Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2007 05:35

Novelas da Globo

Globo

Malhação

André e Marcela ficam constrangidos depois do abraço. André pede a ajuda de Fábio para saber sobre Gabriel. Rui vê Tuca comendo um sorvete e a acusa de suprir com comida sua carência por afeto. Fábio descobre que Gabriel está bem. Vivian pede desculpas a Marcela. Jaguar e Marcinha conversam sobre o tema do vídeo. Adriano quer que Vivian produza um vídeo para inscrevê-lo em um concurso. Fábio avisa André que as visitas no presídio foram liberadas. Bodão e Seqüela pensam em um jeito de Patrick não descobrir que as gravações estão sendo improvisadas. Fábio revela a Tiago que recebeu uma proposta de trabalho no exterior. Rui diz a Marcinha que ela parece insegura e carente de atenção. Com medo de perder Marcela quando viajar, Fábio decide pedi-la em casamento.


Eterna Magia

Conrado diz a Eva que não tem a menor importância ela não ser uma Sullivan. Eva rebate que ele sempre quis casar com uma Sullivan para subir na vida. Conrado ameaça pedir a guarda de Clara se ela continuar a agir como uma menina mimada. Loreta expulsa Zilda de sua casa. Eva exige que Pérola lhe conte quem é sua mãe, em vão. Inácia diz a Lucas, pelo telefone, que a cidade parou para ver a novela. Eva insiste em saber quem é sua mãe, mas Inácia nega saber. Loreta pede que Rafael não seja tão severo com ele mesmo. Joaquim fica incomodado por Loreta ter pedido Rafael em casamento. Matilde percebe. Conrado e Nina se beijam. Clara mostra ao pai e a tia que encontrou mais uma pedrinha brilhante. Zequinha tem um ataque quando um fã da novela o chama de Bogart. Max volta. Eva quase atropela Medéia, que foge. Eva corre atrás de Medéia, pega seu braço e diz que ela é sua mãe.


Sete Pecados

Ágatha insiste que Flávio se mude para sua casa, garantindo que vai cuidar dele. Custódia interfere e impede Ágatha de levá-lo. Ágatha revela a Dante que foi o grande amor da vida de Flávio. A juíza se comove com o pedido de Benta e dá a guarda a Vicente. Clarice descobre que Dante não pagou as últimas prestações do empréstimo que fez e teme perder sua casa, que foi dada como garantia. Régis se recusa ajudar Otília a separar Elvira e Rodolfo. Flávio conta para Beatriz que namorou Ágatha quando jovem, mas não lembra por que eles se separaram. Ágatha planeja se casar com Flávio e ficar com a fortuna dele. Tônia seqüestra Benta. Custódia pede um beijo a Adriano. Beatriz demite Ágatha. Clarice pergunta a Dante por que ele não está pagando o empréstimo.


Paraíso Tropical

Paula diz a Olavo que foi ao seu prédio conversar com ele. Olavo finge não saber que Bebel está grávida. Jarbas chega e Olavo mente para Paula ao dizer que o técnico do laboratório foi a sua casa consertar seu som. Olavo faz o pagamento prometido a Jarbas. O porteiro mente para Paula quando ela pergunta sobre Bebel. Lutero visita Olavo, passa mal ao tomar um drinque e morre. O médico diz a Olavo e Alice que Lutero apresentou sintomas de envenenamento. Marion volta para casa e acusa Ivan de ter tentado lhe matar. Hélio diz a Uchoa que a assinatura de Antenor no cartão entregue para Marion foi realmente falsificada. Lúcia não se sente bem. Antenor e Lúcia desfazem o contrato nupcial que haviam assinado. Antenor sente forte dor de cabeça. Antenor dá um contrato de união estável para Bebel assinar e avisa que ela vai morar em sua casa até a criança nascer. Olavo diz a Hélio que Lutero tomou uísque e passou mal em seguida. Hélio acha que estavam tentando envenenar Olavo. Olavo conta ao delegado que recebeu a visita de Tatiana e de Paula. Cássio, após ter denunciado Cadelão à polícia, diz a Joana que espera vê-lo preso ao ser flagrado por extorsão. Fernanda beija Mateus ao ver que Camila se aproxima. Camila discute com Mateus e confessa ter se arrependido de se separar de Fred. Fernanda confessa a Camila que beijou Mateus para que ela voltasse para Fred. Camila admite para Mateus que errou ao julgá-lo e explica que falou sem pensar sobre o arrependimento da separação. Paula é intimada e presta depoimento. Otília segue Jáder. O cúmplice de Cadelão percebe a presença da polícia próxima à floricultura e o avisa. Marion visita Bebel. Paula é presa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)