Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/10/2006 05:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marco Aurélio conta que Cauã foi inocentado. Vilma instala um alarme poderoso no Giga para ver se pega o ladrão. Eduardo se irrita ao ver a felicidade de Marco Aurélio por Cauã. Adriano acha que Ramirez, um vendedor de enciclopédias, é o inspetor, e o paparica. Manuela parabeniza Cauã, que fica tocado com a preocupação dela. Download descobre que o ladrão é um cãozinho. Vilma se encanta pelo cachorro e lhe dá o nome de Tui. Rafa finge fazer previsões de dentro da máquina. Todos na república ficam pasmos com o poder do mago. Marco Aurélio dá uma festa para Cauã em sua casa. Sônia arruma uma desculpa para não participar da festa de Cauã, pois sabe que Daniel não pode encontrá-la. Todos os amigos de Cauã vão à festa que Marco Aurélio organiza. Cauã chama Marco Aurélio de pai, deixando-o emocionado.

O Profeta
Marcos não entende por que Lucas o mandou tomar cuidado. Clóvis descobre que Sônia terminou com Camilo e fica satisfeito. Ester pede que Henrique, seu ex-marido, pague a dívida do apartamento, mas ele diz que está numa fase ruim e não tem dinheiro. Marcos oferece suas economias a Ester, mas ela explica que não é o suficiente. Arnaldo perde o emprego e fica arrasado. Teresa o consola. Carola convida Marcos para tomar um lanche, mas ele recusa, deixando-a triste. Camilo sugere que Marcos jogue nos cavalos para multiplicar seu dinheiro e ajudar Ester. Marcos se questiona se seria errado usar sua intuição para ganhar dinheiro. Arnaldo beija Teresa. Wanda convida Tony para sair e ele aceita. Marcos se concentra e tem uma visão que mostra qual dos cavalos vai ganhar a corrida. Ele decide apostar todo seu dinheiro. Ruth vê Marcos apostando num azarão e avisa que ele vai perder dinheiro. Marcos vê a corrida, tenso.


Cobras & Lagartos
Luciano oferece dinheiro para Leona entregar Estevão. Foguinho insiste que Bel o ama. Estevão discute com Leona, que não conta seu encontro com Luciano. Luciano treina imitar a assinatura de Otaviano. Alberto pede que Luciano revele a verdade a Letícia, mas ele se recusa. Luciano tira o dinheiro de Otaviano do cofre do banco. Bel se lembra dos planos que fez com Duda. Otaviano fica pasmo ao ver que foi roubado e acusa Cacá de ter sido cúmplice de Luciano. Cacá vai embora, furiosa. Milu, Kika e Téo ficam horrorizados com o vestido que Marilene escolhe para o casamento. Leona e Estevão discutem. Milu entra em transe e diz a Silvana que um dos homens de sua vida que desapareceu está no meio do mato. Celina conversa com Pasquale sobre a nova campanha da Luxus. Foguinho dá dinheiro para a família e a expulsa da casa de Bel. Luciano consegue uma mecha de cabelo de Omar, guardada por Angelina, uma antiga vizinha dos pais de Omar. Estevão cancela o cartão de crédito de Leona. Leona se encontra com Luciano.


Páginas da Vida
Léo estende a mão, mas Alex não corresponde. Alex se indigna, briga, é agressivo com Léo, mas com lágrimas nos olhos. Ele acusa Léo de ter abandonado Nanda. Léo responde que procurou Nanda. Alex o acusa de ter matado Nanda e Clara. Olívia pede que os dois tenham calma. Alex diz para Léo esquecer Francisco. Léo insiste que quer conhecê-lo. Alex garante que não vai permitir que ele leve Francisco embora. Léo diz que seu advogado irá procurá-lo. Alex diz que primeiro ele tem que provar que é pai de Francisco, pois não passa de um estranho. Verônica diz que Marta tem que ser direta e pedir o máximo de dinheiro que puder. Marta sonha em pedir um milhão de reais e tem medo que o resultado do exame de DNA não seja favorável ao seu intento. Fred e Kelly se beijam apaixonados. A gestante e o marido reclamam por Selma fazer a cesariana e não Helena. A criança tem problemas no nascimento. Irmã Má repreende Selma. Selma conversa com Helena e diz que a demora da cesariana pode ter causado esses problemas. O pediatra avisa as duas que está tudo bem com o bebê. Helena tranqüiliza os pais. Marina pede ao pai que fique pelo menos um dia na clínica que escolher, por amor a ela. Bira pede para tomar um gole, pois não quer chegar na clínica tremendo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)