Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2010 08:21

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti

Ariclenes sugere que Cecília tente reencontrar seu filho e promete lhe fazer um vestido. Jacques questiona Jaqueline, Clotilde e Rosário sobre a invasão em seu escritório e insinua que uma das três o traiu. Gustavo e Bruna convencem Marcela a permanecer na mansão. Luti acusa o pai de se aproveitar da loucura de Cecília. Suzana pede a Ariclenes que Victor Valentim lhe conceda uma entrevista exclusiva.

Suzana encontra um vestido de boneca na casa de Ariclenes e pressiona Luti a lhe contar quem fez. Gino acusa Breno pelo escândalo em seu churrasco. Jacques acredita que Clotilde seja a espiã e a demite. Dona Mocinha entrega um colar a Armandinho e pede que ele dê à mulher com quem quer se casar.

Thaísa resolve ter aulas com Dorinha e Amanda se aborrece. Jacques flagra Ariclenes carregando sacolas de tecidos com Marta e pergunta se ele trabalha para Victor Valentim. Suzana é recebida por Victor Valentim.

Malhação

Fred confirma o que viu e Pedro vai embora, deixando Catarina preocupada com a atitude do namorado. Lúcio ameaça Artur para que ele não fale nada sobre o acidente de Fred. Duda implica com Laura. Lúcio garante para Eric que Pedro se afastará de Catarina depois que ele mentir sobre Theo na audiência. Fred mente para Cláudia e afirma que foi para sua consulta com Roberto. Catarina e Babi tentam arrumar Duda. Seu Pintinho proíbe Dodói de ir à festa na Caldeira.

Pedro se declara para Catarina. Lorelai se interessa por Theo. Dona Zica reclama com Seu Pintinho por ter deixado Maicon ir à festa. Dodói confessa para Lorelai que falou sobre ela para Theo. Pedro dança com duas meninas e Ângela implica com Catarina. Eric beija uma menina. Júlia se assusta ao ver Fred. Maicon beija Babi e Fred beija Júlia. Theo aproveita a escuridão para roubar os ingressos que Catarina vendeu. Pedro beija Catarina.

Escrito nas Estrelas

A emissora não divulgou o resumo do penúltimo capítulo da novela.

Passione

Totó confessa para Felícia que ainda ama Clara. Gemma humilha Clara e exige que ela se afaste de seu irmão. Antero se surpreende com a notícia de que Benedetto e Mimi estão no Brasil. Berilo mente para Olavo e Jéssica e acusa Clô de ser a culpada por toda a confusão que ele aprontou. Totó conta para a família quem é seu pai e Agostina reage furiosa. Jackie agradece Berilo por ter reforçado sua história sobre Clô para Olavo.

Diana diz a Mauro que conseguiu convencer Gerson a aceitar o divórcio. Gerson não consegue contar para Flávio sobre seu problema. Danilo pega um objeto de sua casa para vender. Sinval mente sobre o irmão para Stela e Lorena percebe. Clara se lamenta por não ter conseguido um emprego e Kelly a consola. Totó fica surpreso quando Gemma lhe conta que Clara estava procurando emprego em um supermercado. Agnello confessa a Adamo que não consegue esquecer Stela.

Olavo pensa em Totó. Jackie faz Clô acreditar que foi Bete quem a colocou contra Olavo. Fortunato leva Giovanni/Antero para ver Benedetto e Mimi. Saulo propõe a Gerson que se una a ele para afastar Mauro da presidência da empresa. Agnello liga para Stela e pede para se encontrar com ela. Agostina procura Berilo e Jackie mostra onde ele está com Jéssica. Clô vai à casa de Bete exigir que ela se afaste de seu marido. Totó chega à LEAR para atender ao chamado de Olavo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)