Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 06:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Tiago teme que Fábio esteja se precipitando. Marcela confessa a Cecília que ainda gosta de André. Patrick quer desistir das gravações, mas Bodão e Seqüela o convencem a gravar algumas cenas. Vivian mente para Adriano dizendo que seu vídeo está quase pronto. Bodão revela a Tuca e Marcinha que Raquel já havia alertado sobre a mania de Rui de criticar as pessoas. Tuca e Marcinha decidem fazer a mesma coisa com ele. Rafa mente para Vilma sobre a distribuição dos convites do casamento, dizendo que está tudo bem. Rafa e Siri desejam fazer o casamento no casarão e começam a organizar a festa. Patrick dá um beijo Bruna achando que Bodão e Seqüela combinaram a cena. Fábio surpreende Marcela com um almoço romântico. Bodão e Seqüela comemoram as cenas. Tuca e Marcinha implicam com Rui. Fábio pede Marcela em casamento.


Eterna Magia

Medéia diz que nunca teve uma filha. Max exige que Pérola finja que continua casada, para não manchar a reputação da família. Conrado diz a Nina que vai conversar com Max, pois já tem a concessão da lavra. Eva chega e percebe o clima entre os dois. Eva reage ao ver Clara toda suja de lama. Medéia diz a Flávio que não quer se vingar mais e mostra que sua marca está voltando. Zilda diz que Elisa não pode fugir de sua natureza de rasputina. Rafael a expulsa. Pérola conta para Max sobre a troca das crianças. Max insiste em saber quem é a mãe de Eva, mas Pérola diz que era uma moça enganada pelo namorado, que nunca mais viu. Max abraça Eva e garante que nada mudou. Joaquim inventa uma desculpa para aparecer na casa de Loreta. Marques pergunta a Zilda porque ela insiste em achar que o bibelô não é dela. Nina ouve Pérola dizer que é a mãe de Eva.


Sete Pecados

Dante diz que a cobrança deve ser um engano. Ágatha diz a Beatriz que ela não tem o direito de demiti-la, pois a boate na verdade pertence a Flávio. Antero finge dar razão a Beatriz. Adriano beija Custódia, que sente cócegas e começa a rir, deixando-o furioso. Xongas ouve uma criança chorando na casa ao lado da sua, mas não sabe que é Benta. Clarice pede que Pedro conte a verdade a Dante, mas ele se recusa. Miriam diz a Juju que acredita na inocência de Xongas. Otília oferece dinheiro a Maciel para que ele faça um teste de DNA no mesmo laboratório que Adriano e depois troque os resultados. Juju pede que Vitor dê mais uma chance a Xongas e ele concorda. Reginaldo diz a Beatriz que Flávio terá controle de toda a fortuna, se provar que não é incapaz.

Paraíso Tropical

Paula é indiciada pela morte de Taís, de Lutero e pela tentativa de homicídio de Marion. Daniel promete a Paula que irá tirá-la da cadeia. Bebel conta para Marion que está grávida de Antenor. Lúcia sente-se enjoada. Hermínia desconfia que Lúcia esteja grávida. Marion promete ajudar Bebel a ficar rica e famosa. Camila se preocupa com Neli. Tiago diz que não aceitará o emprego, para não ficar longe de Rodrigo. Ele, por sua vez, diz que não quer ser um empecilho na vida profissional de Tiago. Iracema e Dinorá tentam acabar com a festa autorizada por Virgínia. Otília revela a Eloísa a verdadeira atividade de Jáder. Eloísa termina com Jáder. Bebel se muda para casa de Antenor, que é ríspido com ela. Olavo consola Alice, disfarçando o enfado. Neves não consegue a liberdade provisória de Paula. Heitor diz a Helena que não pode viajar. Márcia e Júlio pensam novo plano para aproximar os pais. Gustavo reage quando Heitor diz que ele ainda gosta de Dinorá e por isso largou Gilda no altar. Amir consegue os dados no computador do cyber café. Bebel assina o contrato e vibra com o cartão de crédito que Antenor lhe dá. Bebel e Marion fazem compras, mas o cartão é recusado porque elas ultrapassam o limite. Antenor tem uma crise hipertensiva e desmaia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)