Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2008 04:03

Novelas da Globo

Malhação

A história de Angelina comove os telespectadores e um grupo de mães se mobiliza para apoiá-la. Tony e Luana decidem continuar apenas amigos, mas ficam com ciúme um do outro. Dom Cornélio resolve investir no Múltipla Escolha e fecha a negociação com Adriano. Débora sugere que Bruno peça direito de resposta à emissora de TV para desmentir a versão contada por Angelina. Adriano apresenta Dom Cornélio aos funcionários do Múltipla Escolha, mas fica receoso quando diz que quer implantar mudanças no colégio. Joaquim e outros professores conjecturam que Cornélio pode não ser a pessoa ideal para assumir a sociedade do colégio. Bruno é entrevistado e revela que foi traído por Angelina enquanto estava paraplégico. Domingas teme que Bruno tenha sido convincente em seu depoimento. Débora reúne um grupo de meninas para distribuir panfletos em campanha contra Angelina. Dom Cornélio compra um esqueleto para os alunos estudarem anatomia, mas Capitão e Caju fantasiam pensando que se trata de um cadáver. Quando Dom Cornélio ordena que cavem um buraco no jardim, Caju e Capitão se assustam, imaginando que farão uma cova, sem saber que a intenção do novo administrador é plantar árvores no colégio.


Negócio da China

Lívia diz a João que ainda sofre com a ausência de Heitor, mas admite ter gostado do beijo. João sai atordoado da loja e Tia Saudade diz a ele que sua felicidade chegará antes do que imagina. Edmar dá o prazo de uma semana para Alaor pagar o que deve ao El Chaparrito. Alaor ameaça tirar Edmarzinho de Maralanis. Carminda vai à casa de Belarmino e Violante diz que se casará em breve com Belarmino. Abigail não se conforma com a separação e pede ajuda a Joelma para reconquistar Adriano. Diego leva Denise para conhecer o escritório dos Fontanera e invade a sala de Mauro. Alaor vende o relógio que ganhou de Matilde e inventa que teria levado uma surra. Heraldo faz uma visita à Lívia na padaria Pão Português. Violante e Belarmino planejam ir à inauguração da Pão Português. Flor de Lys diz a Liu que gostaria de vê-lo no dia do seu aniversário. Suyan pergunta para Flor de Lys desde quando ela visita outros lugares quando medita. Antonella convida Denise e Diego para jantar em sua casa. Alaor chega machucado no El Chaparrito, entrega o dinheiro a Edmar e diz que irá se casar. Luli vira empresária de Zé boneco e planeja mais shows para o ex-garçom. Zé Boneco começa a demonstrar interesse por Carminda. Alaor diz a Matilde que foi assaltado e ela insiste que devem ir a São Paulo o quanto antes para oficializar o casamento. Suzete diz a Lívia que ela deve esquecer Heitor e tocar sua vida. Matilde conta para Evandro que irá se casar. Diego e Denise jantam na casa de Mauro.


Três Irmãs

Galvão é agredido por Bento por causa de sua proposta para Dora. Alma examina Sueli. Suzana e Eros ficam juntos. Duda reconhece Vidigal e Chuchu na cantina. A jovem confronta Vidigal, que diz que amava sua mãe e nunca faria mal a ela. Valéria comunica a Nélson e Leonora que participarão da festa de Natal de Excelência. Sueli e Walquíria fazem um pacto de boa convivência. Carminha leva o convite da inauguração de sua loja a Galvão e os dois se beijam. Xande vê e não se importa. Na inauguração da loja, Eros e Suzana são recepcionados por Walquíria, mas é Duda quem ganha a atenção da anfitriã. Sueli recebe a visita de Xande e os dois se sentem atraídos. Florinda comenta que esteve com Sylvie e Pacífico diz que vai contar a Jacaré. Gennaro leva Chuchu e Vidigal para dormirem na pousada. Pacífico desiste de contar sobre Sylvie a Jacaré ao constatar que o amigo só pensa em Janaína. Florinda descobre que Sylvie veio para o Brasil apenas gravar um comercial. Sandro e Liginha prestigiam a inauguração da loja. Waldete conta a Florinda que tem dois presentes de Aninha para entregar, um deles para Gibo. Natália comenta com Neuza sobre a tristeza do pai. Glauco traz uma roupa de presidiária que Violeta encomendou para Dora. Marquinho e Gibo visitam Alcides e vêem Glauco sair com uma caixa de presente. Vidigal e Chuchu vendem artigos de Natal na praça. Dora encontra uma caixa de presente na porta de casa e Marquinho a impede de abrir. Waldete entrega o presente de Aninha para Suzana.

A Favorita
Lara dá um tapa em Flora, a acusa de todos os seus crimes e diz que tem certeza de que ela matou Gonçalo. Lara insiste para que Flora revele sua verdadeira face, mas a vilã se faz de vítima. Lara sai com Cassiano à procura de Irene na casa do Guarujá, sem saber que a avó está na casa de Copola. Silveirinha e Flora comemoram o plano de afastar o casal do rancho. Vanderlei se declara para Catarina, que fica confusa. Iolanda vê Irene e Copola conversando animados e se irrita. Irene chega no rancho e Flora confirma a reunião para a fusão do grupo Fontini. Lara chega com Cassiano ao Guarujá e percebe que caiu em mais um golpe de Flora. Lara liga para Halley e diz para ele impedir a fusão a qualquer custo. Halley invade a reunião e implora a Irene que não assine os papéis, mas ela o manda sair e o negócio é fechado. Céu provoca Orlandinho e ele não resiste. Lara e Cassiano chegam à Fontini e Halley conta que Irene assinou os papéis para a fusão. Leo exige que Vanderlei se afaste de Catarina, mas o comerciante o enfrenta. Orlandinho resolve contar para Geralda e Darcy que o filho que Céu está esperando não é dele. Céu quer ir embora, mas Geralda a impede. Lorena comenta com Copola sobre a fusão da Fontini com uma empresa americana e ele estranha. Leo agarra Dedina, mas fracassa e é humilhado pela ex-primeira dama. Alicia e Didu visitam Damião e o convidam para uma ceia em família com Romildo. Flora conta para Irene sobre sua discussão com Lara e diz que não vê mais sentido em continuar no rancho e na empresa. Irene tenta convencê-la a ficar, mas Flora vai embora. Fafá, Sabiá e Dodi enganam Manu, que parte sozinha para Santa Cruz. Lara finalmente encontra Irene e revela à avó que Flora é uma assassina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)