Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2008 07:41

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Gustavo conta para Joaquim que já sabe sobre as armações de Félix. Domingas mostra aos alunos o vídeo contra Andréas. Joaquim diz a Gustavo que ainda não pode aparecer. Gustavo conta para o pai que um funcionário da marina pode ser testemunha da sabotagem do barco. Joaquim pede a Gustavo que continue deixando todos pensarem que ele está morto. A luz acaba na hora em que Domingas revela a prova de que Fernandinho é inocente. Joaquim diz a Gustavo que, quando chegar a hora certa, irá encontrá-lo novamente. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo tentam se proteger da chuva na frente do galpão. Félix pega uns fios de cabelo da escova de Angelina. Caju e Isidoro saem à procura de Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo. Orfeu e Tiago são retidos em um engarrafamento. Isidoro e Caju caem em uma armadilha e ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para caçar capivara. Andréas vai procurar abrigo na frente do galpão. Félix fica preso no dormitório. Uma árvore cai e bloqueia a saída do auditório.


Desejo Proibido

Cândida oferece mais dinheiro para Ciro aceitar sua proposta. Ciro explica que depois que conheceu André percebeu que sua ambição tem um limite. Chico pede a Miguel que volte a São Paulo e diga a Álvaro que está disposto a pagar qualquer preço pelo registro de nascimento de Laura. Laura fica aliviada. Lídio conta a Tonha que está pensando em pedir demissão da prefeitura para não ter mais que encontrar Dulcina. Tonha decide ir à casa de Belinda conversar sobre o namoro de Lídio e Dulcina. Belinda acha melhor que eles fiquem separados. Tonha diz a Dulcina que Lídio gosta muito dela. Ciro escreve um artigo contra Henrique. Noronha oferece o dinheiro que Álvaro quiser em troca do registro de nascimento de Laura. Viriato fica animado para a sua passeata com carroças. Noronha entrega a Henrique o registro de nascimento de Laura. Madalena diz a Jacinto e Elisa que Trajano ainda não escolheu seus padrinhos para o casamento. Ciro lê sua matéria contra Henrique para Argemiro antes de enviar para os jornais de São Paulo e Belo Horizonte. Ciro implora que Argemiro o ajude a reconquistar Florinda. Miguel entrega um cheque a Álvaro em troca do registro de nascimento de Laura.


Beleza Pura

Norma comenta com Suzy que Eleonora achou Guilherme lindo. O engenheiro diz a Raul que vai se aproximar de Eleonora. Eduardo diz a Joana que não pode contratar Klaus, porque ele é menor. Klaus se irrita ao saber que vai cumprir pena alternativa fazendo serviço comunitário. José Henrique e Sheila procuram a casa do herdeiro de Olavo. Hugo mente para Ivete que Helena/ Mateus é o irmão gêmeo de sua mãe e diz que seu nome é Jorge Mateus. Betão sugere que Helena e Hugo se mudem para o bairro da Saúde. Betão propõe a Joana que Klaus cumpra a pena no orfanato. Guilherme elogia a beleza de Eleonora. Ela deixa claro que só se preocupa com a clínica, porque é o patrimônio dos sobrinhos. Guilherme diz a Eleonora que ela deveria o conhecer melhor. Norma apresenta Raul a Suzy e eles fingem que não se conhecem. Luiza diz ao pai que não admite a entrada de Débora em sua casa. Fernanda proíbe a mãe de ir ao jantar na casa de Eduardo. Rakelli confessa para Ivete que está apaixonada por Robson, e a mãe a aconselha a se desculpar com o pedreiro. Robson diz a Gaspar que vai se mudar do Rio de Janeiro. Joana leva Klaus ao orfanato e Romena, a nova diretora, o manda limpar os banheiros. Gaspar diz a José Henrique e Sheila que Robson voltou para Minas. Guilherme mostra a clínica para Eleonora. Luiza joga a comida do jantar no lixo. Débora chega à casa de Eduardo. José Henrique e Sheila param o ônibus em que Robson viaja e avisam que ele é milionário. Norma vê Eleonora se insinuando para Guilherme.


Duas Caras

Renato insiste, mas Maria Paula não permite que ele durma na casa do pai. Ferraço diz a Branca que Sílvia balbuciou algumas palavras sem nexo e voltou a dormir. Bárbara observa Maria Paula na suíte de Ferraço. Maria Paula olha a foto de Ferraço e Renato. Maria Paula percebe que o carinho de Bárbara por Renato é verdadeiro e comenta. Bárbara deixa escapar que conhece Ferraço desde menino, mas nada conta a Maria Paula. Branca comenta com Gioconda que Sílvia tem uma paixão doentia por Ferraço, mas que Maria Paula é agora a peça do jogo. Barreto, Gioconda e Lenir rezam por Barretinho. Macieira consola Branca que chora por causa de Sílvia. Dagmar esquece a caixa na oficina. Débora marca encontro com João Batista e faz com que ele prometa que não vai mais perturbá-la. Antônio acha a caixa com os dobrões e a deixa na porta da casa de Célia. Ferraço vai à casa de Maria Paula, com a desculpa de conversar com Renato. Maria Paula diz que Renato está dormindo. Narciso tem certeza de que Ferraço veio por causa de Maria Paula. Misael e Claudine se beijam na laje, em noite de lua cheia. Ronildo remexe a associação, para ver se encontra dinheiro. Guigui chega, interrompendo a sua procura. Guigui diz a Juvenal que a gaveta do dinheiro está trancada e a chave, em seu pescoço. Célia vibra com as moedas de ouro e pensa em comprar a parte de Branca na universidade. Sílvia se disfarça de enfermeira e sai do hospital. Branca é avisada que Sílvia desapareceu. Ferraço se assusta ao ver Sílvia, vestida de enfermeira, em seu quarto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)