Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/01/2009 07:58

Novelas da Globo

Três Irmãs

Bento desconfia que foi Baby quem mandou as flores para Dora. Sandro inventa uma desculpa para Eros, mas não convence o filho. Violeta pede a colaboração de Suzana para fazer um bom trabalho em Caramirim. Alma pede que Leonora faça um exame e confirma que ela ainda está grávida. Bento visita Sandro e conta sobre a ousadia de Baby. Bento invade a mansão dos Áquila e ameaça Baby. Violeta manda Glauco sabotar a lan house de Duda. Suzana leva seus alunos para visitar Virgínia. Andrade diz a Pacífico e Jacaré que Neidinha corre perigo. Xande conta a Violeta que Neidinha pode atrapalhar seus planos e Violeta diz que vai encontrar uma solução para neutralizá-la. Marquinho confirma as informações de Baby na internet, mas Duda alerta que podem ser falsas. Baby conta a Violeta que criou uma página na internet sobre sua amizade com Artur. Gregg vê Xande falando com pessoas suspeitas. Neuza mostra uma carta de Nélson para Alma quando Adamastor surge e se interessa pela loja onde ficava o antiquário. Baby revela a Galvão que Sylvie foi sua grande paixão. Polidoro mostra a Excelência a foto em que aparece ao lado de Violeta e do ex-marido de Waldete. Andrade diz a Toninho que vai investigar o casal que morreu no acidente de Artur. Waldete escapa da prisão. Sávio conta a Glauco seu plano para sabotar a lan house. Gennaro dispensa as empregadas para ficar sozinho com Violeta. Paulinho vê um movimento estranho na lan house fechada. Polidoro visita Leonora. Virgínia some. Excelência recebe Verônica Ramos em sua cela.


Negócio da China

João diz a Carminda que está preocupado com Belarmino, que anda muito desanimado. Celeste afirma para Antonella que Diego não a esqueceu. Edmar conta para Dalva que Stelinha lhe ofereceu dinheiro e ela fica preocupada com a filha. Lívia conversa com Theo sobre a cirurgia e o incentiva a não desistir. Heraldinho revela a Flor de Lys tudo o que sabe sobre Edilza e confirma as suspeitas da menina sobre a vendedora. Antonella explica a Maralanis que ela não acompanhará mais Edmarzinho nas visitas a Alaor. Maralanis pede para Antonella devolver o colar a Matilde. Stelinha tenta fazer com que Liu revele a senha e o pen drive. Evandro avisa Alaor para não fazer nada contra Maralanis. Adriano e Diego conversam sobre seus relacionamentos amorosos. Dalva e Odilon repreendem Stelinha e tentam descobrir com quem ela está envolvida. Suyan pergunta a Wu por que ele mentiu sobre seu nome e ele inventa uma desculpa. Durante uma reunião no El Chaparrito, Flor de Lys avisa a todos os presentes que a pessoa que roubou o pen drive possui um cúmplice e que essa aliança pode ser muito perigosa. Theo é preparado para a cirurgia e Lívia se desespera.


Caminho das Índias

Manu fica irritado com o pedido de Maya e se lamenta com Kochi por ter deixado sua filha trabalhar fora. Maya liga para Bahuan, que pede que ela se acalme. Opash briga com Raj e pede que escolha entre Duda e sua família. Melissa maltrata Gilda sem que Tarso veja e a menina vai embora humilhada. Tonia descobre que Murilo foi jantar na casa de Raul. Maya conta para Kochi sobre como conheceu Bahuan. Shankar diz a Bahuan que não voltará com ele. Maya fica feliz em saber que Manu conhecerá Bahuan antes de falar com Pandit. Yvone pergunta a Murilo sobre os problemas de Raul. Murilo liga para Chiara, mas Duda atende e inventa uma desculpa a pedido da amiga. Yvone compreende as angústias de Raul e promete conversar com Silvia a respeito do problema. Para não falar com Cidinha, Cadore pede para Ondina ligar para o consultório de Castanho. Murilo pergunta a Tonia o motivo de sua visita e ela desconversa. Aída conversa com Silvia sobre Yvone e estranha a hóspede da amiga. Um oficial de justiça vai à casa de Zeca procurá-lo e ele se esconde a mando de Cesar. Opash conta a Indira que Raj deve fazer uma escolha e ela fica aflita. Hariman flerta com Raj. Berê tenta dar aula, mas os alunos não a respeitam. Zeca acerta uma bolinha de papel na professora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)