Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2010 06:12

Novelas da Globo

Araguaia

Vitor permanece desacordado na mata. Max flagra Fred e Janaína se beijando. Bruno se incomoda com a música que Caroço compõe para ele e Terezinha. Geraldo conta para Max que o bispo mandou uma carta para Padre Emílio. Nancy conversa com Hector pelo computador. Padre Emílio conta para Solano que pode ser transferido de sua paróquia se o bispo considerar o espetáculo circense na igreja um desrespeito.

Cirso comenta que o touro que Manuela comprou no leilão pode estar doente. Dora questiona Geraldo sobre as fotos que ele tirou de Safira. Estela entrega o carro de Beatriz para Tavinho e Lenita. Manuela se desculpa com Estela e lhe oferece uma carona até a estância. Geraldo entrega para Safira as fotos que tirou. Estela conta a Solano que vendeu toda a safra de girassol e Manuela vê a cena.


Malhação

Catarina afirma a Natália que cuidará bem de sua sobrinha. A exibição do documentário de Lorelai é um sucesso e ela beija Theo. Natália revela a Catarina que Fausto é a favor de que ela fique com Julinha. Dona Zica não aceita a proposta de Marlene e a manda embora do quarto de Maicon. Theo prepara um jantar romântico para Lorelai. Fred, Catarina e Cláudia recriminam Fausto por não querer que o filho crie Julinha. Antônio recrimina o abaixo-assinado de Lúcio. Odilon elogia Antônio e o professor o abraça. Lúcio rasga o abaixo-assinado e implica com Pedro, que não se intimida.

Cláudia conversa com Roberto sobre Julinha. Luiza sugere que Fred pode não ser o pai da filha de Julia e Fausto considera. Natália aborda Fred na rua para falar sobre a guarda de Julinha. Marlene vai ao quarto de Maicon e ele a esconde embaixo da cama quando Carlito surge. Pedro surpreende Lúcio falando com Arthur pelo computador. Fausto avisa a Catarina e Cláudia que fará um teste de DNA em Julinha.


Ti-Ti-Ti

Julinho avisa Bruna que Edgar foi para a casa de Giancarlo e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para falar com Marcela. Jaqueline estranha as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde liga para todas as clientes de Jacques. Edgar volta para casa arrasado. Ariclenes comemora o lançamento do batom Tititi.

Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques reaparecem no ateliê.

Jacques descobre que Clotilde foi responsável por trazer suas clientes de volta e procura a ex-secretária. Breno se assusta com a maneira que Thaísa se veste. Jacques pede Clotilde em casamento.


Passione

Mauro tenta impedir Diana de ir embora. Jéssica se esconde no armário da quitinete quando Agostina entra. Olavo ameaça dormir longe de Clô enquanto ela não aceitar o seu trabalho. Fred intimida Myrna. Sinval segue Stela até o encontro com Agnello.

Kelly emociona Clara e a família de Totó durante o jantar. Bete se incomoda ao descobrir que Totó voltou com Clara. Olga fica furiosa ao perceber que Diogo se apaixonou por Clara. Diana não consegue resistir a Mauro e os dois se beijam.

Lorena conta para Melina que Laura viajou com Mauro. Sinval discute com Stela e Lorena fica indignada ao ouvir que a mãe se encontrou com Agnello. Diana conta para Mauro que se afastou por causa de Melina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)