Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2007 05:40

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcela defende Vivian, deixando-a pasma. Goiaba comenta com Raquel que está se achando muito consumista. Raquel fala para Goiaba que filósofos já trataram do assunto. Vivian pede perdão a Marcela por tudo que fez e as duas se reconciliam. Francesca não quer nem saber de Lucca, que explica que eles vão ter de fingir que são namorados nas bodas dos avós dela, que ainda não sabem do fim do namoro. Goiaba quer seguir a filosofia de Diógenes e decide que não precisa de nada para ser feliz. O delegado Silva se declara para Vilma. Vilma, desiludida, diz que jamais acreditará de novo nos homens. Vivian sente um pouco de inveja ao ver o quanto Fábio trata Marcela bem. Eduardo descobre que os avós de Francesca vão fazer bodas de ouro e pede para ir à festa. Francesca disfarça e diz que a comemoração é só para membros da família. Vivian examina o apartamento de Fábio. Fábio a flagra.


Eterna Magia

Clara diz que sua avó Marta perguntou pelo diário. Eva fica impressionada. Pérola não quer ir com Max para Belo Horizonte, pois deseja que a primeira viagem do casal seja a lua-de-mel. Max e Pérola contam para Nina que vão se casar. Peter pede que Conrado tenha paciência com Eva. Eva pergunta se Pérola sabe alguma coisa sobre um diário de Marta. Eurico, que é advogado, resolve ajudar Conrado, que o leva para conhecer Joaquim. Joaquim pede que Eurico defenda Matilde também. Lucas garante a Inácia que vai esquecer Nina. Joaquim e Matilde garantem ao advogado que não são culpados. Bruno insiste em visitar Matilde. Rafael leva flores para Loreta e a beija no rosto. Flora descobre uma peça de roupa de Matilde com Bento e expulsa Carlão do hotel. Nina conta para Eva que Conrado a abraçou. Nina coloca as partituras, que Eva esqueceu em seu quarto, em cima do piano. Flávio vê tudo. Nina diz a Eva que ela não entrou em seu quarto com as partituras. Eva acha que é mais um sintoma de sua doença.


Sete Pecados

Rodolfo vai embora com Elvira. Carla revela a Clarice que Elvira não está grávida. Régis confessa para Dante que ama Elvira e não sabe viver sem ela. Otília garante que não falou com Juju, mas Romeu fica desconfiado. Rodolfo deixa Elvira dormir em sua casa. Ágatha diz a Beatriz que alugou um depósito no nome de Dante e, se quiser arruiná-lo, pode cobrar a dívida agora. Beatriz autoriza Ágatha a ir em frente com seu plano. Custódia ouve a conversa das duas. Verônica pergunta ao médico se o que ela tem é grave. Elias sugere que Romeu trabalhe como voluntário na escola para ajudar Juju. Miriam pergunta a Xongas como ele conseguiu o aparelho eletrônico que deu para Estela e ele afirma que ganhou de Fred. Xongas fica furioso com Estela por ela ter contado a Miriam sobre o presente. Custódia diz a Beatriz que ela vai se arrepender se prejudicar Dante. Berenice pede um emprego a Dante e ele concorda em fazer um teste com ela. Romeu e Elias se oferecem para fazer uma horta na escola. Danilo conta para Miriam o que ouviu. Ágatha mostra a Dante a dívida que ele terá de pagar.


Paraíso Tropical

Fernanda insiste que Mateus jante na casa de Camila e Fred. Pacífico diz a Gustavo que Dinorá está precisando de um termômetro, pois Julio está com febre. Gustavo não acredita e sai para jantar com Gilda, que faz aniversário. Dinorá se impressiona com a febre alta de Júlio. Betina conta para Olavo sobre o golpe de Bebel. Heitor dá entrevista em um talk-show e é convidado para jantar pela produtora do programa de TV, Helena Cardoso. Olavo acusa Bebel, que briga com Betina. Olavo expulsa Bebel de sua casa e de sua vida. Gilda diz a Gustavo que o ama. Alice concorda em se encontrar com Antenor. Taís decide chantagear Antenor para conseguir dinheiro. Antenor não atende a ligação de Taís. Urbano e Betina viajam para Nova Iorque. Olavo pede perdão a Alice, diz que ela é a mulher de sua vida e os dois reatam. Pacífico avisa Gustavo que Dinorá foi com Julio para o hospital e ele sai correndo. Gilda fica parada na portaria. Fernanda diz a Camila que vai provar a Fred e Mateus que é melhor do que ela. Camila revida. Fred se aborrece com Camila quando ela insiste que Fernanda gosta dele. Fred acusa Camila de estar com ciúmes de Mateus. Camila vai embora de casa. Alice vai à reunião com Antenor acompanhada de Olavo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)