Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2009 07:24

Novelas da Globo

Malhação

Marina aconselha Luciano a não depender de Vick para obter suas conquistas. Diego encomenda flores para Rejane sem que Cecília saiba. Mauro insiste para que Kátia não aceite fazer o comercial, mas ela afirma que não cederá à sua vontade. Cecília quer saber quem presenteou Rejane com as flores e ela mente ao dizer que foi um amigo do colégio. Luciano questiona Vick sobre os meios que usou para convencer Tim a contratá-lo e ela o despista ao afirmar que Marina está fazendo intriga para separá-los. Rejane deixa cair o cartão que Diego a enviou com as flores e Cecília fica estarrecida ao ler o que seu filho escreveu. A turma chega à festa de Marina e Veridiana planeja o momento em que fará Luciano ingerir o sonífero. Cecília conversa com Diego e Rejane e proíbe o namoro dos dois. Vick chega à festa com um vestido criado por Marina e se surpreende ao perceber que a moça está vestindo um modelo idêntico. Kátia desaparece sem dar notícias e Norma Jean, Alex e Mauro saem à sua procura. Vick pede que Marina troque de roupa, mas ela se nega. Norma Jean encontra Kátia caracterizada como Marilyn Monroe e ela revela à filha que desistiu de fazer o comercial por sua família. Marina dança sobre uma mesa e deixa todos estarrecidos. Diego diz a Rejane que falará com Juliana para que ela os ajude a convencer Cecília a permitir o namoro. Marina está dançando sobre uma mesa, quando Juliana chega.


Paraíso

Todos na fazenda de Eleutério se reúnem em volta da fogueira para ouvir a cantoria de Zé Camilo. Antero fica furioso e exige que Maria Rita termine o seu jejum. Norberto vai até a rádio reclamar com Ricardo e Otávio pelo o que aconteceu na inauguração e Maria Rosa pede para eles esquecerem o assunto. Aninha fica com ciúmes de Otávio e Maria Rosa percebe. Terêncio recita versos sobre a história de Zeca em volta da fogueira. Nina e Cleusinha veem Otávio e Maria Rosa se beijar na rádio e contam para Aninha. Eleutério agradece Zefa por ter ajudado a criar Zeca. Antero revela seu amor por Mariana e pede que ela cuide de Santinha. Mariana toma o lugar de Maria Rita em frente ao altar de sua Santa para que a filha possa descansar. Norberto percebe uma alegria repentina em Maria Rosa e sugere que Aurora converse com a filha para descobrir o que aconteceu. Aninha conta para Dona Ida que Otávio e Maria Rosa se beijaram. Terêncio e Zé Camilo conversam com Zeca sobre Maria Rita e os peões lhe dizem que, se Zeca voltar a andar, eles o ajudam a fugir com Santinha. Eleutério diz a Zeca que vai contratar Zé Camilo, Thiago e Juvenal para trabalhar na fazenda. Maria Rita dorme profundamente e não percebe a vela se apagando no altar de sua Santa. Zeca fica assustado ao sentir um formigamento em seu pé e chama Eleutério.


Caras e Bocas

Bianca tenta ganhar tempo enquanto o pai não aparece e Dafne se irrita. Gabriel conversa com Socorro na cozinha e sai pela porta dos fundos para escapar do controle de Laís. Fabiano avisa que Bianca está no bar e Socorro vai falar com ela, mas acaba discutindo com Dafne. Piedade diz a Socorro que Dafne é a menina do quadro pintado por Gabriel e ela se arrepende de ter provocado a discussão. Gabriel desabafa com Padre Guilherme e ouve os conselhos do amigo. Dafne tenta descobrir por que Bianca a levou até o bar, mas a filha insiste em dizer que foi trabalho de escola. Felipe conta a verdade para Dirce e revela que encontraram o pai de Bianca. Socorro diz a Piedade que precisa achar Bianca e Fabiano lhe entrega o número da placa do carro de Dafne. Judith provoca o irmão e ele garante que é capaz de conquistar Dafne. Nicholas surge na casa de Dafne e a convida para jantar. Simone comenta com Cléo que precisa economizar e pede a ajuda de Clô para fazer um convite virtual da próxima exposição da galeria. Simone participa de um chat e marca um novo encontro pela internet. Benjamim acompanha Tatiana até sua casa e os dois se beijam. Anselmo passa a noite toda calado e diz a André que Anita não pode saber que ele é garçom do restaurante. Socorro conta a Anita que talvez Bianca seja mesmo filha de Gabriel e afirma que irá procurá-la. Fabiano não se entende com Adenor e Ivonete defende o irmão. Gabriel pede Laís em casamento.

Caminho das Índias
Yvone chega ao Brasil e surpreende Silvia. Castanho liga para Tarso e constata que o rapaz não está tendo os cuidados médicos necessários. Ademir conta a Castanho que Cema não quer deixá-lo viajar com a banda. Dario apresenta Bahuan a Ramiro, como o profissional da Indiamed que irá cuidar da área de informática da associação. Gaby sugere que a reunião seja feita na casa de Ramiro, mas o empresário inventa uma desculpa, com receio que alguém perceba o estado de Tarso. O Juiz conclui que César deve complementar a pensão mensal das filhas. Pandit estranha o fato de Kochi ir para a vila tratar de sua saúde e recomenda que Manu confira o cofre. Manu fica tranquilo quando constata que o dinheiro do cofre está intacto. Kochi diz a Harima e Aisha que vai ajudar uma família que um dia fez o mesmo por ela. Ana percebe a forma com que Indra olha para Norminha e repreende o rapaz. César recebe voz de prisão. Surya incentiva Maya a acreditar que Raj ainda fala com Duda. Maya não se convence, argumentando que Raj lhe deu seu celular, como prova. Camila conta para Ravi que ela e Leinha vão marcar a data das passagens para a Índia. Silvia conta a Yvone que sente saudades de Raul. Yvone fala ao telefone com Raul e diz a Silvia que é seu namorado chamado Humberto. A família de Opash comemora sua volta dos Emirados Árabes Unidos. Amithab comenta com o pai sobre a retirada de uma grande quantia da conta da loja e Opash desconversa. Maya atende à chamada de Duda no celular de Raj.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)