Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 25 de maio de 2007 - 07:58

Malhação
Roleta quer saber o motivo da discussão, mas Vivian o leva embora. André não entende nada. Rafa, Bodão e Patrick trancam a porta do quarto para que Marcinha, Tuca e Priscila não entrem. Adriano desiste de se declarar para Duba. Eduardo e Mateus disputam a atenção de Cecília. André confessa a Cleiton e João que desconfia que Vivian esteja tramando contra ele. Vivian revela a Roleta que é André quem a está incomodando. Roleta fica furioso. Vivian explica a Roleta que era ela quem estava dirigindo o carro no acidente e pede segredo. Florinha quer se inscrever em um concurso de TV para ganhar o videogame e presentear Goiaba. Goiaba pede a ajuda de Dionísia para presentear Florinha. Vilma contrata Mulambo novamente. Bruna quer participar da semana da moda em Belo Horizonte. Raquel decide que não vai ajudar Marcinha, Tuca e Priscila a reconquistar o quarto. Mateus é sorteado para começar a prova que irá eleger o representante do campeonato. Vivian aproveita que Roleta está apaixonado por ela e sugere que revele que foi André quem avançou o sinal. Roleta se surpreende com a proposta de Vivian.

Eterna Magia
Conrado ordena que Eva saia de seu quarto, mas ela começa a seduzi-lo. Conrado não resiste e os dois se beijam. Nina se sente culpada por ter sonhado com a morte de Eva. Pérola acalma Nina. Conrado expulsa Eva, que tenta agredi-lo. Eva ameaça se vingar de Conrado. Zilda vê tudo. Conrado se surpreende ao ver os livros sobre aviação que Eva deixou para ele. Max tira satisfações com Lucas. Eva volta para casa e acorda Nina disposta a revelar a verdade. Nina se desculpa com Eva por seu sonho. Eva fica desconcertada e desiste de falar. Conrado desabafa com Lucas. Pérola quer levar Eva embora de Serranias. Zilda desconfia dos segredos de Dr. Rafael e Pérola. Carol acalma Joaquim. Zilda estranha o sumiço da ficha do quadro de Simon. Zilda guia Eva pelo museu, que fica admirada ao ver as réplicas dos anéis de valentina. Max avisa a Nina que, se ela fugir com Conrado, estará proibida de voltar para casa. Eva quer saber sobre Medéia. Tio Rafa sai à procura de Medéia. Conrado vai à casa de Nina e revela que não quer mais se casar com ela.

Pé na Jaca
Maria diz a Gui que Lance não pode saber de sua gravidez, pois em seis meses ele irá trabalhar nos Estados Unidos. Giácomo impede que Tadeu conte a verdade a Marquinho. Arthur e Lance decidem comprar a fábrica e mandam Clotilda sondar com Deodato se já existe um interessado. Clotilda consegue a informação. Arthur pesquisa sobre o comprador, um empresário português, Saraiva Durão. Lance sugere colocar um impostor no lugar do português que fará o negócio. Cigano é escolhido para ser o impostor. Merlim leva um remédio para Arthur e faz perguntas sobre a sua família, mas Cândido interrompe a conversa. Marquinho discute com um colega, que diz que Lance se envolveu com Nádia. Rosa quer descobrir a senha bancária de Morgana. Tadeu tira uma cópia dos contratos, que estão na bolsa da secretária da fábrica. Marquinho foge da punição no colégio. Lance descobre que Maria está grávida e se desespera. Rosa consegue a senha. Deodato pega Cigano e Mimi no aeroporto, pensando ser o português e esposa. Pipoca busca Saraiva e a mulher. Ed conta para Merlim que Arthur descobriu que foi adotado. Gui finge ser Morgana. Dorinha conta para Tadeu que está grávida.

Paraíso Tropical
Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada. Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e manda Jáder investigar. Joana se choca ao saber tudo sobre o passado de Umberto. Umberto revela a Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular. Joana dá um tapa em Umberto. Daniel pede que Fabiana seja advogada de Isidoro. Lúcia diz a Mateus que vai procurar todos que estavam no passeio. Olavo dá dinheiro para Ivan desaparecer. Lúcia conversa com Susaninha e Rita e consegue o telefone de Tatiana. Tatiana se esconde quando Lúcia chega a sua casa. Daniel diz a Paula que vai juntar mais dinheiro para que eles abram o próprio hotel. Lúcia aguarda alguma decisão na delegacia. Bebel propõe ser exclusiva de Olavo. Mateus é colocado em liberdade provisória. Dr. Lobato avisa que precisam de testemunhas que o inocentem. Antenor diz a Daniel que tem medo da repercussão do caso de Isidoro. Xavier atende telefonema e promete dar dinheiro. Camila quer ir à delegacia, mas Heitor impede. Yvone conta para Daniel que alguém está chantageando Xavier. Daniel e Paula seguem Xavier. Xavier se encontra com Marion.

SIGA-NOS NO Google News