Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

24 de maio de 2008 - 08:39

Ciranda de Pedra

Daniel fica aliviado ao ver que a febre de Laura passou. Peixe dá um terno novo de presente para Afonso. Virgínia diz a Conrado que tem medo que alguma coisa os separe. Ela vai visitar Laura e encontra Elzinha. Letícia conta a Rogério que tem planos de morar sozinha. Laura pede a Virgínia que traga mais roupas para ela, além do seu gravador. Virgínia pede para Elzinha ajudá-la. Eduardo oferece a Daniel o emprego de médico do ambulatório. Ele aceita e examina Alice, explicando que as tosses são em função da fumaça inalada durante o acidente. Cícero alerta Eduardo que Daniel não pode trabalhar na Metalúrgica por causa dos desentendimentos dele com Natércio. Idalina arruma um quarto na pensão para Afonso. Elzinha pega o carro de Seu Memé emprestado para ajudar Virgínia. Natércio expulsa Daniel do ambulatório. O médico descobre que Natércio é sócio da Metalúrgica e decide ele mesmo pedir demissão. Afonso conta a Peixe que irá se mudar para a pensão e ele fica arrasado. Otávia beija Pedro e Bruna os observa de longe. Letícia diz a Rogério que Bruna é reservada. Frau Herta não deixa Virgínia levar as roupas de Laura e humilha Elzinha. Daniel repreende Eduardo por tê-lo contratado para trabalhar no ambulatório mesmo sabendo de Natércio e o engenheiro pede desculpas. Cícero e Natércio discutem por causa da decisão de Eduardo em contratar Daniel. Virgínia enfrenta Frau Herta e pede também a ajuda de Iracema e Rosa para pegar as roupas de Laura. Seu Memé percebe que foi enganado por Peixe. Natércio relembra que foi Eduardo quem ajudou Daniel a salvar Laura na festa. Natércio exige que Cícero demita Eduardo imediatamente.


Beleza Pura

Renato deixa as flores que havia trazido para Joana em uma mesa e vai embora. Joana sai de cena e Guilherme encerra o programa sozinho. O engenheiro insiste que ama Joana, mas ela vai embora desconcertada. Renato chora no ombro de Mateus/ Helena. Robson e Rakelli tiram fotos, apaixonados. Dominique pede a ajuda de Klaus para fazer Joana e Guilherme voltarem a namorar. Dominique pede que Raul os ajude também. Suzy abastece no posto e é atendida por Anderson, que a elogia. Rakelli fica pendurada no telhado tentando pegar um foto, que voou de sua mão, e atrai uma multidão. Robson diz que vai salvá-la. Klaus e Dominique convidam Joana para viajar para Petrópolis. O delegado avisa Guilherme que a mulher diz ter achado o cartão de Sônia no lixo. Klaus pede a Guilherme que venha buscá-lo em Petrópolis. Raul conta para Suzy sobre o plano de Dominique. Raul leva Joana, Klaus e Dominique para a serra. Pouco depois, Guilherme chega ao mesmo lugar. Klaus esconde a chave do carro dele. Joana e Guilherme descobrem que estão sozinhos na casa. Guilherme acha em seu carro um bilhete de Klaus e Dominique dizendo que irão buscá-los no dia seguinte. Guilherme e Joana conversam e acabam se beijando.


Duas Caras

Maria Paula diz que não sabe se é certo. Ferraço pede para conversar com ela a sós. Renato diz a Bárbara que não vai perdoar a mãe, se ela não se casar com o pai. Sílvia planeja se vingar de Ferraço, Maria Paula e Renato e pede ajuda a João Batista. Maria Paula exige que Ferraço se ajoelhe aos seus pés e diga que a ama. Ferraço se ajoelha e declara todo o seu amor. Maria Paula diz que acredita nele. O casamento se realiza. Ferraço se inclina para beijá-la e ela corresponde com um beijo em sua face. Juvenal estranha a secura de Maria Paula. Alzira reclama da luz de seu show. Juvenal trabalha na associação com Evilásio a seu lado. Gioconda reúne suas amigas na Portelinha, que fazem doações. Débora diz a Jojô que não vai contar agora a Antônio que ele é o pai do bebê. Gioconda convida Barreto para passar a noite na Portelinha. Carlão diz a Bernardinho que vai provar que é uma boa pessoa e arrumar o dinheiro para pagar as dívidas do restaurante. Aurora chama Rudolf de traidor. Maria Paula vai para o seu quarto e diz a Ferraço que a separação de corpos está valendo. Clarissa, Célia, Sílvia e João Batista aguardam o resultado do exame de DNA. Barreto vai para a Portelinha. O exame de DNA dá negativo. Branca comemora. Célia se irrita. Clarissa fala que está feliz e vai procurar Antônio. Sílvia diz à mãe que quer a presidência da universidade.

SIGA-NOS NO Google News