Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2008 08:39

Novelas da Globo

Ciranda de Pedra

Daniel fica aliviado ao ver que a febre de Laura passou. Peixe dá um terno novo de presente para Afonso. Virgínia diz a Conrado que tem medo que alguma coisa os separe. Ela vai visitar Laura e encontra Elzinha. Letícia conta a Rogério que tem planos de morar sozinha. Laura pede a Virgínia que traga mais roupas para ela, além do seu gravador. Virgínia pede para Elzinha ajudá-la. Eduardo oferece a Daniel o emprego de médico do ambulatório. Ele aceita e examina Alice, explicando que as tosses são em função da fumaça inalada durante o acidente. Cícero alerta Eduardo que Daniel não pode trabalhar na Metalúrgica por causa dos desentendimentos dele com Natércio. Idalina arruma um quarto na pensão para Afonso. Elzinha pega o carro de Seu Memé emprestado para ajudar Virgínia. Natércio expulsa Daniel do ambulatório. O médico descobre que Natércio é sócio da Metalúrgica e decide ele mesmo pedir demissão. Afonso conta a Peixe que irá se mudar para a pensão e ele fica arrasado. Otávia beija Pedro e Bruna os observa de longe. Letícia diz a Rogério que Bruna é reservada. Frau Herta não deixa Virgínia levar as roupas de Laura e humilha Elzinha. Daniel repreende Eduardo por tê-lo contratado para trabalhar no ambulatório mesmo sabendo de Natércio e o engenheiro pede desculpas. Cícero e Natércio discutem por causa da decisão de Eduardo em contratar Daniel. Virgínia enfrenta Frau Herta e pede também a ajuda de Iracema e Rosa para pegar as roupas de Laura. Seu Memé percebe que foi enganado por Peixe. Natércio relembra que foi Eduardo quem ajudou Daniel a salvar Laura na festa. Natércio exige que Cícero demita Eduardo imediatamente.


Beleza Pura

Renato deixa as flores que havia trazido para Joana em uma mesa e vai embora. Joana sai de cena e Guilherme encerra o programa sozinho. O engenheiro insiste que ama Joana, mas ela vai embora desconcertada. Renato chora no ombro de Mateus/ Helena. Robson e Rakelli tiram fotos, apaixonados. Dominique pede a ajuda de Klaus para fazer Joana e Guilherme voltarem a namorar. Dominique pede que Raul os ajude também. Suzy abastece no posto e é atendida por Anderson, que a elogia. Rakelli fica pendurada no telhado tentando pegar um foto, que voou de sua mão, e atrai uma multidão. Robson diz que vai salvá-la. Klaus e Dominique convidam Joana para viajar para Petrópolis. O delegado avisa Guilherme que a mulher diz ter achado o cartão de Sônia no lixo. Klaus pede a Guilherme que venha buscá-lo em Petrópolis. Raul conta para Suzy sobre o plano de Dominique. Raul leva Joana, Klaus e Dominique para a serra. Pouco depois, Guilherme chega ao mesmo lugar. Klaus esconde a chave do carro dele. Joana e Guilherme descobrem que estão sozinhos na casa. Guilherme acha em seu carro um bilhete de Klaus e Dominique dizendo que irão buscá-los no dia seguinte. Guilherme e Joana conversam e acabam se beijando.


Duas Caras

Maria Paula diz que não sabe se é certo. Ferraço pede para conversar com ela a sós. Renato diz a Bárbara que não vai perdoar a mãe, se ela não se casar com o pai. Sílvia planeja se vingar de Ferraço, Maria Paula e Renato e pede ajuda a João Batista. Maria Paula exige que Ferraço se ajoelhe aos seus pés e diga que a ama. Ferraço se ajoelha e declara todo o seu amor. Maria Paula diz que acredita nele. O casamento se realiza. Ferraço se inclina para beijá-la e ela corresponde com um beijo em sua face. Juvenal estranha a secura de Maria Paula. Alzira reclama da luz de seu show. Juvenal trabalha na associação com Evilásio a seu lado. Gioconda reúne suas amigas na Portelinha, que fazem doações. Débora diz a Jojô que não vai contar agora a Antônio que ele é o pai do bebê. Gioconda convida Barreto para passar a noite na Portelinha. Carlão diz a Bernardinho que vai provar que é uma boa pessoa e arrumar o dinheiro para pagar as dívidas do restaurante. Aurora chama Rudolf de traidor. Maria Paula vai para o seu quarto e diz a Ferraço que a separação de corpos está valendo. Clarissa, Célia, Sílvia e João Batista aguardam o resultado do exame de DNA. Barreto vai para a Portelinha. O exame de DNA dá negativo. Branca comemora. Célia se irrita. Clarissa fala que está feliz e vai procurar Antônio. Sílvia diz à mãe que quer a presidência da universidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)