Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2007 06:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Tiago teme que Fábio esteja se precipitando. Marcela confessa a Cecília que ainda gosta de André. Patrick quer desistir das gravações, mas Bodão e Seqüela o convencem a gravar algumas cenas. Vivian mente para Adriano dizendo que seu vídeo está quase pronto. Bodão revela a Tuca e Marcinha que Raquel já havia alertado sobre a mania de Rui de criticar as pessoas. Tuca e Marcinha decidem fazer a mesma coisa com ele. Rafa mente para Vilma sobre a distribuição dos convites do casamento, dizendo que está tudo bem. Rafa e Siri desejam fazer o casamento no casarão e começam a organizar a festa. Patrick dá um beijo Bruna achando que Bodão e Seqüela combinaram a cena. Fábio surpreende Marcela com um almoço romântico. Bodão e Seqüela comemoram as cenas. Tuca e Marcinha implicam com Rui. Fábio pede Marcela em casamento.


Eterna Magia

Medéia diz que nunca teve uma filha. Max exige que Pérola finja que continua casada, para não manchar a reputação da família. Conrado diz a Nina que vai conversar com Max, pois já tem a concessão da lavra. Eva chega e percebe o clima entre os dois. Eva reage ao ver Clara toda suja de lama. Medéia diz a Flávio que não quer se vingar mais e mostra que sua marca está voltando. Zilda diz que Elisa não pode fugir de sua natureza de rasputina. Rafael a expulsa. Pérola conta para Max sobre a troca das crianças. Max insiste em saber quem é a mãe de Eva, mas Pérola diz que era uma moça enganada pelo namorado, que nunca mais viu. Max abraça Eva e garante que nada mudou. Joaquim inventa uma desculpa para aparecer na casa de Loreta. Marques pergunta a Zilda porque ela insiste em achar que o bibelô não é dela. Nina ouve Pérola dizer que é a mãe de Eva.


Sete Pecados

Dante diz que a cobrança deve ser um engano. Ágatha diz a Beatriz que ela não tem o direito de demiti-la, pois a boate na verdade pertence a Flávio. Antero finge dar razão a Beatriz. Adriano beija Custódia, que sente cócegas e começa a rir, deixando-o furioso. Xongas ouve uma criança chorando na casa ao lado da sua, mas não sabe que é Benta. Clarice pede que Pedro conte a verdade a Dante, mas ele se recusa. Miriam diz a Juju que acredita na inocência de Xongas. Otília oferece dinheiro a Maciel para que ele faça um teste de DNA no mesmo laboratório que Adriano e depois troque os resultados. Juju pede que Vitor dê mais uma chance a Xongas e ele concorda. Reginaldo diz a Beatriz que Flávio terá controle de toda a fortuna, se provar que não é incapaz.

Paraíso Tropical

Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete a Paula que irá tirá-la da cadeia. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada. Hermínia desconfia que Lúcia esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Camila se preocupa com Neli. Tiago diz que não aceitará o emprego, para não ficar longe de Rodrigo. Ele, por sua vez, diz que não quer ser um empecilho na vida profissional de Tiago. Iracema e Dinorá tentam acabar com a festa autorizada por Virgínia. Otília revela a Eloísa a verdadeira atividade de Jáder. Eloísa termina com Jáder. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela. Olavo consola Alice, disfarçando o enfado. Neves não consegue a liberdade provisória de Paula. Heitor diz a Helena que não pode viajar. Márcia e Júlio pensam novo plano para aproximar os pais. Gustavo reage quando Heitor diz que ele ainda gosta de Dinorá e por isso largou Gilda no altar. Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)