ágata ficará com sua conta. Elizabeth fala para Laura que terá de ficar fora do convento por um mês. Laura tem esperanças de que a filha desista de ser freira. Guinevere vai animar uma festinha e conhece Nuno, que fica encantado com ela. Vanessa confessa para Gioconda que está torcendo por Arthur na disputa por Canabrava. Último pede que Elizabeth converse com Caco. Caco vê Guinevere na piscina com Nuno e fica furioso. Arthur consegue a fábrica para Canabrava e vira seu sócio. Vanessa e Arthur fazem as pazes. Irina foge e é encontrada por Elizabeth, que não a denuncia para Último. Palhares consegue capturar Lance. Juan e Vilela riem juntos da ingenuidade de Arthur. Tio José tem uma crise e Guinevere vai tentar acalmá-lo. Arthur telefona para a casa de Tio José e fala com Guinevere.

Páginas da Vida
Sandra não se abala e desafia Carmen. Camila diz à Nina que quer dar um jeito de ficar sozinha com Horácio. Elisa ganha um lindo presente de suas alunas. Sabrina e Sérgio conversam sobre Nanda e combinam de se encontrar um outro dia. Sabrina dá uma foto de Nanda a Sérgio. Rafael diz a Diana que sua declaração não teve um final feliz. Sandra se tranca num banheiro com Simone e afirma que vai reconquistar Jorge. Simone diz a Sandra que sente pena dela e que não vai deixar que ela se aproxime de Jorge. Jorge conta para Elisa que ainda há mais uma surpresa além da festa. Anna vê Giselle namorando Luciano num cantinho da festa e se irrita. Luciano diz a Giselle que quer passar outra noite com ela, mas ela confessa que não está confortável com seu corpo. Nestor encontra um homem enquanto está jantando com Teresa e fica constrangido. Teresa percebe e fica desconfiada. Tide mostra a Elisa que a surpresa é um casal de bailarinos que faz uma apresentação durante a festa. Renato recebe alta e fica radiante por poder sair do hospital. Diogo diz a Renato que ele precisa continuar com a fisioterapia se quiser voltar a andar. Marta e Alex levam Francisco para fazer o exame de DNA.

SIGA-NOS NO Google News