Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

24 de maio de 2011 - 07:17

Cordel Encantado

Fubá tenta convencer Jesuíno a aceitá-la em seu bando, mas teme ser reconhecida. Timóteo interroga os colonos para saber quem são os justiceiros que lhe roubaram. Inácio leva um médico para atender Antônia. Jesuíno aceita Fubá como integrante do bando. Timóteo ameaça Antônia, mas Benvinda a defende. Farid se despede dos filhos e de Bartira. Jesuíno e seu bando libertam os colonos.

Jesuíno abraça Fubá. Penélope tira fotos dos cangaceiros. Herculano parte com Zóio-Furado, Bel e Garnizé atrás do bando de Jesuíno. Inácio garante a Felipe que salvará Antônia de Timóteo. Os colonos pedem as contas para Timóteo. Cícero conversa com Virtuosa e Euzébio. Herculano descobre que Jesuíno é o chefe dos justiceiros.


Malhação

Eric afirma a Josiane que não enviou o e-mail para Duda. Guilherme e Catarina saem para passear. Fausto pede para ler o e-mail enviado por Raquel. Lúcio tenta convencer Dodói a não ajudar Pedro a rastrear o e-mail enviado por Raquel. Cláudia avisa a Dona Zica que ela precisará fazer novos exames médicos.

Duda recebe outro e-mail de Raquel. Lorelai comenta na frente de Lurdes e Geraldo sobre o convite que Railda fez para Theo. Duda estranha a cumplicidade entre Eric e Josiane. Lúcio conta para Catarina que Pedro pediu para Dodói rastrear o e-mail de Raquel.

Cláudia tenta confortar Guilherme por ter perdido um paciente. Maicon critica Dona Zica por não querer mais saber o resultado de seus exames. Duda recebe um cartão postal de Raquel. Catarina beija Guilherme.


Morde e Assopra

Josué tenta negar que é culpado pelo incêndio na colheita de Abner, mas Celeste diz que o escutou contando ao pai. Márcia revela para Guilherme que está grávida. Salomé propõe que Josué acuse Júlia de mandar queimar o café de Abner para separar os dois. Júlia começa os preparativos do seu casamento e Cristiano oferece o jantar de presente aos noivos. Tiago acha mais um fóssil e Minerva se anima. Isaías se encontra com Virgínia. Maria João pede para Xavier procurar o prefeito.

Leandro investiga o nome de um homem que achou no quarto de Naomi. Naomi sugere a Ícaro que eles se mudem de Preciosa. Palmira conta para Leandro que Naomi é a esposa de Ícaro que havia morrido. Isaías pede a Everton para comprar um vestido para Virgínia. Eliseu flagra Inês e Caco namorando. Alice marca a data do casamento e insiste que Guilherme convide seus pais. Josué pede para morar no Instituto dos Dinossauros.

Abner planeja atrapalhar a equipe de escavação de Minerva. Wilson questiona o acordo de Keiko com Tieko. Dulce pergunta ao filho se ele irá convidá-la para o seu casamento. John avisa a Virgínia que não vai entregar o fóssil e o desenho da infância de Júlia. Júlia envia o convite do seu casamento para o avô. Natália pressiona Marcos a investigar por que sua mãe arrematou a fazenda de Abner. Josué aceita a proposta de Salomé.


Insensato Coração

Vinícius pede ajuda para Teodoro e recebe a ajuda de Cortez e Léo. Fabíola fica indignada ao ver Diogão e Vânia juntos em sua sala e convida Norma para ocupar a vaga do rapaz. Paula tenta convencer Rafa a enfrentar Cortez. Léo avisa a Vitória, Oscar e Gilda sobre o estado de saúde de Teodoro. Norma busca informações sobre Milton na internet.

Cortez planeja com Léo uma maneira de conquistar mais um cliente para o banco. Rafa discute com Cortez por causa de Natalie. Norma comenta com Jandira que precisa de um plano para desmascarar Léo. Paula convence Bibi a festejar seu aniversário em sua casa.

Paula convida Natalie para ir à festa de aniversário de Bibi. Sueli conversa com Eduardo e faz críticas a Paula. Léo convence Vitória a investir no banco de Cortez. Fabíola fala de Teodoro para Norma. Milton chama Fabíola para a festa de aniversário de Bibi. Norma ouve a conversa e revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

SIGA-NOS NO Google News