Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2010 06:49

Novelas da Globo

Passione

Candê expulsa Fred de sua casa. Antero resolve contar toda a verdade para a família e Brígida se desespera. Benedetto tenta fazer seu irmão mudar de ideia quanto ao divórcio. Lorena faz um piquenique de Natal com Telma e Mônica. Candê acredita que Fred tenha matado Saulo e roubado o dinheiro que ele desviou da empresa. Fátima e Sinval voltam de viagem e surpreendem Felícia. Adamo repreende Agnello pelo que fez com Stela.

Totó leva Dino à casa de Olavo e faz as pazes com seu pai. Melina decide ir com Diógenes ao hospital para ficar com Vitória. Mauro se recusa a sair do quarto e Diógenes o repreende. Olavo se veste de Papai Noel para Dino. Stela recebe um presente de Agnello. Mimi pede Agostina em casamento.

Fred se vangloria de suas conquistas na sala da presidência da metalúrgica. Felícia confessa para Candê que não acredita na mudança de Clara. Bete convence Mauro a ver sua filha. Danilo chega em casa e Stela se emociona. Melina e Diógenes ficam comovidos ao ver Mauro se aproximar de Vitória.


Malhação

Cláudia ouve a conversa entre Catarina e Agenor e se reconcilia com ele. Seu Pintinho promove um jantar para Maicon, Dona Zica, Josiane e Dodói. Pedro sai com uma menina misteriosa. Geraldo, Toni, Fabiano, Theo e Lorelai organizam uma festa-surpresa para comemorar o aniversário de casamento de Lurdes. Roberto chega para jantar e é surpreendido com a presença inesperada de Fausto. O médico questiona Cláudia sobre quando dará a notícia sobre o namoro deles. Os amigos de Geraldo implicam com Toni e Fabiano. Pedro comenta com Raquel que acredita que já a conhece, mas ela desconversa.

O casal é parado em uma blitz e a menina fica nervosa. Os operários gostam da comida feita por Toni e Fabiano e acabam se divertindo na festa. Pedro fica confuso com Raquel depois de ela demonstrar um grande conhecimento sobre sua vida. Fausto reclama das tentativas de Agenor em querer integrá-lo à família e fica abalado ao saber do namoro entre Roberto e Cláudia. Todos se divertem muitíssimo durante a festa na casa de Lurdes. Fausto briga com Agenor e afirma que o pai deve ir para um asilo.


Araguaia

Estela tenta convencer Solano a desistir de visitar Ruriá. Geraldo procura Safira. Fred pede Janaína em casamento. Max reclama com Amélia por sua proximidade com Beatriz. Ricardo e Padre Emílio contam para Solano sobre a suspeita de que Gabriel esteja vivo. Estela confessa para Solano que rasgou algumas cartas de Fernando. Vitor invade o quarto de Amélia.

Max finge tomar o comprimido para dormir e foge do hospital assim que a enfermeira sai de seu quarto. Solano vê Estela saindo da estância a cavalo e a segue. Bruno consegue pedir Terezinha em namoro. Estela entra na mata à procura de Ruriá e Solano a observa. Estela se surpreende ao encontrar Solano sentado em frente à cabana de Ruriá. Amélia pede para Vitor ir embora de seu quarto assim que amanhece. Max encontra Vitor em sua casa.


Ti-Ti-Ti

Edgar questiona Marcela sobre sua aproximação com Renato. Thaísa confessa para Luti que tentou prejudicar seu namoro com Valquíria para ajudar Camila. Júlia procura Marta e afirma que Pedro irá assumir o filho de Gabriela. Suzana cumprimenta Ariclenes pelo desfile e ele reage friamente.

Jaqueline e as freiras se preparam para o lançamento da Das Pec. Luti e Camila fazem as pazes. Breno fica mais carinhoso e Thaísa estranha. Jaqueline recebe os convidados para o seu desfile. Jacques conta para Clotilde que vai sabotar o desfile de Jaqueline. Luti visita Valquíria no trabalho, mas os dois acabam discutindo.

Amanda cruza com Edgar no shopping e se oferece para ajudá-lo a comprar os presentes. Os capangas de Jacques chegam ao convento. Renato e Marcela vão às compras e encontram Edgar com Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)