Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2009 05:13

Novelas da Globo

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Domenico ajuda Gustavo, que está machucado, a entrar no caminhão. Verônica finge constrangimento ao falar com Alcino e diz que eles precisam se afastar. Mari faz insinuações contra Verônica e Alcino a repreende. Gustavo vê Alcino e Verônica entrarem abraçados na mansão. Verônica pede para Alcino ir embora. Severo fica cismado com a explicação que Alcino dá para se afastar de Verônica. Alcino sai abalado da mansão e briga com Mari. Roberto paga Kátia, que tenta descobrir quem foi o mandante do serviço que fez. Rose pensa em Gustavo e decide procurá-lo. Domenico cuida dos ferimentos de Gustavo e tenta convencê-lo a procurar por Rose. Gustavo se recusa e resolve se entregar à polícia. Severo ouve uma conversa entre Verônica e Roberto e conclui quais são os planos da filha. Taís se incomoda com os comentários que Heloísa, Suzana e Patrícia fazem a respeito de Mari e Alcino. Mari afirma que Alcino caiu em uma cilada de Verônica para tentar conquistá-lo. Pedro e seus amigos ameaçam Tarcísio caso ele não se afaste de Eurídice. Irmã Andréia observa e tenta conversar com Tarcísio, mas ele desconversa e vai embora. Domenico vai procurar Taís para saber onde Rose mora e para contar o que está acontecendo com Gustavo. Bené vende um caixão para o dono de um restaurante, que lhe oferece um jantar em troca de sua gentileza. Tião vai com Bené entregar o caixão e reclama por não ir com ele ao jantar. Severo se muda para a mansão. Roberto pede dinheiro a Verônica para pagar sua dívida com Cléber. Um homem aparece na casa de Rose afirmando que a casa é dele. Rose impede Gustavo de se entregar e garante que irá ajudá-lo.

Malhação (Globo, 17h50)
Peralta se afasta de Cris e pede que ela vá embora de sua casa. Domingas conta a Felipa que Marcelo tem uma nova modelo para desenhar a Fenômena e ela fica furiosa. Felipa e Domingas flagram Norma Jean posando de Fenômena para os desenhos em 3D de Marcelo. Cris pede a Peralta que a deixe ficar em sua casa só por mais uma noite e ele concorda. Úrsula fala sobre sua viagem à França para Caio e ele fica intrigado. Fernandinho esclarece a Domingas que era ele a pessoa que ela viu com a fantasia de Fenômena quando esteve no loft. Caju pede a mão de Cajuína em casamento para Trabuco e ele o presenteia com um cheque de 500 mil reais logo depois de autorizar a união. Cris se vinga de Peralta e desliga o despertador do rapaz para que ele não acorde para fazer a prova do vestibular. Um jornal publica manchete sobre o envolvimento de Juliana com Bruno. Yasmin surge a tempo de acordar Peralta e o leva para o local da prova no carro da autoescola. Fernandinho programa o game com as ilustrações de Marcelo e ele sente falta das características de Felipa no resultado final. Marcelo se reconcilia com Felipa. Caio consegue provas de que Úrsula não viajou para a França e pergunta o porquê dela ter mentido. Marília lidera protesto de pais de alunos exigindo o fechamento do Múltipla Escolha e Juliana fica perplexa. Úrsula confessa a Caio que não viajou e revela que incendiou as roupas da Penélope Valentina pouco antes do desfile.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Judith aceita a oferta de Edgar, mesmo correndo o risco de ser presa. Socorro conversa com Frederico, mas é interrompida por Bianca. Fabiano pede ajuda para se soltar do basculante e consegue fugir. Bianca percebe o interesse da avó em Frederico e comenta que ele não é confiável. Frederico se anima com a possibilidade de Gabriel ficar estéril. Cássio se revolta com a proposta que Nicholas faz a Léa. Valdemir, Vanessa e Renan ouvem barulhos em casa e acham que é ladrão. Hannah rejeita a aproximação de Benjamin. Gabriel teme não poder mais ter filhos. Frederico confirma que Cléo tentou lhe dar um golpe com Mercedes e decide chantagear a enfermeira. Dafne decide fazer um vernissage com a presença de Xico na butique. Jacques marca uma reunião de emergência com os concorrentes à presidência e pede para Frederico convocar Dafne e os outros candidatos. Milena reage à ganância de Nicholas e confronta o marido. Espeto compra uma máquina fotográfica para Xico, que adora o presente. Denis recebe a visita de Espeto e Lili que lhe oferecem um plano de fuga. Fabiano comenta que Jandir tem um carro e Socorro questiona como ele conseguiu comprá-lo. Laís sugere a Marcelo realizar o evento de seu cliente na galeria. Aluísio revela a Judith como é o negócio com animais ilegais. Jacques manda avisar Bianca da reunião. Bianca surge e pressiona o bisavô a expulsar Judith da concorrência.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Renata vê sua imagem no espelho, lembra-se de Miguel e chora compulsivamente. Helena dá o lenço a Luciana e conta sobre o passeio, mas omite o encontro com Bruno. Luciana toma champanhe no saguão do hotel e conhece Bruno. Helena entra na banheira, adormece e não atende o celular. Renata se recusa a assistir à palestra sobre anorexia alcoólica que Miguel recomendou. Betina chega com Gustavo à nova casa de Helena e fica frustrada por não conseguir ver a decoração do apartamento. Helena acorda assustada com o toque insistente do celular. Marcos é irônico ao comentar sobre as fotos que Luciana lhe mandou. Helena não gosta do tom da conversa e percebe que aconteceu alguma coisa. Helena vai encontrar com Luciana e Osmar no restaurante do hotel. Luciana conversa com Bruno no bar do restaurante e chama Helena assim que a vê. A enteada de Helena se surpreende ao descobrir que os dois já se conhecem. Bruno dança com Luciana. Helena discute com Luciana por causa do fotógrafo. Osmar, Helena e Luciana se preparam para viajar para Petra. Helena conta para Osmar sobre sua briga com a enteada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)