Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2011 03:55

Novelas da Globo

Aquele Beijo
Regina é levada para a delegacia e pede que Mirta fale com suas filhas. Camila acorda ao lado de Luciano. Mirta avisa a Camila que Regina foi presa. Camila conta para Claudia sobre a prisão da mãe e Rubinho revela que Alberto e Maruschka usaram o nome de Regina nas negociações da Comprare. Valério avisa a Alberto sobre a operação da polícia. Maruschka e Felizardo são presos. Locanda sugere que Raíssa tente liberar Felizardo. Maruschka encontra Regina na delegacia e pede para a governanta assumir toda a responsabilidade pelos crimes da Comprare. Claudia vai atrás de Vicente no restaurante de Amália e descobre que ele está em lua de mel. Alberto chega à delegacia e diz a Maruschka que vai se entregar. Agenor decide assumir o comando da Shunel. Grace Kelly se espanta com a falta de clientes na loja. Camila visita a mãe na delegacia. Alberto diz ao delegado que é culpado e tenta inocentar Regina. Agenor reúne as costureiras e comunica que tocará a confecção. Brites sugere que Sebastião tome a frente da Shunel enquanto Felizardo estiver preso. Claudia surge no hotel em que Vicente está hospedado com Lucena e pede a ajuda do advogado.

A Vida da Gente

Ana desmarca seu encontro com Lúcio. Cris se enfurece com o presente que Jonas lhe dá. Iná e Wilson se preocupam com a saúde de Laudelino. Renato tenta esconder de Alice sua situação financeira. Eva fala com Lúcio sobre Ana. Celina conta para Nanda que vai se encontrar com o homem que conheceu pela internet. Jonas manda Cléber demitir Eliete. Sofia implora para morar com o pai. Celina se surpreende ao descobrir que o homem que conheceu na internet é Lourenço.

Fina Estampa

Íris exige que Tereza Cristina lhe conte sobre os cartazes. Crô acredita que Tereza Cristina vá recompensá-lo por tê-la protegido. Rafael pede para Amália não visitá-lo na penitenciária. Severino ajuda René no restaurante do hotel. Amália fala para Griselda que vai esperar por Rafael. Deborah mente para se aproximar de Quinzé. Teodora consegue o direito de passear com Quinzinho. Tereza Cristina decide visitar a filha na faculdade. Patrícia cobra explicações de Antenor e Tereza Cristina flagra os dois conversando. Baltazar não gosta de ver Solange com Daniel. Vilma conta para Griselda que Letícia e Juan vão se casar. Tereza Cristina convida Alexandre para jantar em sua casa. Griselda fala para Vilma que está namorando René. Ferdinand, Pereirinha e Enzo tentam descobrir onde foi parar o tesouro do chinês. Quinzé procura Teodora. Wallace chama Zuleika para sair. Rafael sofre na cadeia. Celina não deixa Pedro Jorge ficar muito tempo com Henrique. Quinzé aconselha Teodora a desistir de Quinzinho.

Malhação

Alexia afirma a Gabriel que só foi à comunidade para rever seus amigos. Débora destrata Guido e diz que ele está com a sua mãe apenas por interesse. Filipe se sente culpado por Helena querer se separar de Nelson. Alexia conta para Laura que estava com Gabriel. Alexia e Gabriel seguem para o brechó. Moisés garante para Fôjo que Alexia voltará para ele. Michele aconselha Verinha a pedir ajuda financeira aos seus pais. Gabriel e Alexia conversam e se aproximam cada vez mais. Guido pede para Laura explicar a movimentação em sua conta bancária. Gabriel fica indignado ao chegar em casa e ver Tomás e Cristal em reunião para decidir as pautas do programa de rádio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)