Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de outubro de 2010 - 06:47

Passione

Agnello e Jéssica discutem e o italiano vai embora. Agostina confessa que se sente sozinha e Mimi a consola. Candê se emociona ao ser chamada de mãe por Amendoim. Valentina entrega as fotos que tirou para Jovino com o intuito de se vingar de Candê. Talarico entrega para Diogo a cópia da chave da pensão de Valentina. Kelly confidencia para Diogo que Gemma não gosta de Clara.

Agnello avisa que denunciou Berilo a polícia e Agostina se enfurece. Mônica diz a Telma que vai atrapalhar o romance entre Sinval e Fátima. Felícia conta para Candê sobre a noite que teve com Totó. Lurdinha fala para Mimi que vai sair do emprego e tentar a carreira no teatro. Berilo é preso e Jéssica se desespera. Cavarzere confirma a Mauro que Saulo tinha um cúmplice. Noronha ameaça denunciar Laura se ele for descoberto. Cavarzere mostra para Mauro as fotos das propriedades adquiridas por Noronha com o dinheiro que ele desviou da metalúrgica.

Mimi comenta sobre a paixão que seu tio sente por Gemma. Brígida flagra Benedetto e Antero falando sobre Gemma. Bete pergunta se Stela sabia de um cúmplice que movimentasse a conta de Saulo na Suíça e ela lembra de Fred. Mauro chama Noronha e exige que fale sobre o desvio de dinheiro que ele e Saulo fizeram. Jéssica e Agostina vão à delegacia para tentar liberar Berilo. Clara fica cismada de encontrar a chave que Valentina procurava em sua bolsa. Diogo vai à casa de Gemma.


Malhação

Fausto fica furioso com as ofensas de Theo, mas Catarina o acalma. Seu Pintinho pede a Josiane para ensiná-lo a dançar. Fausto não aprova a decisão de Tereza quanto a Theo e Cláudia critica o marido. Pedro confessa para Theo que sente falta de Catarina. Duda conta para Catarina que Theo e Pedro falaram mal dela e a deixa furiosa. Hélio volta atrás em sua decisão e decide dar mais uma chance a Maicon no Nacional. Roberto é solidário à preocupação de Cláudia com Fred.

Fred vai ao cinema com Laura e ela diz estar feliz pela companhia. Duda fica chateada por receber vários elogios ao \"videoblog\" de pessoas que acreditam que ela seja um menino. Seu Pintinho treina samba com Josiane para impressionar Dona Zica. Pedro diz aos pais que não acredita em uma boa convivência com a família de Catarina no colégio. Fausto anuncia que vai processar a família Lopes.

Araguaia

Max acerta com o delegado Geraldo de se instalar em um posto policial de Girassol. Estela fica frustrada quando Padre Emílio avisa que Solano não vai ficar com ela. O jet-ski de Manuela para por falta de gasolina e Solano vai resgatá-la. Terê descobre sobre a maldição e teme pela vida de Solano. Estela tem um pressentimento de que algo vai acontecer com Solano e se desespera. O barco de Solano cai de uma cachoeira. Manuela se desespera com o acidente de Solano e tenta falar com irmão. Terê e Neca estranham quando Estela invade a operadora à procura de Solano.

Fred resgata Solano da água. Cirso garante a Pérola e às filhas que não vai morar na cidade. Padre Emílio pergunta por Solano para Aspásia. Mariquita joga fora o bule que Mamed usou para pegar gasolina e deixa o mascate furioso. Manuela confirma que Solano está vivo, mas que precisa ser transferido para um hospital e pede ajuda a Vitor. Fred se surpreende ao saber que Vitor aceitou ajudar Solano. Manuela chega com Solano ao hospital. Estela vai ao local onde foi feita a maldição e implora que Solano seja poupado.


Ti-Ti-Ti

Ariclenes agradece por Mabi ter encontrado Cecília. Mabi desconfia. Adriano engana Thaísa e foge. Jaqueline conversa com a filha sobre Adriano. Lipe pede para Pedro ensiná-lo a conquistar uma mulher. Ariclenes leva Cecília de volta para a casa de repouso. Rebeca deixa Breno sozinho no piquenique por causa de uma reunião na empresa. Valquíria reclama de Luti para Madu. Dona Mocinha fica penalizada com o estado de Armandinho.

Jorgito critica Rebeca por ter se encontrado com Breno. Bruna receia que Marcela vá com Paulinho até a agência visitar Edgar. Ariclenes estranha o desânimo de todos na Editora e sugere que Suzana faça uma entrevista com Victor Valentim. Luisa ouve Marcela comentar com Graça que trabalhou no salão com Julinho em Belo Horizonte. Desirée estranha os elogios que Dorinha faz a Armandinho. Luisa consegue o número do telefone do salão de beleza de Belo Horizonte no celular de Julinho.

Jacques fica enciumado com a possibilidade de Clotilde se casar com Ricardinho. Ariclenes se arruma para sair com Suzana. Dr. Queiroz comenta com Valdete que vai descobrir o que aconteceu com Cecília. Valquíria exige saber o que Mabi queria com Luti quando ligou para ele. Pedro segura Gabriela e Fabinho sai em sua defesa. Armandinho reage aos ataques de Stéfany. Ariclenes vê Jacques com Clotilde no restaurante e pensa em como avisar a Jaqueline.

SIGA-NOS NO Google News